Creepypasta: Eyeless Jack
Tema: Ciúmes
Pedido: sarabanner
Aviso: Um ciúmes saudável(??) e um pouco de fofura(nem tanto assim)Boa leitura, meu docinho♡
JACK ADORAVA conversar com você, vocês conversavam sobre tudo enquanto ele arrumava um jeito de deixar os rins que ele pegava mais... saborosos?
No momento você falava animadamente enquanto cortava verduras para sua comida, Jack comia um rin em silêncio, apenas ouvindo atentamente tudo o que você falava, algo que era bem comum dele fazer.
Você se vira para olha-lo mas desvia logo em seguida quando vê o rin ensanguentado nas mãos do homem. Estranhamente acabou se acostumando com aquilo, mas ainda era extremamente nojento de se ver, um dia Jack te ofereceu um pedaço e sua visão escureceu só de ver o sangue.
Balançou a cabeça tentando tirar a recordação da sua cabeça, Jack estranhou o silêncio e ergueu as sombrancelhas, a cabeça virou em sua direção e tombou a cabeça levemente para o lado
— Aconteceu algo? – O acinzentado pergunta, franzindo as sobrancelhas.
— O que? Ah! Não! – você pisca algumas vezes com vergonha. — Só lembrei de algo
— De quê?
— O que? – Você arregalou os olhos.
— Se lembrou de quê?
Suas bochechas se avermelham, não poderia falar sobre o quanto acha nojento ver aqueles rins, sabe que isso magoaria Jack.
Pensou rapidamente em uma desculpa.
— Um cara me convidou pra sair! – As palavras saíram da sua boca sem perceber.
Era realmente verdade, o cara é um colega seu da faculdade.
Jack deixou o pedaço de rin cair de suas mãos para o prato, o homem abriu a boca diversas vezes mas não saía nada.
Um cara te convidou pra sair.
Um cara te convidou pra sair.
Um cara te convidou pra sair.Se Jack enxergasse, ele poderia ver seu rosto confuso pela a reação do mesmo.
O silêncio continuou por longos minutos que pareceram horas, a informação ainda estava sendo processada por Jack.
Ele sempre imaginou que um dia isso aconteceria, mas tão rápido assim?
— Você aceitou?
Foi a única coisa que ele disse depois de minutos.
— Bom...eu disse que sim. – você confessou, vendo o mesmo suspirar enquanto segurou com força a máscara que estava em cima da mesa. — Ele disse que viria aqui em casa me buscar.
— Tudo bem. Eu vou dar uma volta então a casa estará vazia. – O mesmo diz se levantando rapidamente.
— Espere! Não precisa sair!
— Vou dar uma volta, se cuida. – Ele diz colocando a máscara e o capuz, parando logo em seguida para caminhar até você. — Caso ele tente fazer algo, enfie isso no pescoço dele e me chame.
Ele segurou suas mãos e colocou um bisturi nelas com delicadeza.
Antes de você dizer qualquer coisa, ele já havia sumido.
[...]
5 horas depois da conversa com Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
RomansaImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.