Seus olhos se abriram vagarosamente, piscando algumas vezes sentindo a claridade do céu bater em seu rosto. Jungkook, soltou um suspiro pesado enquanto tentava entender o que tinha acontecido.
Estava vivo? Como era possível?
Sua bochecha estava prensada contra algo molhado e áspero. Presumiu que fosse areia, então estava na praia, mesmo não sabendo como teria conseguido chegar ali. Seu corpo doía dos pés a cabeça, como se um caminhão tivesse lhe atropelado no mínimo umas três vezes seguidas. Ele não se levantou, continuou ali deitado, nem sabendo que parte da praia ele estava, mas esse era um dos seus menores problemas.
Foram questão de alguns minutos para Jeon, escutar seu nome sendo literalmente gritado. Quando escutou a voz se aproximar cada vez mais de onde estava, pôde identificar ser de Hoseok, que corria quase pegando voo.
― Jungkook!! Graças á Deus eu te encontrei! ― o castanho discorreu aliviado, se abaixando na areia, colocando a cabeça do amigo sobre seu colo.
Jeon resmungou coisas sem nexo enquanto apertava os olhos. Hoseok por um estante pensou que o loiro tinha bebido, mas seria impossível. Da última vez que Jungkook teria experimentado álcool, jogou tudo para fora segundos depois. Depois daquilo, o surfista nunca mais bebeu.
― Você está bem? Fala comigo pelo amor Deus. ― balançou a estrutura do loiro. ― O que estava fazendo aqui?
― Minha cabeça... Parece que vai explodir a qualquer momento. ― seu timbre era baixo, mal abria seus lábios para conseguir falar. Realmente parecia um bêbado.
― Me responde uma coisa simples. Você bebeu? ― o castanho perguntou sério.
O loiro abriu os olhos novamente, encarando o amigo com uma expressão confusa. Ele literalmente tinha quase morrido ― mesmo não sabendo como sobreviveu ― para no final, seu amigo achar que ele tinha bebido?
Jeon suspirou se levantando do colo do amigo, ajeitando-se ali no chão, enquanto passava suas lumes pelas redondezas de onde estavam. Notou que tinha acordado em uma parte mais escondida da praia, poucos frequentavam ali. No entanto, o curioso mesmo era que lembra-se perfeitamente de entrar no mar, por outro lado da praia, bem distante de onde estava agora.
Como teria ido parar ali?
― Hobi? Você acharia loucura, se eu dissesse que me afoguei, e afundei no oceano? ― questionou pensativo, voltando sua atenção para o amigo ali ao lado.
― Você? se afogar? Jungkook, você é o novo capitão do time de natação, você sabe nadar como ninguém. ― articulou risonho.
― Mas é sério. ― voltou a afirma. ― Eu juro Hobi, eu me afoguei. Me lembro de ter entrado no mar, e não me pergunte o porquê-...
― Por quê? ― inquiriu com um sorriso travesso, notando o loiro respirar pesado.
― Eu não vou saber explicar bem. Mas, tinha algo na água e era tão bonito... Era como se eu estivesse sobre o controle de algum feitiço. ― disse com a mesma feição pensativa. ― Eu nem notei quando estava mais no fundo da água, só fui me tocar mesmo quando uma onda grande me atingiu, me levando para longe.
Hoseok encarava o loiro, como uma criança curiosa para saber o final daquela história. Mesmo que em sua cabeça, aquilo não tinha nem pé e nem cabeça.
― Eu tentei nadar para a costa da praia novamente, mas as ondas não permitiram. ― prosseguiu se recordando de cada detalhe aos poucos. Quanto mais se lembrava, mais horrorizado ficava. ― Ah, estava caindo uns raios muito estranhos, eram vermelhos. Um caiu bem próximo de mim quando eu estava na água, mas estranhamente, eu não morri eletrocutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas Do Tritão • PJM+JJK
Teen Fiction「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas quais ele amava surfar desde que se entendia por gente. O surf era tudo e mais um pouco, Jungkook não se imaginava largando aquilo por nada no...