Capítulo 18

59 8 0
                                    

Pov Avery
O número chamado encontra-se desligado ou fora da área de serviço, por favor verifique o número chamado ou tente novamente mais tarde...

Caramba agora Michael desliga o celular
-NOSSA LUKE VC TINHA QUE CAIR EM CIMA DE MIM CARA

-Ou a culpa tbm não foi só minha, estava um breo e vc também é culpada por fica rindo,

-Ah agira tambem sou culpada maldita hora que você veio aparecer

-Vai com calma ai com as palavras viu, amanhã converso com ele vai fica tudo certo

-O que ele deve estar pensando de mim?
-O mesmo que você pensaria se fosse ele no seu lugar
-IDIOTA não estou falando com vc 

-A não tem certeza?- Arqueou a sobrancelha

-Tenho. Ai tchau vc já esta me tirando do serio, vou dormi 

-Tchau vou pra minha casa 

-LUKE VOLTA AQUI E PARA DE GRAÇA você sabe muito bem que tenho medo de temporal e..
-Rsrsrsrsrs a onde vou dormi?

-Comigo que não vai ser né dei-uma risada sem graça

-Ok vc dorme na sala e eu no seu quarto boa noite,não posso dormi em sofá por causa da minha coluna sabe 

-Nao sei se vc percebeu mas eu não estou para suas gracinhas, com coluna doendo ou não EU vou dormi no MEU quarto e vc na sala

-Jamais amanhã tenho que acorda disposto e de bom humor semana de prova esqueceu querida?
-Nem me lembre. Mas depois estaremos de FERIAAS

-Isso se vc não fica de DP em alguma materia né

-Eu não vou ficar querido, vai dar tudo certo e se Deus quizer 
-Vai passar as férias a onde?

-Vou para o Brasil visitar meus pais,falando nisso preciso comprar minha passagem.

Como vc disse amanhã teremos prova,e pelo jeito meu dia vai amanhecer péssimo,sem Michael para me fazer rir na hora dos meus estresses.
-Amanha vou cedo pra casa para pegar meus materiais passarei na casa de Michael esse horário pra na faculdade fica tudo certo 

-Espero.Boa noite

-Ei onde vou dormi?
-rsrsrsrs como você é irritante vai anda logo antes que eu desista durma no quarto da Helena 

-Agora sim gostei. Boa noite

Fui para meu quarto dei uma organizada rapida na bagunça que fizemos, estava com meu coração apertado pelo fato de bem na hora que Luke cai em cima de mim o Michael ter chegado fiquei sem graça e chateada comigo mesma,coitado o que  deve estar passando na sua cabeça agora.
Espero que amanhã Luke consiga explicar pra ele o que realmente aconteceu,nunca tinha visto uma cara de raiva e tristeza ao mesmo tempo como a do Michael,para ajudar nem crédito pra mandar uma mensagem pra ele tenho,amanhã sera um dia e tanto tenho que ir atrás das minhas passagens se não, não vou encontrar mais para o final de semana. Pensando nos meus afazeres do dia seguinte acabei dormindo.

Acordei mais cedo que o normal já estava nervosa só de pensar nas provas que teria hoje, fui para o banho lavei meus cabelos,como estava cedo resolvi fazer algo diferente,fiz escova depois chapinha o tempo estava nublado entao vesti uma calca jeans escura, minha bota marron,de cano alto uma blusa preta com detalhe marron e por final uma jaqueta de couro também marron,sinto me mais bonita sem muita maquiagem gosto mais do meu natural então apenas passei um pouco de rímel e um batom bem clarinho.
Pego minha bolsa e saiu, vejo a porta do quarto da Helena aberta sinal que o Luke ja se foi, pego uma maçã e um pacote de bolacha no armario jogo dentro da bolsa e saiu já estou 10 minutos atrasada.
Chego na sala peço licença ao professor e me dirijo ao fundo quando me sento vejo que Michael esta 2 carteira a minha frente,meu coração dispara e um nervoso me percorre vontade de ir falar com ele mas mantenho-me ali mesmo, quando ele olha pra trás e me encara dou um sorriso meio sem graca e ele nao retribui revira pra frente e permanece,tdos na sala estão olhando pra nos por causa do nosso comportamento fico encomodada e peço licença para o professor novamente para deixar-me sair inventei estar passando mal.

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora