Creepypasta: Hoodie
Tema: cute e hot
Pedido: Coffe_Bitch
Aviso: atos carnais, se não gosta pule o capítulo.Boa leitura✿
ANDANDO DE MÃOS DADAS em meio a praça vazia, nada além de vocês dois naquele lugar abandonado, as mãos de Hoodie eram frias em comparação as suas. Resolvendo se sentarem no banco, ficaram lá, apenas sentindo o vento calmo que balançava as folhas das árvores, uma praça perto da floresta escura e tenebrosa, foi lá onde se conheceram.
Um passeio romântico, Hoodie gostava disso, estar a sós com você, apenas com você. Era mais relaxante para ele, você olhou para ele, por algum motivo "desconhecido" ele havia tirado a máscara, seu rosto era de certa forma bonito e um tanto "delicado", um grande desperdício tampar essa beleza com aquela máscara.
"maldita máscara"
Pensou enquanto o admirava, Hoodie nota seu olhar e devolve o olhar, soltando um pequeno sorriso, quase difícil de se notar.
[Nome] cora ao ser pega o observando e desvia o olhar.- "Não gosto quando você desvia o olhar" - Hoodie segura seu queixo virando para ele
- "Está me deixando com vergonha, querido" - [nome] sorri tímida
O coração de Hoodie acelera, as vezes queria ser o único a receber esse sorriso, mas ignora esses pensamentos, ou iria fazer uma ação ruim para tê-la só para ele, apenas para ele. Talvez ele fosse um pouco obcecado, só um pouco...
Seus lábios pareciam tão beijaveis agora, Hoodie a puxa para um beijo, calmo e romântico, suas mãos indo até a nuca do mesmo, quando menos espera o beijo se torna mais quente, Hoodie parece não estar saciado com isso, precisando de mais, mais de sua amada.
Sua pele arrepiado quando ele desce o beijo para seu pescoço, deixando beijos molhados e mordidas de leve, geme ao sentir as mãos dele indo parar em seus seios, mas lembra que ainda estão no parque, alguém podia ver.- "Hoodie...aqui não" - sua respiração falhando ainda sentindo os lábios do mesmo
- "Ninguém vai ver" - diz ainda focado em seus seios, suas mãos descendo mais ainda
- "por favor..." - ser pegos em um ato assim, seria vergonhoso
Hoodie suspira, olhando para ele dá de ver seu rosto vermelho, lábios molhados e corado, pensamentos sujos surgem em sua mente, imaginar como seria ele sujo de...cora ao perceber o que estava pensando.
- "Para sua casa?" - Ele pergunta e você concorda
Rapidamente ele te pega no colo, graças aos céus - ou Slenderman - sua casa era próxima do parque, em pouco tempo vocês já tinham chegado, tentando abrir a porta com Hoodie te beijando cada vez mais, beijos molhados te exitando, conseguindo abrir a porta, entrando rapidamente ele fecha a porta voltando a te beijar, as respirações de ambos ficando falhadas, estavam ansiando por isso, subindo para o quarto Hoodie tira o moletom e a camisa, seus olhos focam no lindo corpo do homem a sua frente, sentindo as mãos dele subindo a sua blusa e a tirando, brilho surgiu nos olhos do mesmo.
- "perfeita como sempre" - Ele começa a tocar seus seios, geme alto ao sentir os lábios do homem os chupando e mordiscando, a outra mão em seu seio direito.
- "H-hoodie..."
Ele ri vendo as palavras emboladas, descendo os beijos até a barra do meu short, me olha esperando confirmação e eu acento afirmando, o tirando me deixando só de calcinha, com seus dedos ele vai adentrando minha intimidade fazendo movimentos de vai e vem, meus gemidos ficando cada vez mais alto.
Ele tira minha calcinha rápido e começa a me chupar, reviro os olhos ficando cada vez mais excitada.Choramingo quando sinto meu ápice vindo, indo direto em seus dedos e sua boca, ele se levanta com os cabelos grudados na testa, lábios sujos e a respiração ofegante, corado mas logo dá um sorriso ao ver como me deixou.
Hoodie se levanta e pega uma camisinha ali perto, botando sobre seu membro. Chegando perto da minha intimidade e enfiando devagar, para me acostumar com o tamanho, beijando meu rosto me fazendo esquecer da dor, se movimentando em vai e vem.Gemo alto sentindo cada vez mais prazer, a dor sumindo, ele segura meus pulsos acima da cabeça, arqueo as costas ao sentir ele atingir meu ponto G
- "Achei.." - lambe os lábios acelerando as estocadas
Gemo seu nome alto, lágrimas de prazer surgindo em meus olhos, meus seios iam de acordo com os movimentos. Sinto meu ápice denovo, meu corpo treme e ele nota, um sorriso aparecendo em seus lábios, gozo em seu membro e logo depois ele goza junto.
Saindo de dentro de mim, ele amarra a camisinha e a joga fora, voltando a se deitar comigo.- "eu te amo" - digo virando para encara-lo
- "eu também te amo, amo tudo em você, e amo você"
Algo me diz que papai Slender não vai gostar disso, afinal, Hoodie tá pegando a filha de Slender.
____________________________________
FIZ ESSE CAPÍTULO NA ESCOLA KAJAKAKAKAKA
espero que tenham gostado, minha criatividade veio com tudo hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
RomanceImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.