🌴- TRÊS

19.6K 2.7K 2.4K
                                    

Hoseok estava desesperado. 

O castanho corria, uma vez ou outra se embanava nas próprias pernas quase caindo com tudo no chão. Ele teria saído de casa quando Jungkook ligou, dizendo que era caso de vida ou morte e que precisava do Jung com urgência na praia.

Não sabia como, mas tinha chegado inteiro na praia, e agora procurava pelo loiro. De acordo com a informação que tinha, Jungkook estaria no mesmo lugar de mais cedo, então se direcionou rapidamente para lá.

― Estou aqui, cheguei-... ― sua fala foi cortada quando seus olhos caíram em Jeon, deitado de barriga sobre a areia, e sua calda balançando no raso da água.

O surfista ao notar o amigo ali, abriu a boca para se explicar, mas nada saía. Como iria explicar algo que nem ele mesmo estava entendendo?

― Não fala nada. ― suspirou se ajeitando com certa dificuldade sobre a areia. ― Isso já está esquisito demais, não preciso de você surtando, tudo bem? Enfim, trouxe a toalha que eu te pedi e o par de roupas?

― S-Sim.. ― ainda tremulo, ele se aproximou deixando as coisas sobre a mochila do loiro. ― Você... você-...

― Antes de começarmos a surtar, pode me ajudar? Preciso que me puxe mais para ali, para tirar esse troço da água. ― referiu-se a sua calda. 

Hoseok pareceu incerto se deveria mesmo fazer o que foi lhe pedido, ou correr e chamar por uma ajuda. Um padre ou um exorcista? De todo jeito, ainda era seu amigo ali, e mesmo não demonstrando, Jeon também parecia desesperado com a situação.

O Jung suspirou, antes de se aproximar cautelosamente do loiro, estendendo suas duas mãos, que foram asseguradas por Jungkook. Usou toda sua força para puxar o amigo, mas aparentemente a calda pesava um pouco mais que o esperado. Mas no final depois de certo esforço, conseguiram fazer o que queriam.

Jungkook, esticou-se pegando a toalha verde, começando a secar seu rosto, peitoral e por fim, a calda. Demorou alguns minutos, mas como suspeitava, seu corpo todo reluziu-se antes de voltar a forma humana de antes e com as vestimentas.

Era como se nada tivesse acontecido. Tanto seu corpo, como suas vestes, estavam totalmente secas. Isso deixava o surfista intrigado.

― Para tudo. ― Hoseok começou. ― O que acabou de acontecer? Você literalmente estava fazendo o cosplay da Pequena Sereia, e agora como um piscar de olhos, seu corpo brilhou tanto que achei que poderia ficar cego, e depois voltou a ser você.. VOCÊ ESTÁ POSSUÍDO!

― Para de ser doido, Hoseok, eu não estou possuído... Pelo menos eu acho. ― discorreu preocupado. ― Mas não é só isso, eu andei fazendo coisas estranhas o dia todo.

― Que tipo de coisas estranhas? ― interpelou apreensivo. 

― Hoje mais cedo, eu achei ser apenas coincidência. Mas acho que consegui aquecer a água do chuveiro, fiz a água de uma arma de brinquedo evaporar, fiz a água do bebedouro espirar no Jimin-.. Mas essa parte foi legal. ― soltou um riso descontraído. ― Enfim, pode ser coisa da minha cabeça, mas é muita coincidência.

― Você tem super poderes e uma calda... Sabe o que significa?! ― sua face exteriorizava seu espanto com a descoberta.

Jungkook pareceu pensar um pouco, como se estivesse tentando ligar os pontos, para chegar á uma conclusão. Após breves segundos de silêncio, os olhos do surfista se arregalaram antes de levar suas duas mãos até a boca, totalmente aterrorizado.

― Eu sou uma sereia?! ― indagou temeroso.

Hoseok não conseguiu conter uma gargalhada alta. Jungkook, realmente não entendia nada sobre as lendas do mar ou qualquer coisa do tipo. Era até engraçado na visão do Jung, acontecer algo tão incomum justamente com o loiro.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora