Capítulo 34

76 5 1
                                    

Pov.Helena

Acordo com o barulho relaxante da chuva que caia do lado de fora de minha janela.Abro meus olhos com uma certa dificuldade, ambos estão pesados por conta de eu ter chorado  ontem,praticamente a tarde inteira desde que cheguei do hospital, até que acabei caindo no sono.

Levanto indo em direção a casa de banho,encaro meu reflexo no espelho,estou com um aparência péssima. Meus olhos estão vermelhos, inchados e cheios de olheiras e minha boca ressecada.
Tomo um banho rápido e vou em direção a meu closet, opto em usar um vestido preto rendado com uma sapatilha nude,e desço em direção a cozinha onde encontro mamãe e Mike tomando café da manhã, ambos em silêncio.

-Bom dia-digo assim que adentro o cômodo quebrando o silêncio que pairava sobre ambiente, tornando o ar pesado

-só se for pra você-diz Michael rudemente,se levantando indo em direção a seu quarto,sua voz sai quase  Inaudível ,por estar um tanto embargada  por conta das lágrimas que ele segurava.Mesmo nas piores ocasiões Mike queria parecer forte,não queria mostrar sua fraqueza para os outros por medo de terem pena dele,por mais bobo que possa parecer eu o entendia.

-não ligue para ele querida ele esta apenas desamparado-disse mamãe me dando um sorriso fraco,a tristeza e o cansaço da noite mal dormida eram perceptíveis em seu rosto

-ele também era meu pai,Mike pelo menos pode crescer com ele presente,já eu...-mal consegui terminar a frase e as lágrimas inundaram meus olhos,tornando minha visão embasada

-oh meu amor-disse mamãe me abraçado e chorando comigo-mesmo que não tivemos o privilégio de vê lá crescer sempre te amamos e nunca perdemos a esperança de tela conosco outra vez,e conseguimos e foi o melhor dia de nossas vidas.Nunca se esqueça Helena-disse olhando em meus olhos, os seu se encontravam vermelhos novamente-temos muito orgulho de você meu amor,e a morte de seu pai...-ela suspirou- você  não tem culpa de nada,okay não se martire por isso.

-sentirei sua falta-disse me jogando em seus braços novamente

-eu também meu amor-disse acariciando meus cabelos-eu também

Sai dos braços de mamãe e fui em direção ao quarto de Michael.Assim que parei em frente a seu quarto,podia se ouvir seu soluços. Mike estava desolado e ambos precisávamos um do outro mais do que nunca.

-Mike?-disse entrando em seu quarto

-vai embora Helena,quero ficar sozinho-disse com o rosto enfiado no travesseiro

-por favor Mike, fala comigo estou tão mal quanto você e...

-EU JA DISSE QUE QUERO FICAR SOZINHO CACETE-Disse pela primeira vez olhando para mim,seu rosto estava inchado e as lágrimas não cessavam em cair

-tudo bem,se quiser conversar estarei em meu quarto-disse me virando e pegando na maçaneta da porta.

-Helena espera-disse Michael indo em minha direção-desculpa eu não queria gritar com você eu só...-ele não terminou a frase,apenas me puxou para um abraço apertado.Mike apenas chorava em meu colo e eu me segurava ao maximo para não fazer o mesmo.

Ficamos assim por um bom tempo,deitados na cama de Mike abrasados ambos chorando,mas ao mesmo tempo tentando consolar um ao outro, mais esse vazio não tinha como ser preenchido tão facilmente.Perdi meu pai que fazia pouco tempo que  conhecia,e seu assassino foi a pessoa que pensei que pudesse confiar,meu melhor "amigo", e o pior,a pessoa que amava.Sim eu acho que acabei me apaixonando por Luke Hemmings,o idiota que matou meu pai,mas que me fez sentir coisas que apenas ele conseguiu,esteve ao meu lado quando precisei e agora é o causador da dor mais intensa de meu coração.

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora