― Calma, me explica isso direito. ― Hoseok proferiu animado do outro lado da linha. ― Você e a tangerina, caíram na piscina, você manteve o controle, foram para um banheiro juntos, e ficaram em uma cabine... JUNTINHOS!!
Jungkook rolou os olhos, entendendo exatamente onde o amigo queria chegar.
Era por volta das duas da manhã e como o surfista saiu da festa quase arrastando os três amigos com si, mal deu tempo de explicar toda a situação. Seu plano era chegar em casa e dormir depois de toda confusão, entretanto, claro que Hoseok, não iria aguentar esperar até o outro dia para saber o que aconteceu.
― Não fique vendo coisas onde não tem Hobi, a gente ainda se odeia. Ele só me ajudou porque está junto nessa bagunça toda, entendeu? Foi uma ajuda sobre... Benefícios próprio. Ele nunca faria isso por mim porque gosta de mim ou por compaixão. ― coçou um dos olhos que queriam fechar-se a todo custo. Estava morrendo de sono. ― E você? O que estava fazendo na pista de dança com-... Hoseok???
Uma tosse ecoou do outro lado da linha, o castanho parecia ter se engasgado com a própria saliva, enquanto Jeon soltava uma risada não muito alta. Não queria correr o risco de acordar Stella no quarto ao lado, ver aquela mulher nervosa era como brincar com fogo.
― O que está insinuando Jeon Jungkook? ― o estudante de teatro inquiriu segundos depois. ― Eu estava fazendo o que qualquer pessoa normal faz em uma pista de dança... Ou seja, dançando!
― Com o Taehyung?
― Não! Quer dizer... Ele estava ali também, mas não junto assim comigo, Apenas.... dançando, sabe? ― Se Jungkook não conhecesse tão bem o amigo, acreditaria nas palavras do Jung, mas não era o caso.
― Está caidinho no tritão vermelhinho, que fofo. ― brincou entre risos, ouvindo Hoseok bufando. ― 'Tá, parei. Mas enfim, falando no Tae, como ele está?
― Ah, bem eu acho. ― sua pronúncia foi pouco confiável aos ouvidos de Jungkook. ― Sabe, as vezes ele fica tão... Sei lá, na dele, com aquele olhar vazio e longe. Acho que ainda é sobre o pai dele, eu queria poder conversar com ele, mas parece que ele desvia de todas minhas tentativas como se estivesse fugindo do assunto. Porém, acredito que talvez ele precise de um tempo, sua cabeça deve estar uma bagunça com tudo isso acontecendo de uma vez.
― E como ele está se saindo ai na sua casa? ― o loiro demandou abrindo mais uma vez a boca deixando um bocejo escapar.
Ele estava realmente caindo de sono, poderia despencar ali à qualquer segundo em um sono profundo. Porém, escutar Hoseok ainda era uma prioridade.
― Está se saindo muito bem mesmo! Jun, você tem que ver como ele aprende as coisas rápido, a mente desse tritão é muito boa. Mas as vezes ele me aparece com algumas que é de foder! Acredita que ele viu meu pai bebendo suco de abacaxi e perguntou porque ele estava bebendo xixi?! Imagina como minha cara ficou, foi uma complicação explicar isso para meu pai depois. ― riu nasal. ― Enfim, você deve estar cansado, vou deixar você dormir.... Jun?
Hoseok não obteve respostas, ao invés disso, escutou a respiração tranquila do loiro pela linha da ligação. O castanho sorriu, imaginando que o amigo estava dormindo com o típico bico nos lábios com o rosto prensado contra o travesseiro.
― Boa noite Jun, amo você. ― sussurrou antes de encerrar a ligação.
🌴🌴🌴
No outro dia, Jungkook, pensou que iria dormir até mais tarde para compensar o estresse que foi noite passada, mas só pensou mesmo. Agora lá estava ele, sentindo um peso sobre seu peitoral o que estava lhe causando uma certa falta de ar. Ele se permitiu abrir os olhos quando sentiu sua bochecha ser cutucada repetidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas Do Tritão • PJM+JJK
Teen Fiction「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas quais ele amava surfar desde que se entendia por gente. O surf era tudo e mais um pouco, Jungkook não se imaginava largando aquilo por nada no...