🌴- QUATRO

18K 2.5K 2.3K
                                    

― Jimin? O café está pronto, e sua mãe pediu para lhe acordar se não vai se atrasar para a universidade. ― a empregada enunciou após bater diversas vezes na porta do quarto do ruivo.

Jimin, ainda esparramado entre os cobertores de sua cama, suspirou se dando ao trabalho de se sentar sobre o colchão macio, limpando os olhos enquanto abria a boca bocejando. Ele piscou alguma vezes olhando para os cantos de seu enorme quarto, seu cérebro não parecia ter acordado cem por cento ainda.

Depois de uma breve reflexão sentado na cama, o ruivo levantou meio tonto, pegando o celular em cima da mesinha próxima de sua cama e desconectando o aparelho do carregador. Ele suspirou digitando a senha para desbloquear a tela, já vendo algumas notificações, a maioria eram de meninas que ficavam no seu pé.

Ele não ignorava, pelo contrário, quando ele tinha tempo respondia todas com muita educação e deixava mais que claro que não queria nada além de uma amizade. Algumas aceitavam, outras apenas ignoravam e continuavam dando em cima do ruivo, então nessa questão ele passava á deixar de dar atenção.

Ainda eram oito da manhã, Jimin tinha acordado cedo até demais, não que fosse uma escolha dele, e sim de seus pais. O ruivo suspirou jogando o celular em cima da cama, antes de se direcionar ao banheiro, murmurando alguma música que estava impregnada em sua cabeça.

Ao entrar no cômodo, pegou a regata branca que ficava próximo das toalhas. O ruivo não dormia com blusas ou camisas, raramente acontecia, já que ele achava mais confortável sem as peças de cima. Ele vestiu o tecido de textura fina cobrindo seu tronco enquanto se olhava no espelho com uma careta, ele não se achava uma das pessoas mais bonitas quando acordava.

Ele lavou o rosto, escovou seus dentes e arrumou seu cabelo. Em seguida foi até seu closet pegando um par de tênis, os calçando rapidamente antes de sair de seu quarto, de maneira apressada. Seu dia só começava depois de correr pelo quarteirão de sua casa, que não era nada pequeno. De acordo com o próprio Park, ele tinha que se manter em forma já que era um dos melhores jogadores dos Jumps.

A senhora Park repousava sobre o enorme sofá da sala, tomando seu café de sempre enquanto revisava algumas coisas do trabalho no notebook, já o marido conferia as notícias da semana pelo tablete. Suas atenções foram voltadas para o filho que descia as escadas calmamente, tendo seus movimentos observados pelos progenitores.

― Jimin, melhore seu jeito de andar, parece uma menina rebolando desse jeito. ― seu pai proferiu de modo sério, antes de voltar sua atenção para a tela do tablete.

― Yo, ele está apenas andando. ― a mulher de fios ruivos defendeu o filho, soltando um riso soprado.

Park Yohan e Park Zooey. Eram os pais de Jimin, e quase nunca estavam presentes ou sabiam o que acontecia com o filho, deixavam o jogador aos cuidados dos funcionários de confiança. Ambos trabalhavam juntos na empresa da família, que um dia seria passada para o nome de seu único herdeiro.

― Nosso filho é o melhor jogador do time, imagina se ele começa a desfilar no meio do jogo? ― sua fala arrancou um riso de Jimin, que se direcionou até a mesa de jantar.

― Não se preocupe pai, isso não vai acontecer. ― sorriu falso, pegando uma ameixa que estava na fruteira, voltando para a sala.

― Jimin, coma direito, eu não quero que fique passando mal pelos cantos da casa depois. ― Zooey alertou preocupada.

Zooey, apesar de ser uma mulher ocupada, tentava dar o máximo para ficar por dentro dos acontecimentos da vida de seu filho. Vivia fazendo ligações para Jimin quando estava longe ou em alguma viagem, e mesmo assim, ela sabia que seu filho não sentia muita liberdade para falar das coisas com si, e não o culpava por isso.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora