🌴- DEZENOVE

13.5K 2.2K 2.7K
                                    

Já se fazia alguns anos, em que Jimin não vivia em um ambiente tão bom e acolhedor. Passar aquelas horas ao lado de Jungkook, seus amigos, Stella, Annie e Taehyun, tinha sido tão mágico que o jogador mal percebia o tempo passar, e se tivesse a oportunidade e o poder de parar o tempo para que a aquele momento durasse mais, ele faria sem hesitar.

Stella era perfeita. Uma empresária incrível, uma mulher maravilhosa e acima de tudo, uma mãe muito preciosa. O Park se perdia no jeito que Jungkook e a mãe se tratavam, tão abertamente, como se fosse melhores amigos, eles com certeza eram.

Amava Zooey, mas não se lembrava de uma só vez que conversou tão livre, assim como o surfista fazia com Stella. Tentou não pensar muito naquilo, se repreendeu mentalmente por insinuar uma comparação, afinal, Zooey era sua mãe apesar de tudo e não parecia muito certo pensar daquela maneira, segundo as próprias conclusões do ruivo.

― E então, quando cheguei na escola e olhei para o banco do pátio, estava Hoseok, Jungkook e o menino de olho roxo. ― Stella narrava com animação o ocorrido de anos atrás. ― Perguntei ao Jun, porque ele tinha feito aquilo com o coleguinha, já que ele nunca tinha tido um comportamento tão agressivo, eu estava surpresa. Mas quando ele me disse o motivo, eu não disse em voz alta, mas achei bem feito o soco no olho do coleguinha.

Todos sentados ali na toalha gargalharam, incluindo Jungkook que se divertia com as lembranças de sua infância um tanto agitada.

― Qual foi o motivo?? ― Jimin perguntou interessado, antes de voltar a encher a boca com o bolo de chocolate que Annie tinha levado.

― O garoto que o Jungkook bateu, tinha feito bullying com o Hoseok e o Jun não se segurou e partiu 'pra cima do garoto sem noção. ― a empresária relatou.

― Só aconteceu daquela vez, ele não iria arriscar levar outra voadora do Jun. ― disse Hoseok. ― Ele estava implicando muito com o meu jeito de falar e com minha aparência, eu sempre fui muito sensível, então chorei igual um idiota e quando o Jungkook me perguntou o porquê, eu disse sem enrolar e ele saiu atrás do garoto.

― Procurei pela escola toda, até encontrar o safado no parquinho. ― Jungkook prosseguiu. ― Ele estava brincando na gangorra, então fui lá e empurrei ele. O bobão caiu mas se levantou rápido para bater de frente comigo. Eu não esperei ele dizer muito na verdade, dei logo um soco na cara dele, e depois disso quem chorava não era o Hoseok.

― Você não foi expulso? ― Jimin tornou à perguntar.

― Levei apenas uma advertência assim como o idiota que fez bullying com o Hobi. ― o surfista respondeu com um leve sorrisinho de canto, sem muito ânimo.

O jogador sorriu pensativo, voltando a desfrutar da sobremesa de chocolate. 

― Você é realmente sortudo. ― o ruivo comentou apenas para o aloirado em um sussurro. 

― Eu sou?

― Você tem uma mãe legal, na verdade você tem duas, duas mães legais, só esse fato já é invejável. 

― Qual seria o segundo fato? ― Jeon perguntou mantendo o mesmo timbre sereno.

― Ah, você... tem a atenção da sua mãe. ― saiu quase em fio de voz de tão baixo.

Jungkook não compreendeu a fala do ruivo e quando foi questionar sobre, foi interrompido por Stella.

― Jimin, meu bem, come mais bolo. ― a loira ofereceu outro pedaço e o ruivo aceitou de primeira quando estendeu o guardanapo. ― Annie fez o favor de fazer um bolo para um batalhão todo.

― Ela fala isso, mas se sobrar alguma coisa, ela come tudo na madrugada escondida e acha que ninguém percebe. ― a Kang devolveu de olhos cerrados. ― Você nem disfarça Jeon Stella! Deixa migalhas em cima do balcão, e quando não sou eu que limpo é o Jungkook.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora