Capítulo 23

45 7 1
                                    

Pov Helena
Os Olhos de Michael estavam dilatados, obviamente ao ver meu Desespero foi o Suficiente para responder sua pergunta.
-Helena vamos embora pode Ser apenas um engano Seu,ela deve ter pego o próximo e avião não exatamente este
Nao Falei nada, Coisas horriveis passavam Pela Minha mente, entrei no carro e o Desespero me Tomou POR completo.
MICHAEL E SE ela morreu COMO VOU AVISAR OS PAIS DelA SUA FILHA FOI fazer UMA SURPRESA PRA VCS E O Avião dela Caiu e Morreu
Minha voz embargada saia AOS soluços Michael balançava um em cabeça negação Virou Para Mim e com Disse Os Olhos cheios de lágrimas
-PORRA HELENA PARA DE DIZER AQUELE bobagens não era o Avião dela não pode Ser
-COMO não LEVEI ELA ATE LA não ME lembro PERFEITAMENTE DE SAIR DO AEROPORTO 16:45
Michael Acelerou o carro Menos de 15minutos estavamos Dentro da nossa Casa entramos em silencio para não Acordar NOSSOS pais corri liguei a tv e Mike subiu no Seu quarto para Pegar Seu nootbook Pesquisar algo na internet.Assim Mike Chega na sala o Noticiário volta no ar então Pego o Controle e aumento o som para entendermos Melhor.
Segundo a companhia aérea, o Problema foi nenhum motor do Avião, testemunhas afirmam que o transporte não foi Bem revizado Antes da Viagem, E O piloto se assustou com o Impacto da Peça que se encontrava solta e fez um tremendo Estrondo Dentro da cabine deixando todos os passageiris em apuros, Segundo o Piloto muitos dos Passageiros tambem escutaram e entraram em Desespero a única Opção que ele encontrou foi aterrizar uma nave nem que fosse em Mata Mas quando fez isso um Estrondo mair ainda ecoou aviao Fazendo ele Perder o Controle, mesmo tentou ter ASSIM Uma boa mira para não Bater em nenhuma rocha e causar mas Da nos afirma o piloto.
Voltaremos com mais informações!

Pov Michael
Helena chorava descontroladamente nenhuma entanto eu nao sabia o que fazer, quería Sair Gritando pois a culpa que esta dentro de mim Caiu Minhas costas com tudo aumentanto AINDA Mais Minha dor de Pensar em Perde-la.
Abracei Helena Tentando transmitir calma pra ELA, mas era impossivel começei pesquizar na internet e sobre o acidente Uma foto Chamou Minha atenção, estava Pequena mas aumentando dava pra ver nitidamente .Havia muitas PESSOAS Sendo arrancadas de Dentro do Avião, algumas choravam e saiam consiente, fui Passando Cada foto Devagar passei tudo e Graças um Deus não tinha nehuma da Avry e não tera pois sei que ELA Saiu sam e salva de la.
-Viu SUA amiga não esta aqui calma ELA ESTA Bem -sinto que não ESTA nada bem
Nesse momento meu Computador apitou Chegando Uma notificação do site cliquei e agora Quem não estava não era calmo era Eu.
-Mike calma, MEU DEUS OLHA COMO ELA TA ELA ESTA MORTA
Sim era inacreditavel ASSIM que cliquei apareceu Uma foto da Avery que preencheu uma tela do Computador POR completo. Ela estava com o sua roupa coberta de sangue, Seu Rosto estava muito machucado, e SUA Pele já não estava morena Como, a conheci estava palida Os Olhos Fechados. Joguei meu Computador não chão Helena foi mais rapida e conseguiu segurar antes que se espatifase no chão, sai Andando de um Lado para O outro uma angustia persistia meu coração e A culpa me dominava. Como não fui falar com ELA? Por que deixei Meu Orgulho idiota falar Mais alto que meu coração.
Não acreditava não que estava vendo, Avery NÃO PODE ter morrido e NÃO aguentaria Ficar sem Poder ver Seu sorriso de Todos os dias, eu pude NEM Ao Menos me despedir dela.Eu NEM deixei um Menos se explicar Sobre o acontecido de alguns dias de Atrás, eu Nunca Irei me Perdoar POR ISSO.

Pov Avery
Verifiquei Minhas malas Pela vigésima vez Naquela Manhã para Ver se estava Tudo ali, Peguei Tudo, chamei um taxi e fui me despedir de Helena e Luke.
-tem Certeza que Ficará Bem Sozinha? -disse para Helena
-claro agora que encontrei minha familia sei Que estarei Mais que Bem com eles-Disse Helena Toda feliz mim Fazendo me Lembrar de Michael, ambos São Bem parecidos, TEM UM lindo sorriso, Olhos Que parecem esmeraldas de Tão verdes, Uma alegria contagiante E O Melhor abraço.
-tenho Certeza que quando você voltar Michael IRA perceber a burrice que cometeu e vocês voltaram a Ser Aquele casal meloso de sempre-Disse Luke Tentando Diminuir Minha tristeza
-eu Acho que Até meu retorno haverá Um Novo casal na área-Disse com Um Olhar malicioso para Helena.
-Michael NÃO seria Capaz de fazer isso com você
-você e Bem lerdinho eim Luke
-não entendi ... haa
-acho Melhor você ir se não quer perder seu Avião-Disse Helena cortando Luke
-se cuida amiga -disse Dando um Último abraço em Helena, e repetindo o ato com Luke e entrei no táxi.
Logo cheguei no Aeroporto,e fui fazer o check-in até que meu celular começa a vibra, Mensagem da Helena
Como vai Só quería te desejar Uma Ótima Viagem de um abraço nos SEUS pais Por Mim e um beijo para Nick (pra quem não Lembra E o irmão da Avery o Nicolas) .beijos da SUA Melhor amiga
Helena
PS: Luke tá Até ágora Tentando Descobrir Quem será o novo casal que você falou, sorte sua que ele é Meio lerdo.
começei a rir imaginando uma cena ate que meu Vôo foi chamado.Fui para o mesmo a procura de meu acento, logo decolamos,não via a hora de chegar no Brasil e poder reencontrar minha familia que a tanto tempo não vejo.Como não havia nada para Fazer acabei Ficando entediada Até Que Resolvo Assistir Um Filme,Maze Runner: correr ou Morrer eu Amo esse Filme.
ASSIM Que O Filme Acabou, Pego meu celular que estava no Modo avião e Resolvo Olhar Minhas redes sociais , estava no Twitter quando me deparo com Uma Publicação de Michael à Alguns dias atrás, mas Precisamente o dia do ocorrido e da Nossa briga.Uma foto nossa com a legenda "Foi Por Acaso Que você Entrou na minha vida, mas lhe peço que Fique Nela de proposito "
A tristeza invadiu meu coração, resolvi ouvir musica para tentar afastar meu Pensamento Que estavam em Michael e Tudo Que passamos juntos.

Era Meio tediante Ficar POR muito tempo Dentro de um avião olhando Alguns dormir, assistindo tv e Outros lendo meu estomago estava começando um fazedor roncar de fome, me levanto e Pego Minha Pequena bolsa que tinha algumas Guloseimas ASSIM Que Consigo apaupala SINTO Uma Pequena tontura POR Estar olhando muito alto Abaixo Minha cabeça fechando Meus Olhos com Força e SINTO que vou cair pois meus pés não estão conseguindo se firmar no chão me seguro em um banco mas Cada Vez Mais FICA dificil de me Manter em Pé abro Os Olhos com algumas PESSOAS Já Chorando e Outras acordando, ENTÃO Caiu Minha Ficha o Avião estava Caindo.
-Senhores Passageiro, Estamos tendo um Problema nenhum motor do Avião esta funcionando vou tentar salvar a vida de todos mas Caso SEJA inutil, dirigem ate o final do corredor, façãouma fila e peguem um paraquedas na porta Entrada Principal quando forem Aberta,a ESCOLHA é de vcs ficarem OU POR pularem
Ao Ouvir o copiloto dizendo estas Palavras não contiver o meu Desespero que todos nos estavamos há Sentir, Meu Coração Começar a Bater a mil,Minhas mãos começaram a suar e Minhas Pernas ficaram bambas como PESSOAS corriam para o Fundo do Avião e saiam Gritando Mães com Crianças Chorando um empurrando O Outro Aquilo estava uma loucura
-MOÇA VOU pular não POSSO FICAR PELO AMOR DE DEUS FICA COM MINHA FILHA
Olhei PARA O Lado e Uma mãe desesperada gritava POR socorro POR causa da filha que tinha Aparentemente uns 3 aninhos de Idade, Ela gritava para todos ouvirem mas ningue estava NEM ai, Cada um pensava em salvar suas vidas NÃO tiva Outra ESCOLHA agarrei na mão tão pequeninha e puxei-a Para Mim abraçando fortemente
-ela fica comigo eu primeto que NOS veremos e te entregarei ela Sã E salva
-FILHA A MAMÃE TE AMA
Fui uma última Coisa que Ouvi da mulher de meia Idade, logo DEPOIS Apenas o vento forte que entrava Pela porta serviu como resposta pra uma menininha tão Pequena e frágil, Nesta altura o Avião Já estava quaze vazio Outras PESSOAS POR optaram ficam Assim Como eu começei um Chorar descontroladamente com uma menina em Meus Braços que começara um Chorar.
Por causa da ausência da mãe tentei por mais sutil que pareça agarrar em minha bolsa para pegar um pacote de fini com formato de ursinho para ver se acalmava a pequena sentei a mesma no banco, quando levantei senti uma bancada na cabeça uma mala atingiu a msm me deixando um pouco inconsciente assim que vou sentar novamente outra mala mais pesada cai em cima de mim arremessando meu corpo no chão com violência Bato minha cabeça na quina do banco sinto um liquido quente percorrer minha fase passo a mão vejo sangue começando a encharcar minha blusa permaneço de olhos abertos fixados na menina que agora estava com o saquinho tentando abrir de qualquer forma meus olhos começa a pesar estou perdendo muito sangue vejo um moço sentar do lado da pequena e abrir o saquinho de fini pra ela entregando e passando a mão sobre seus cabelos com olhos marejados e assustado.
Já não consigo permanecer de olhos abertos,assim que os fechos passa um filme na minha cabeça meu irmãozinho que nem o verei crescer,meus pais Helena e principalmente Michael perco a consciência e tudo se torna em uma tremenda escuridão.

Olá amores como estão? Pessoas perdão pela demora aconteceu um em previsto por isso estou postando somente,então essa semana terá 2 capítulos novos!O que será que aconteceu com a Avery eim?comentem e votem,ficamos muito feliz com a interação de vocês, bjs e até mais!!

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora