🔪Jeff the Killer "sua beleza nunca me assustou"

2.7K 136 133
                                    

Creepypasta: Jeff the Killer
Tema: cute
Pedido: RunaTetsurou
Aviso: Se é sensível com relação aos seus pais, peço que repense se quer realmente ler, vai ter momentos que a narração vai ser eu mesma mas a maioria é a personagem em si, [nome]

Boa leitura, queridos✿

COMO CONHECI Jeff foi estranho, é claro. Uma noite de primavera, em uma praça silenciosa, tinha acabado de brigar com meus pais, como sempre meu pai chegava tarde com marcas de batom e minha mãe surtava, chegava a me culpar por isso.
Acho que a coisa mais traumatizante pra uma criança é crescer ouvindo gritos, brigas, ser culpada por algo que nunca fez. Reunião dos pais? Meus pais não iam. Então durante todos esses anos...foi apenas eu, eu e minha mente.
Ninguém estava comigo.
Ninguém realmente se importava.
Isso até ele chegar.

Sentada no balanço, cantarolando baixinho uma música aleatória, sempre escutar músicas nesses momentos me acalmava.
Me assusto ao sentir alguém sentar no outro balanço ao meu lado, olho para a pessoa, moletom branco com alguma coisa suja que não consegui identificar, fios de cabelo preto coberto pelo o capuz, pele esbranquiçada. Voltei a realidade com sua voz um pouco grave mas agradável de se ouvir.

- " por que está sozinha aqui a noite?"

O olhei surpresa, ele não mostrava o rosto. fiquei em silêncio por um momento, nunca tinha o conhecido e ele parece um tanto gentil.

- "... problemas familiares.".

- " É perigoso estar aqui sozinha"

- " É perigoso falar com estranhos." - falo e ouço sua risada

- " Não é estranho você falar isso enquanto conversa com um estranho? " - ele pergunta sem olhar para mim

- " estranho seria você falar a cada minuto que aqui é perigoso"

Ele fica em silêncio, ouço um suspiro pesado antes dele virar seu rosto e pegar uma mecha do meu cabelo. Seus olhos eram negros sem pálpebras, com um pouco de brilho, usava uma máscara em sua boca - me deixou confusa - mas seu olhar era gentil, apesar de assustador por não ter pálpebras.

Depois disso ficamos apenas ali, existindo.

O silêncio agradável, ouvindo apenas as folhas se mexendo por causa do vento, a presença um do outro por algum motivo dava paz, uma paz que ambos desejavam a bastante tempo. Jeff sempre observou a garota, decidir se aproximar assim foi algo que não estava em seus planos, mas aconteceu, e foi assim que começou essa união.

Descobrir que Jeff era um assassino altamente procurado, não estava em seus planos, só queria ser amiga de alguém normal, céus! Isso é um castigo?!

Pra piorar a situação, Jeff decidiu recentemente que irá estudar na mesma escola que a minha, mas nunca na minha vida imaginei que ele faria sucesso com as meninas.
Olhava aquela cena com tédio, Jeff com a cadeira ao meu lado cercado das garotas, ele sempre usava uma máscara para esconder o corte em sua boca (me mostrou isso depois de...2 semanas que nos conhecemos?) Quem diria que eu seria melhor amiga de um assassino que conheci á 7 meses!

Bufei ao ouvir as meninas conversarem cada vez mais alto, eu só queria paz nessa escola, joguei pedra na cruz na minha vida passada?
Escuto passos em minha frente, olho e noto ser os caras que me atormentam, Jeff não sabe deles, sei exatamente o que ele faria se descobrisse. Suspiro ao ver as meninas puxarem o the Killer para fora da sala, ele deve estar se divertindo

Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora