Bloody painter🎨 "se arrepende?"

4.4K 216 222
                                    

Creepypasta: Bloody painter
Tema: Briga e reconciliação
Pedido: Nekko_oficial
Aviso: pode fazer tú chorar, ficar com raiva ou querer um Helen

Bloody/ Helen on'

S/n...a garota que conquistou meu coração.
No começo de tudo, me aproximei dela para a fazer minha vítima.

6 meses! Fiquei amigo dela por 6 meses mas durante esse tempo acabei me apaixonando por ela e ela por mim.
Depois de me confessar pra ela começamos a namorar, claro que eu contei sobre o meu "trabalho" mas...ela não se afastou de mim, falou que isso não mudaria seu amor por mim...ela é perfeita.

Hoje faz 2 anos que estamos juntos, só que eu não esperava que o dia iria ser um dos piores dias da minha vida...S/n, eu realmente te amo e me arrependo de querer te fazer minha vítima.

Você não deve estar entendendo nada (suspiro) vou explicar desde o começo desse dia:

28/07/2021

Bloody/Helen off'

S/n on'

Hoje faz 2 anos que eu e Helen estamos juntos!
Nos tornamos amigos quando se encontramos no parque, nos apaixonamos e acabamos namorando.
Ele me contou sobre o "trabalho" dele mas não ligo, eu realmente o amo.

Estava eu, fazendo um bolo de chocolate um dos favoritos dele, quando escuto um barulho vindo do meu quarto, dou um sorriso imaginando ser Helen e logo vou lá.

Quando chego, vejo slenderman, ele me "olhava"

_ ora, então é essa a vítima de Helen_ diz ele, mas...como assim vítima?

_ não entendi o que está querendo dizer, não sou vítima dele_ digo convicta

Vejo soltar uma risada, tenho certeza que se ele tivesse olhos, ele os reviraria agora

_ então ele não te contou? Você é apenas uma vítima...desde o começo

Meus olhos se arregalam e meu coração fica incerto, como assim sou só uma vítima?? NÃO! Helen não faria isso comigo!

_ está mentindo! Helen nunca faria isso comigo_ espero não estar enganada

_ o que ele está dizendo é verdade S/n..._ me surpreendo quando ouço essa voz, não é possível...

_ Helen? Como assim?_ fico nervosa, ele não pode estar falando sério

_ você é apenas uma vítima... não preciso mais de você_ ele me olha frio e lágrimas começam a cair de meus olhos

_ v-você...por favor, é mentira né?

O olho esperançosa, mas ele apenas me olha com desprezo, meu mundo acaba ali...
O cara que eu mais amei
O cara que eu mais confiei
O cara que conquistou minha confiança
Estava na minha frente falando que eu apenas era uma vítima?

Com todo o ódio dentro de mim dou um soco na sua cara, isso mesmo! Um soco, eu o amei tanto pra ele ter apenas me usado?

_ SEU DESGRAÇADO_ lágrimas cada vez mais descendo_ EU CONFIEI EM VOCÊ!

Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora