Depois do acontecido ainda naquela madrugada, Annie tinha realmente chamado um médico, que era um amigo seu de longa data. Mesmo Jungkook alegando que estava tudo bem, Stella insistiu para que o médico o examinasse, para ter a certeza de que estava realmente tudo bem.
O homem de aparência de quase quarenta anos, após fazer uma breve análise no surfista, acalmou Stella dizendo que seu filho estava bem, chegou a perguntar se ele não teve alguma complicação com tempestades na infância que influenciasse no caso, mas a empresária respondeu que não, afinal, Jungkook nunca teve problemas com chuvas fortes e tão pouco medo de raios e trovões.
O médico recomendou descanso, dando um dia de atestado para o surfista, disse que talvez Jungkook estivesse carregando problemas demais em sua cabeça e precisava relaxar. Passou um calmante para que o loiro pudesse dormir tranquilamente o resto da madrugada sem preocupações. Por fim, pediu para que Stella ficasse atenta e que qualquer coisa, ele estaria disponível para atender sua família.
A empresária pelo resto da madrugada, não saiu do quarto do filho e mal dormiu. Taehyun foi dormir com sua mãe no quarto de Stella, deixando a loira ficar no colchão para ficar de olho em Jungkook.
E foi o que ela fez pelo resto da madrugada.
🌴🌴🌴
Hoseok dava passos longos enquanto segurava em um dos braços de Taehyung o puxando junto, para que pudessem chegar logo na casa de Jungkook. O castanho tinha recebido uma ligação de Stella mais cedo, explicando delicadamente sobre o acontecido. O Jung quase saiu de casa em plena seis da manhã só de pijama para ver seu amigo o mais rápido possível.
― Hobi, ainda não me explicou o porquê saímos tão cedo de casa, nem nos alimentamos, estou morrendo de fome. ― Taehyung manifestava sua chateação manhosamente. ― Aliás, eu me sinto estranho, não que eu me importe muito com isso, mas notei que vocês humanos se importam muito com suas aparências antes de sair de casa, me sinto desarrumado.
― Relaxa Tae, isso é o de menos agora, a gente vai tomar café na casa do Jun e, sobre sua aparência, pode ficar tranquilo, você está muito gatinho. ― o castanho respondeu dando uma piscadela para o tritão, este sorriu mesmo sem entender o termo "gatinho", mas supôs ser um elogio.
― Agora você pode me esclarecer sobre a pressa? Estamos quase correndo se não percebeu, e você sabe que eu sou uma negação para ir rápido usando pernas, eu me confundo todo!
― Resumindo toda a história: Jungkook entrou em pânico ontem por causa da chuva, dos raios para ser mais específico. Ele não reagia aos chamados da mãe dele, chorava sem som ou qualquer expressão. Stella disse que ele parecia estar morrendo, me arrepio todo só de imaginar o que a tia passou. ― Hoseok abanou a cabeça antes de continuar. ― Jungkook aparentemente desencadeou um trauma com raios, você sabe né...
― Os raios que acertaram ele... ― Taehyung ligou os pontos com uma expressão preocupada. ― Por todos os corais... pobre loirinho, não consigo nem imaginar o que ele tenha passado e sentido com toda essa situação. Realmente, ser acertado por um raio não é algo que pode se esquecer fácil, deve estar sendo complicado. Vamos logo Hobi! Ele precisa de nós!
Agora quem puxava quem, era Taehyung, que mesmo não dando certo no quesito de correr, ele se esforçou ao máximo para que assim; pudessem chegar o quanto antes na casa de Jungkook.
Quando chegaram no portão da residência, Hoseok deu um leve puxão no braço de Taehyung, atraindo a atenção do avermelhado.
― Preciso te pedir um favor, é importante. ― o estudante de teatro começou sério. ― Preciso que fique com o Jungkook hoje, eu não estou podendo faltar nas minhas aulas e ele está de atestado hoje e, antes que pergunte; Atestado, significa que ele não vai para o campus hoje, vai ficar em casa. Pode fazer companhia para ele? Por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas Do Tritão • PJM+JJK
Novela Juvenil「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas quais ele amava surfar desde que se entendia por gente. O surf era tudo e mais um pouco, Jungkook não se imaginava largando aquilo por nada no...