Após algumas semanas, a rotina não mudou muito. Desde as últimas confissões de Jimin e Jungkook na casa do loiro, ambos estavam cada vez mais próximos, por exemplo: visitavam um ao outro com bastante frequência, porém não chegavam a dormir na mesma casa. Eles passaram a ir a praia pela manhã todos os dias ― ou quase ― nadavam juntos as vezes sempre com muita insistência da parte de Jungkook.
Mas agora, Jungkook só estava pensando em uma coisa: a competição de natação do dia seguinte.
Era uma sexta-feira, de tarde depois das aulas e de um treino puxado para os Stingrays. Os nadadores estavam sentados nas arquibancadas enquanto conversavam sobre o acontecimento do dia seguinte.
― Vai ser vergonhoso perder de novo... ― Mingi exprimiu pensativo.
― Mais vergonhoso que o do ano passado? Impossível. ― Félix respondeu.
― Vocês querem parar? Ninguém vai perder aqui porra nenhuma! ― Thomas ralhou, indignado. ― Perdemos o ano passado, e foi bem feio... não tem o que discutir, é verdade. Mas! Esse ano, é o ano dos Stingrays! Eu não sei vocês, mas eu não passei esses últimos meses treinando duro para perder novamente.
― Thomas tem razão. ― Jungkook concordou.
― Obrigado, gatinho. ― o Hayes deu uma piscadela para o loiro.
― Vamos dar o nosso melhor e vamos ganhar. ― Jeon tinha realmente aprendido a pensar positivo.
A atenção dos nadadores voltaram para a entrada do local, quando os Jumps apareceram, adentrando a área da piscina. Os jogadores treinavam nas sextas, então obviamente ficavam algumas horas a mais no campus também. Sem falar que, desde que Jungkook e Jimin fizeram amizade, os dois times estavam mais próximos.
Jungkook sorriu ao ver o ruivo passando pela porta ao lado de Yoongi, com os cabelos molhados, trajando uma regata e uma calça mais leve, diferente das que ele usava normalmente. O Park sorriu de volta de maneira discreta, e prosseguiu aproximando-se dos nadadores.
― Os vencedores de amanhã! ― Namjoon proferiu, sentando-se perto de Mingi.
― Isso Namjoon, anima essas arraias com com pensamentos negativos. ― Thomas disse, de olhos cerrados.
― Como vocês estão pensando negativo? Vocês estão nadando bem 'pra caramba! ― Seonghwa elogiou, se sentando ao lado de Jungkook.
― Vocês são ganhadores desse ano e do ano passado. ― Félix disse sem ânimo. ― Sabe o que a gente ganhou ano passado? Motivo 'pra chacota, não chegamos nem no terceiro lugar.
― Cala boca, ou te afogo nessa piscina. ― Thomas ameaçou. ― Sua negatividade vai acabar atraindo coisa ruim, vai repreendendo! Ao invés de reclamar, comece a rezar, orar, para ganharmos essa competição.
― Quem são os rivais? ― Seonghwa perguntou para Jungkook.
― Orcas, Swirls e Devilfish ― o loiro respondeu.
― Que maravilha, orcas são predadores de arraias, redemoinhos eu não vou nem comentar e por último os peixes do tinhoso... ― Félix emitiu choroso.
― Irmão, sossega! ― Thomas ralhou mais uma vez. ― Foda-se, nós somos arraias superiores aqui, não quero saber!
Jimin se encontrava em profundo silêncio, examinando Seonghwa quase grudado em Jungkook. Obviamente, ele sabia que Jeon não tinha mais interesse no Park moreno, e que o camisa 10 estava de rolo com outra pessoa. Porém, era inevitável não sentir um leve e pequeno incômodo, vendo Jungkook, perto do cara que ele já teve uma queda nada pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas Do Tritão • PJM+JJK
Teen Fiction「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas quais ele amava surfar desde que se entendia por gente. O surf era tudo e mais um pouco, Jungkook não se imaginava largando aquilo por nada no...