🌴- QUARENTA E OITO

9.5K 1.2K 2K
                                    

Ainda naquela semana no final de uma sexta-feira puxada. Tanto Jimin quanto Jungkook tinham treinado após as aulas, tinham combinado de se encontrarem nas mesinhas do gramado assim que acabassem o treinos para poderem ir embora juntos como de costume.

Hoseok, Jin e surpreendentemente, Taehyung, estavam esperando pelos dois em uma das mesas. Taehyung já tinha decorado o caminho da faculdade dos amigos havia tempos, e após muita insistência para Hoseok deixa-lo ir até a faculdade quando as aulas acabassem, o Jung acabou cedendo.

― Taehyung, você é realmente uma graça. ― Jin elogiou o avermelhado pela quinta vez naquele meio tempo em que tinham se conhecido pessoalmente.

― Obrigado, você também é uma graça. ― Taehyung devolveu educadamente e com um sorrisinho.

― Seria legal ter ele aqui com a gente, Hobi. ― Jin comentou, atraindo um olhar assustado de Hoseok.

― De fato, seria muito legal, mas o Tae tem outras prioridades...

Jimin apareceu no campo de visão dos amigos, se aproximando rápido e um pouco ofegante pela pequena corrida.

― Eu iria pedir desculpas pela demora, mas vendo que cheguei primeiro que o Jungkook, eu guardo as desculpas para outra ocasião. ― sua fala fez os demais rirem. ― Sobre o que falavam?

― Sobre como seria foda se o Taehyung fosse mais um universitário aqui do campus.

Jimin olhou rápido para Hoseok, e o Jung sorriu fraco.

― Entendi. Jin, resolveu ficar por aqui hoje, algum motivo em específico? ― Jimin mudou de assunto, receoso daquilo se agravar mais.

― Eu estava indo embora, mas então vi o Hoseok no portão conversando com o Tae, ai pensei: "Então aquele deve ser o namoradinho dele!" Fui conversar com eles, descobri que eles estavam esperando vocês, começamos a conversar e estamos aqui até agora. 

Antes que Jimin pudesse responder, Jungkook se aproximou repentinamente ao lado de Thomas. O Hayes como sempre, estava abraçando o loiro por trás, enquanto seu rosto se apoiava em um dos ombros de Jungkook.

― Querem ouvir algo bem aleatório? ― foi a primeira coisa dita por Jungkook, que analisava algo no celular.

― O Thomas parece uma preguiça te abraçando desse jeito? ― Hoseok perguntou, recebendo uma careta do Hayes.

― Ele é. ― Jungkook concordou, tentando sair daquele abraço mas Thomas não parecia concordar quando apertava mais o corpo do loiro. ― Ele está mais para um carrapato! O que foi coisinha? Está carente?

― Sim. ― respondeu simplista.

― Enfim... ― Jungkook saiu novamente dos braços de Thomas e antes que o amigo revidasse, Jungkook correu para se sentar no colo de Jimin. ― Agora assim, prosseguindo: meu tio acabou de me mandar uma mensagem fazendo um convite.

― O que seria o convite? ― Jimin perguntou, enquanto passava seus braços para a cintura do namorado.

― Quem é o gatinho? ― Thomas perguntou, apontando para Taehyung.

― Thomas, esse é o Taehyung. Taehyung, esse é o Thomas. ― Hoseok fez o favor de apresenta-los, mas logo acrescentou: ― E eu sou o namorado do gatinho.

― Só gente bonita nesse círculo e todos comprometidos, tsc, tsc... ― Thomas expressou uma falsa frustração, aproximando-se de Hoseok e Taehyung. ― Vou me sentar aqui com vocês, o cara que eu achei que era meu amigo, se recusa a me dar um abraço. ― com isso, Thomas passou os dois braços para os pescoços dos dois garotos ali ao seu lado.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora