(TRISAL)TLS (Shiro) e The X

2K 82 14
                                    

Creepypasta: Shiro e Dimitri.
Tema: Eles descobrindo que sua amada está sofrendo bullying.
Pedido: soufeliz208
Aviso: Gatilho, menção de morte.

° Quero pedir desculpas para a pessoa que pediu o capítulo, eu achei melhor fazer em forma de Headcanon por causa de eu não conhecer muito bem o Shiro, pesquisei sobre ele e só sei o básico, realmente desculpe-me :( °

Boa leitura, meu docinho♡

• Eles começaram a desconfiar que algo estava estranho ao ver você chegando cabisbaixa, o seu costumeiro sorriso não estava em seu rosto ultimamente, Shiro foi o primeiro a perceber.

• O albino analisou cada traço seu e comparou com antes, percebia seu rosto tremer cada vez que ele ou Dimitri citava a sua faculdade, logo depois Dimitri notou que você mudava de assunto.

• Os dois conversaram e chegaram na conclusão que algo sério realmente estava acontecendo, eles iriam conversar com você quando chegasse na cabana, mas eles não esperavam ver seus cabelos soltos tampando metade do rosto.

• Eles notaram rapidamente cortes no seu rosto, além de hematomas em seus braços. Shiro pediu para você explicar o que estava acontecendo enquanto Dimitri apertava as mãos, sentindo sua raiva tomar conta do seu corpo.

• Você contou, trêmula, com a cabeça baixa e lágrimas escapando de seus doces olhos. Shiro – que estava sem máscara – arregalou os olhos, fios de seus cabelos brancos caindo em sua face, a primeira ação que fez foi te abraçar, te mostrando conforto, mostrando que tudo ficaria bem.

• Ao contrário de Dimitri.

• O ruivo cerrou os dentes, sua testa se franziu e seus olhos estavam sérios, a respiração do homem estava acelerada.

• Como alguém ousou a machuca-la? Por que diabos? O que mais eles fizeram?

Shiro olhou para o ruivo e percebeu o ataque de raiva que estava começando, ele afastou o abraço e segurou nas suas mãos, ainda continuando a analisar o ruivo.

— Não faça nada. – A voz calma e autoritária do albino se fez presente.

Como posso não fazer nada?! Você ouviu o que ela disse? tem filhos da puta batendo nela, Shiro! – O ruivo ergueu a voz, o mesmo ficaria ainda mais bravo se o aparelho de voz em seu pescoço quebrasse, ele precisava gritar com alguém, e esse alguém seria aqueles que ousaram a te tocar. — eu vou atrás deles, um por um.

— Isso é uma péssima ideia, vamos resolver isso com paciência. – O albino tentou acalma-lo.

• O ruivo te olhou, seus olhos se encontraram e você balançou a cabeça negativamente, sabia que se ele matasse alguém por causa da raiva, ele se descontrolaria.

• Ele resmungou e se sentou no sofá, te puxou para um abraço forte, cheirou seu pescoço sentindo seu cheiro, uma das poucas coisas que o acalma.

Shiro suspirou pesadamente, ele sabe que Dimitri não iria deixar barato, nem ele conseguiria parar o ruivo e sinceramente, no fundo, ele queria fazer algo contra tais pessoas.

• Você finalmente dormiu nos braços de ambos, eles ficaram ainda minutos por perto, antes de Dimitri se levantar em questão de segundos e abrir a porta, olhou para Shiro que o observava, os olhos do ruivo estavam insanos, suas mãos tremiam implorando para matarem essas pessoas.

• Eles sabiam quem eram, já haviam conhecidos os desgraçados quando você andava junto com eles, quando ainda eram seus amigos antes de começar o Bullying com você.

Shiro o olhou, como se dissesse "Seja discreto e se cuide"

• O albino era realmente calmo e quieto, tem paciência para resolver conflitos mas nesse caso, ele não vê problema de saber que pessoas que fizeram isso com você iriam morrer, Dimitri concordou e fechou a porta, sem notar o minúsculo sorriso que apareceu nos lábios do Albino.

• Ao menos uma vez, ele apoiaria, se era pra proteger sua amada.

• Durante toda a noite, ele cuidou de você, te deu sua comida favorita e fez carinho em você até voltar a dormir. Ele esperou por Dimitri.

• Enquanto isso, o ruivo arrastava o penúltimo aluno que fez isso com você, eram 3 no total. Só faltava a menina, que antes era a melhor amiga de sua amada.

— P-por f-favor! Me d-deixe ir! – A menina implorou, lágrimas desceram sobre seu rosto e soluços eram escutados pelo o ruivo, que já havia perdido a paciência.

— Não implore, porra! Sua voz é irritante pra caralho. – O mesmo cuspiu as palavras com raiva, logo um sorriso macabro contornou em seus lábios, uma idéia surgiu. — Voz? Hum? Todos ficariam felizes se não ouvissem mais essa sua voz irritante.

— O q-que quer d-dizer? – A menina foi se arrastando para trás, até suas mãos mergulhar em algo molhado, desceu seus olhos até o líquido e gritou desesperada ao ver sangue, sangue vindo de um corpo sem cabeça.

Merda, [Nome] realmente deve odiar sua voz, Shiro também odiaria. – Dimitri olhou com desprezo para a menina paralisada, o ruivo chutou a cabeça do namorado da mesma que estava longe do corpo. — Últimas palavras? –

— Vá p-pro inferno, seu r-ruivo sem alma.– a menina o olha chorosa, tentando não olhar para os corpos ao seu lado.

Oh, sem alma? Ah sim, tenho alma. Várias almas. Almas inocentes e almas de filhos da puta igual você e seu grupinho de merda. Vai se fuder, vadia.

• Notícias da madrugada: Hoje foi encontrado corpos de 4 adolescentes, 3 corpos estavam com o corpo seraparado da cabeça e 1 único corpo estava diferente. Suas cordas vocais sumiram e seu pescoço totalmente aberto. Traremos mais notícias.

Shiro desligou a TV e encarou o ruivo que já estava calmo ao seu lado, Dimitri acariciava os cabelos de [Nome], que a essas horas ainda estava dormindo, o mesmo tomou um banho quando chegou, antes de se deitar.

— Eram 5. – Dimitri sussurrou deitando a cabeça em seus seios com cuidado.

— O que? – Shiro o olhou sem entender.

— Eram 5 pessoas que fizeram isso, mas só achei 4. – O ruivo olhou para o mesmo, que observou suas feições antes de sorrir baixo e se deitar na cama também, cobrindo todos.

Apenas durma, Dimitri. Ninguém vai pertuba-la.

• Os três dormiram em paz, um esquentando o outro, um cuidando do outro.

• Eles te amam tanto, nunca mais deixariam alguém te magoar.

• Aliás, Shiro já cuidou da 5° pessoa.

______________________________________

VOLTEI DO NADA DE NOVO💋💋
Adoro fazer capítulo assim

Aliás, a frase de "sem alma" ali é de um negócio que li sobre o Dimitri, MAS ESQUECI ONDE VI😭😭😭

Sendo assim, A FRASE NÃO É COMPLETAMENTE DE MINHA AUTORIA!!!

Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora