Capítulo 29

51 5 0
                                    

Pov Helena

Limpei rapidamente as lagrimas que ainda teimavam em escorrer por minha face
Virei-me e me dirigi até a escada indo em direção a meu quarto,quando ouço Michael dizendo:

-Ainda não terminamos nossa conversa Helena,quero que me explique tudo mais tarde

Bati a porta do quarto com toda minha força e tranquei,começei a chorar novamente,agora já tinha certeza que havia sido usada por um ser tão sujo e nojento.

Fui para o banheiro e tomei outro banho,para ver se aquele sentimento de estar "suja e imunda" ia sair de mim, me esfregava tanto que onde passava a bucha o vergão avermelhado ficava,não ligava, apenas parei quando a dor ja não era suportável,então percebi que oq sentia não era no fisico e sim no interior.

Sai do banho coloquei um vestido roxo acima dos joelhos,não estava afim de secar meu cabelo,optei por deixa-lo secar naturalmente,olhei-me no espelho,me encontrava horrivel, meus olhos estavam enchados,meu rosto inteiro vermelho,algumas olheiras bem claras estavam começando a aparecer passei minhas mãos pelo pescoço na região que ardia, então vi que estava todo vermelho também começando a criar um leve enchaço.

Meu celular começou a vibrar,não estava afim de conversar com ninguém olho no crã e vejo que é minha mãe resolvo atender

Ligação On

-Oi-digo e a tristeza é claro em minha voz

-Nossa que desanimo é essa acabou de acordar?

Dei uma leve risada para desfarçar.

-Não exatamente acabei de sair do banho acho que é apenas minha garganta querendo inflamar

-A entendi,e sua dor de cabeça?

-Passou,muito obrigada

-Estão todos aqui a sua espera,vc não vem?

-Putz tinha esquecido,vocês vão ficar ai até que horas?

-Pelo jeito até a noite,muita gente ainda está na piscina se divertindo só falta você né.

-Apareço ai a noite pode ser? Vou fazer algumas coisas depois eu vou

-Vem mesmo,chama o Mike para vir também todos perguntaram dele

-Pode deixar,beijos

-Outro meu amor

Ligação Off

Era óbvio que não me encontrava em clima de festa, muito menos de parente que fica paparicando odeio isso,mas para fazer um agrado a mamãe eu irei, mesmo que fosse no estado em que estava. 

Organizei algumas coisas da faculdade e verifiquei se não tinha nenhum trabalho para entregar,afinal amanhã seria segunda, e eu odiava todas as segundas simplesmente por ser o dia em que os universitarios passam a manhã toda falando sobre alguma festa misera que tiveram no fim de semana ou algo do genêro,aquilo me irritava e de pensar que o assunto seria a festa do Luke me causava embrulho no estômago de lembrar.

Já era 17h da tarde,então começei a me arrumar,como iria conhecer meus "parentes legitimos"não queria ir muito informal,coloquei um vestido azul claro um pouco acima do joelho e uma rasteirinha fiz um rabo de cavalo bem alto,passei base por todo meu rosto para poder esconder minhas olheiras,peguei o bluchs e apliquei nas bochechas, deixando as rosadas,lapís de olho não poderia faltar jamais em um dia como esse com o rosto detonado, nos olhos decidi ficar apenas um pouco de  rimel deixando meus silios bem grandes e bonitos por ultímo passei um batom rosa me deichando com uma aparência bem melhor.

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora