Capítulo 3

156 11 0
                                    

P.o.v Helena

Levantamos bem cedo ate Porque teríamos que arrumar nossas coisas que daqui pra frente iriamos ralar muito para obtermos nossos objetivos.

-Avery vou preparar nosso café da manhã enquanto vc acaba de arrumar seu quarto mas não demore temos que sair para dar uma volta conhecer a universidade

-OK já já acabo vc e pior q minha mae

-ai sua besta vc que é desengonçada (risos)

-será q vou ter que gritar Helena? Ja vai começar logo (risos) -para de preguiça e vai logo temos muita coisa pra fazer!

Depois de tomarmos nosso café da manhã eu fui ajudar a Avery a terminar de arrumar suas coisas,pois já tinha arrumado as minhas .1 hora depois nós terminamos de arrumar tudo então decidimos dar uma volta pela Universidade.

Tudo era muito bonito principalmente a biblioteca,eu quase pirei quando vi aqueles milhaaaares de livros.

Quando terminamos de ver já era 1:OO da tarde.

P.o.v.Avery

- Helena estou faminta vamos comer.

-okay mais onde vamos não conhecemos muito bem a cidade e a cantina da universidade esta fechada?

-podemos ir naquela lanchonete onde o Guilherme e o Hugo nos levaram pra jantar.

-okay ate que nem é muito longe!

-o que? eu ouvi bem Helena Montgomery reclamando?(risos)

-para de graça e vamos logo que eu to morrendo de fome

P.o.v.Helena

Pegamos um taxi e chegamos em uns 20 minutos. Depois de comer mos,resolvemos dar uma volta na praça que ficava bem em frente a lanchonete.

-Helena vou comprar sorvete quer um?

-vc acabou de comer Avery!

-agora é a sobremesa

-(risos) okay então, quero um de chocolate.

Enquanto Avery foi comprar o sorvete eu resolvi dar uma volta pelo parque,até que eu vejo o Hugo beijando uma garota loira e muito bonita .Aquilo acabou comigo .Pois é parece que Helena Montgomery esta apaixonada .E por uma pessoa comprometida .Parabéns Helena vc é uma idiota em pensar que um cara tão legal e bonito gostaria de vc! :(
Derrepente eles finalizaram o beijo e eu pude ver melhor o rosto da garota que Hugo estava beijando segundos atrás, e por incrível que paressa ela não me era estranha,mas essa é a primeira vez que venho para esse país,devo ter a confundido com outra pessoa.

Olá amores desculpem a demora,é porque tenho tido muito dever da escola. Espero que gostem!!

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora