Capítulo 1

507 17 0
                                    

P.o.v. Helena

Enfim chegou o dia da formatura,nem to acreditando.Nossa noites mal durmidas por ficarmos estudados e passarmos as férias em casa enquanto nossos amigos estavam se divertindo,valeram a pena.Conseguimos entrar na faculdade e na Austrália,o nosso tão sonhado intercâmbio!

Mal consigo prestar atenção na última aula,por não consiguir tirar os meus olhos do relógio,até que....
Trinn..
Finalmente o sinal toca,anunciando oficialmente o fim do ensino médio!Todos os alunos saem correndo para suas casas para poderem se arrumar,afinal teríamos uma grande noite,a FORMATURA.

P.o.v.Avery
Assim que o sinal tocou me despediu de Helena e fui para minha casa para poder me arrumar,afinal seria uma grande noite.
Já são 19:30 e eu ainda estou me arrumando para a formatura,não dá pra acreditar de daqui algumas horas eu e a Helena estaremos na Austrália. Bom mais voltando para a formatura,eu sei que estou meio que atrasada mais é que o querido do meu irmão derrubou suco de uva no meu vestido,mais graças a Deus minha mãe conseguiu dar um jeito bem a tempo .

*telefone*

Eu:alô

***:a onde vc táh

Eu:oi pra vc também Helena

Helena:a formatura já começou,cada vc criatura?

Eu:calma chego ai daqui 20 minutos

Helena:okay

P.o.v. Helena

Como o prometido Avery chegou 20minutos depois,após a coleção de grau passamos para a festa,nos divertimos muito.

Não ficamos até o final da festa pois tínhamos que descansar pois nosso avião para à Austrália sairia em poucas horas.
Não da pra acreditar que em algumas horas estaremos realizando um grande sonho,mas confesso que irei sentir falta dos meus amigos,da minha família, mas esse é meu sonho desde que me conhesso por gente e estou feliz que irei realiza-lo ao lado da minha melhor amiga,com esse pensamentos acabei adormecendo.

Olá amores,essa é a primeira fic que escrevo então espero que gostem!

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora