🌴- QUINZE

14.9K 2.2K 2K
                                    

Ficar em dívida com Park Jimin, nunca estaria na lista de desejos de Jungkook. Jamais.

No entanto, o universo tinha um certo ranço do surfista, e o mesmo já estava ciente disto, se fosse levar em conta os últimos acontecimentos.

Ter Jimin como uma âncora, também não agradava nem um pouco o loiro. A ideia de depender de outra pessoa para manter o controle de seu lado sobrenatural era terrível. Nem era sobre a questão ser o jogador ruivo em si, o problema era que; Jungkook não queria precisar de alguém para dar conta de suas complicações

Restava apenas alguns minutos para dar o horário do treino dos Stingrays e, Jeon já encontrava-se em uma pilha de nervosos. Andava sobre uma das arquibancadas de um lado para o outro, estalando os dedos enquanto repensava se tinha sido uma ideia inteligente nadar sem ter certeza de que iria mesmo controlar sua transformação.

Porque, ele não sabia ao certo e nem como funcionava o lance de Jimin com si. Mas sabia que o ruivo tinha alguma ligação, só bastava entender a onde é como atuava aquela vinculação.

Precisava estar olhando diretamente para Jimin, igual o dia da piscina na casa de Thomas?

Ou talvez, bastava apenas ouvir a voz do ruivo, como já haviam feito anteriormente?

Talvez precisasse apenas da presença do Park?

Perguntas, dúvidas e, nenhuma resposta.

Jeon esperava muito que não fosse precisar de um contato visual com o arruivado, do contrário, ele teria uma calda exposta para um time todo ver e, sinceramente? Ele preferia morrer a passar por um alvoroço daquele.

Estava tão aéreo com suas ponderações, que mal notou quando Jimin se aproximou sereno, esperando que o surfista notasse sua presença, mas como não ocorreu, o ruivo rolou os olhos e tocou em um dos ombros de Jungkook, o fazendo saltar de susto.

Jimin riu.

― Você vai me fazer enfartar! ― Jungkook exclamou.

― Perdão, demorei? ― o ruivo perguntou sem dar muita atenção, estava focado em outros pontos do local.

― Não, está dentro do horário. Estou nervoso, e se não der certo? E se eu me transformar na frente de todo mundo? Meu Deus, que fracasso-...

― Peixinho, me escuta! ― ralhou, buscando os olhos do loiro com os seus. ― Você ainda não me contou como vou ajudar. Qual é a teoria?

Jungkook engoliu seco, mas resolveu falar.

― Bom, recentemente notei que, eu venho mantendo o controle em algumas situações. ― começou com as mãos inquietas. ― E você sempre está presente em todos eles se for parar 'pra pensar. O ponto é que: Eu só consegui manter o maldito controle estando com você e não me pergunte o porquê! Eu realmente não sei.

O ruivo piscou algumas vezes, abriu a boca tentando dizer algo mas, sua cabeça não conseguia formular uma resposta para aquilo. Jimin definitivamente, esperava de tudo, de tudo mesmo, menos, o que ouviu da boca de Jungkook.

― Está dizendo que você só consegue manter o controle comigo? ― o jogador indagou espremendo os lábios para conter um sorrisinho travesso. ― É inusitado, porém interessante. Eu tenho efeito sobre você então?

― Não! Claro que não tem, eu hein! ― Jungkook bufou cruzando os braços, inconformado com a situação. ― Não sabemos se é realmente isso e nem como funciona, então pode sim dar errado!

― 'Tá, o que estávamos fazendo quando você manteve o controle? ― o arruivado interpelou pensativo.

― Hm, estávamos brigando, outra vez estávamos nos olhando. Acha que preciso manter o contato visual contigo? ― encarou o jogador, este que ainda mantinha uma expressão pensativa.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora