Acordar nunca pareceu ser tão difícil. Jimin sentia que sua cabeça poderia explodir a qualquer momento.
Qual é? Não tinha bebido tanto assim, não é?
O ruivo se sentou na cama com dificuldade, fazendo uma sequência de caretas enquanto massageava sua cabeça. Talvez ele realmente não fosse muito bom com a bebida e deveria ter percebido isso antes de virar a terceira taça de champanhe. Mas agora já era um pouco tarde e se lamentar não iria fazer aquela ressaca desgraçada ir embora.
Sua visão doeu quando a luz forte da janela iluminou seu rosto após alguém abrir as cortinas.
― Que porra é essa? ― seu timbre era rouco, quase indecifrável.
― Bom dia Park Cachaça Jimin. ― Zooey brincou enquanto se sentava na ponta da cama.
― Mãe? ― o ruivo finalmente conseguiu abrir os olhos, tendo uma visão mais nítida da mulher que estava lhe encarando e segurando um riso. ― Não era para você ter saído hoje para sei lá o que da empresa?
― Eu deixei para ir amanhã, queria ter certeza de que você ficaria bem.
Jimin tombou a cabeça para o lado, confuso, mas sorriu. Sua mãe realmente estava cumprindo com suas palavras de ser uma mãe mais presente.
― Mas e meu pai? Ele também ficou?
― Não, ele me deixou encarregada de te dar a bronca por causa de ontem. ― ela disse com uma expressão séria e Jimin piscou algumas vezes.
― Mentira que até para me dar uma bronca ele não está presente?! ― articulou indignado. ― É simplesmente inacreditável.... Mas vai, pode me dar a bronca.
― Pirou se acha que eu vou brigar com você por se divertir com seus amigos naquela festa chata. ― Zooey riu alegre. ― Para todos os efeitos, seu pai acha que eu estou te dando uma lição de moral. Você me deve essa, ele queria te acordar antes de sair, eu não deixei.
― Valeu mãe. ― sorriu de maneira sincera. ― Não está brava mesmo?
― Oh não, por que eu ficaria? Enfim, tome um banho Ji, eu pedi para a Maggie fazer um café reforçado para você, 'tá precisando. ― ela disse enquanto se levantava deixando um carinho rápido nos fios do filho. ― O que pretende fazer hoje?
― Normalmente nos domingos ou eu durmo o dia todo, ou fico fico vendo série. Eu pretendia dormir para ver se coloco minhas ideias no lugar, mas já que a senhora está aqui, as coisas muda de figura. O que a senhora quer fazer? ― perguntou animado.
― Olha, se estiver a fim, eu queria sair um pouco, talvez comprar algumas coisas. O que acha?
― Incrível!
― Bem, então tome um banho e desça para o café. Vamos depois do almoço. ― a empresária explicou enquanto caminhava até a porta do quarto. ― Para o banho Park Jimin!
― Eu já vou!
🌴🌴🌴
Hoseok acordou primeiro sentindo o pé de alguém cutucando sua barriga. Quando abriu os olhos conseguiu identificar o pé, era de Jungkook. O loiro dormia pesado abraçado com Taehyung e vice versa, pareciam dois filhotes de coala.
O castanho bocejou e esfregou os olhos empurrando Jeon com um pé, fazendo o surfista se mexer e resmungar.
― Jungkook! Tae! Acordem! ― proferiu alto o suficiente para despertar os dois ali ao lado.
Taehyung levantou a cabeça com os olhos entreabertos enquanto olhava para o lado. Já Jungkook, se virou na cama abraçando uma das pernas de Hoseok.
― Jungkook! ― o Jung sacudiu a perna com força fazendo o loiro cair da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas Do Tritão • PJM+JJK
Roman pour Adolescents「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas quais ele amava surfar desde que se entendia por gente. O surf era tudo e mais um pouco, Jungkook não se imaginava largando aquilo por nada no...