Creepypasta: Shiro e Dimitri.
Tema: Hot
Pedido: Mistress_Nicky023
Aviso: Atos carnais, se não gosta do tema, não leia. Dimitri não terá problema em questão da voz aqui, mas apenas isso mudou.Tenha uma boa leitura, docinho✿
OLHOU INCRÉDULA para os dois à sua frente, Shiro e Dimitri olhavam para você esperançosos. Ao contrário de Dimitri, Shiro estava com as bochechas levemente vermelhas com o assunto que comentaram, [Nome] suspira e coloca a mão na testa para massagear.— Vocês...querem que eu sente em vocês? Que tipo de pedido é esse?! — [Nome] pergunta perplexa com as bochechas vermelhas.
— Estávamos pensando, queríamos ver como seria ver você no controle. — Dimitri responde sem vergonha alguma, ele sorri malicioso.
— Apenas um teste. O que você acha, querida? — Shiro murmura sorrindo levemente.
[Nome] desvia o olhar envergonhada, pensa por um longo tempo e finalmente suspira.
— Certo. Se é assim que querem, então vamos.
Eles sorriram e se aproximam da mesma, Dimitri lambe os lábios enquanto retira a camisa, Shiro se senta na cama olhando para [Nome] com expectativa.
[Nome] se ajoelha entre as pernas de Shiro, ela tira a calça e cueca dele, um sorriso pinta seus lábios quando segura o membro de Shiro, ela olha para Dimitri.— Senta e tire as roupas. — Fala enquanto sua língua se envolve no membro do Shiro.
Dimitri tira a calça e a cueca, se senta ao lado do albino enquanto Shiro geme baixinho ao sentir a língua de [Nome]. Dimitri geme surpreso quando sente sua mão acariciar o membro dele, sem pensar duas vezes [Nome] enfia o membro de Shiro na boca, fazendo movimentos de sobe e desce enquanto também faz movimentos no membro de Dimitri.
— A-ah...porra isso...!! — Dimitri geme com um sorriso, ele abre mais as pernas quando a mesma aumenta os movimentos.
Shiro morde os lábios segurando gemidos, ele fecha os olhos quando você suga o membro dele.
Você se afasta e se levanta lambendo os lábios, vai até um armário enquanto tira a roupa por completo, os dois babam ao ver seu corpo, a respiração ainda ofegante por seus movimentos antes.
Seu sorriso aumenta quanto acha o que queria, você se vira para eles com duas coleiras com uma corrente para segurar ambos.— O q-que você...— Shiro a olha com o rosto vermelho enquanto Dimitri sorri segurando o membro, estava excitado com tudo isso.
— Não se preocupem, vocês que pediram isso. — Me aproximo deles e coloco as coleiras em seus pescoço. — Se levantem da cama. — Ordeno e sorrio satisfeita vendo ambos se levantando da cama, me sento no lugar e puxo suas coleiras.
— Lambem. — Abro as pernas encarando eles com um sorriso malicioso.
Dimitri geme animado, ele engatinha até mim e coloca sua boca entre minhas pernas, Shiro também se aproxima e agarra sua perna passando a língua pelo local.
— Sua buceta é tão boa... — Dimitri chupa com força e revira os olhos.
— Mais... — Shiro lambe seu clitóris desesperado por sentir seu gosto.
Eles lambem sua buceta como um doce para eles, você segura os cabelos deles trazendo para mais perto da sua intimidade, revira os olhos com prazer.
— Mais rápido...A-ah.. — Sorrio com os olhos revirados, sinto as bocas deles explorarem toda a minha intimidade, faço um coque bagunçado em Shiro enquanto forço seu rosto ainda mais entre minhas pernas, a outra mão que segurava o cabelo de Dimitri se afasta e puxa a coleira dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
Storie d'amoreImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.