🌴- VINTE E TRÊS

15.1K 2.2K 3K
                                    

Jimin estava em mais um daqueles raros dias em que sentia paz e tranquilidade, onde nada poderia o abalar, mas evitava pensar nisso para não atrair coisas negativas. Apesar de ter ido dormir tarde, o ruivo teve uma boa noite de sono, dormiu feliz e acordou ainda mais radiante.

Naquele dia, o jogador passava pelos portões do campus, trajando algo mais leve e a clássica jaqueta do time, a qual ele amava de coração e jamais deixaria de desfilar pelo campus usando sua primeira criação que tinha ganhado vida. Certo que, nem metade do time sabia que o design das jaquetas era obra sua, mas Jimin não ligava muito, pois os elogios que as peças recebeu no dia que chegaram as mãos dos jogadores, já deixava o arruivado inteiramente feliz e satisfeito.

Ao passar por algumas mesinhas que alguns universitários costumavam ficar, Jimin avistou Jungkook, sentado em um dos bancos daquelas mesas, conversando com outro garoto de fios rosa claro. O ruivo tombou a cabeça para o lado quando presenciou o surfista levar uma das mãos até os cabelos do garoto desconhecido e acariciar enquanto conversavam sobre algo de maneira animada.

O Park analisou o indivíduo e umedeceu os lábios.

Não era para ele estar muito surpreso caso Jungkook estivesse mesmo flertando com o garoto, ele era lindo da cabeça aos pés, fora o visual que o arruivado não deixou de notar. Aquele ser parecia ter saído de uma revista de moda.

Nem se deu conta quando seus pés passaram a caminhar em direção aos dois e só cogitou a ideia de ir embora quando estava perto de Jungkook e do garoto de fios rosa. Já era tarde demais.

― Pequena praga! ― o loiro cumprimentou estranhamente feliz e Jimin arqueou uma das sobrancelhas. ― Senta ai. Ah deixa eu te apresentar, praga, esse é Kim Seokjin ou Jin. Jin esse é o Park Jimin.

― Você disse que não gostava dele, ou minha mente está inventando coisas? ― o Kim perguntou incerto.

― Não, eu realmente não ia muito com a cara dele, tempos passados. ― o surfista respondeu dando de ombros.

Tempos passados...

Essa frase ficou impregnada na cabeça de Jimin, enquanto ele encarava o loiro, ainda de maneira atenta.

― É um prazer Jimin! ― Seokjin disse, atraindo a atenção do ruivo.

― Ah, o prazer é todo meu. ― sorriu fraco. ― Gostei do seu cabelo.

― Estávamos falando disso! ― Jeon proferiu animado. ― Jin pintou ontem, eu estava dizendo que a cor caiu bem e que ficou muito macio, dá vontade de ficar fazendo cafuné até perder as horas. ― disse antes de voltar a acariciar os fios do Kim, mas dessa vez foi repreendido pelo rosado.

― Bem menos, gay, bem menos. ― Jin discorreu risonho.

Jimin ainda analisava Jin disfarçadamente, em seguida olhava para Jungkook. Eles não tinham cara de quem estavam tendo um rolo e se estavam, não deixavam nada transparecer. O Park piscou algumas vezes, desacreditado com si mesmo por estar se importando com algo tão banal que nem era da sua conta.

Todos os pensamentos caóticos sumiram da cabeça do ruivo, assim que seus olhos pousaram sobre uma apostila que estava debaixo dos braços de Jin, onde claramente tinha alguns desenhos, traços de modelos trajando peças ― que Jimin nem precisou ver direito para saber que eram lindas.

― Você desenha?! ― a pergunta saiu rápido de seus lábios, atraindo a atenção de Seokjin.

― Ah, sim. ― afirmou entregando apostila para o jogador. ― Eu curso Design de Moda, esses são meus rabiscos do começo do ano que estava no meu armário.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora