Capítulo Bônus: Bethany

51 8 1
                                    

...Talvez preciso compreender algumas coisas sei la,tenho tantas duvidas no entanto nenhuma resposta.
Estava eu escrevendo no meu diário quando vejo a uns metros de minha casa,um caminhao descarregando alguns moveis;logo em seguida vejo uma menina saindo de uma Land Rower que aparenta ter uns 12 ou 13anos pela cara não preciso dizer o resto,affs só acho que nesta rua já existe meninas frescas de mais para meu gosto. De longe ela me observa com uma cara de tédio e rapidamente dasaparece da minha visão.
Entro para dentro e largo meu diário na cama e corro ligar para minha amiga Melissa colocar papo em dia:
-Oie como vai sua'gorda'? (Apelido dado a Melissa por ela comer de mais e não engordar)
-Finalmente lembro que existo rsrs neh, bem e vc?!....
Ficamos algumas hrs conversando quando,então escuto minha mãe me chamando para ir ate a padaria,foi nessa hora que a novata do bairro se aproxima de mim para pedir informação
-Oi me chamo Helena e como vc viu me mudei a algumas hrs para esta capital
-Uuall
-Pois é a vida infelismente não nos deixa ter escolha na maioria das vezes..Ham queria saber a onde tem uma padaria aqui por perto estou faminta e não sei andar aqui
-Estou indo pra lá se quiser pode vir comigo.
No caminho fomos conversando, ate que ela é 50% meu tipo 50% oposto acho que poderemos ser amigas tipo ela no seu canto e eu no meu.

Alguns meses depois

Pode parecer dificil de acreditar mas eu e a Helena meio que somos amigas agora ela ate que é legal.Estavamos na escola,na aula de Fisica,um tédio, ate que o professor apresenta um aluno novo.Tenho que confessar ele é um gato.
-bom alunos,esse é Noah Mccan espero que vc o recebam bem,seu novo colega de sala.
Ele se sentou atras da Helena,eu mal consegui prestar atenção na aula,não parava de olhar para ele.
No intervalo,Helena e eu estavamos conversando quando,Noah passa e acena para Helena.
-vcs se conhecem?-perguntei para a Helena curiosa
-não,mas ele mal chegou e ja esta com má fama
-são apenas boatos,nãoacredite em tudo que dizem.
Após a aula,Helena,melissa e eu fomos ao shopping comprar nossas fantasias para a festa da Melissa.
Alguns meses se passaram e Noah  ficou cada vez mais mal falado todos tinham medo dele pois diziam ser um Serial killer,e eu estava cada vez mais apaixonada por ele.
Com o tempo Noah e eu passamos a ser amigos,embora Helena dizia pra mim não confiar nele,mas eu não lhe dava ouvidos.Um dia,Noah me convidou para um encontro,eu claro que aceitei.
Foi uma noite maravilhosa e Noah me pediu em namoro,obviamente, eu aceitei.
Depois de um tempo eu me via dividida entre Noah e Helena. Helena ne dizia para me afastar de Noah por não ser uma boa pessoa.E  Noah dizia para eu não dar ouvidos a Helena porque ela só estava com ciúmes.
Mas eu resolvi dar ouvidos à Noah e acabei perdendo minha melhor amiga.Helena se distanciou de mim nem se quer falava mas comigo nem respondia minhas mensagens. Eu me perguntava do porque de Helena não gostar de Noah.

P.o.v.Helena
Em tão pouco tempo,Noah já havia ficado mal falado,e sua reputação se é que ele tinha alguma,tinha ido por água abaixo. Desde que Noah chegou meu pai já me havia avisado milhões de vezes para que eu ficasse bem longe dele,por não ser uma boa pessoa.De tanto insistir meu pai resolveu me contar o pq de tanto medo de que eu chegasse perto dele.
-bem...minha filha ele pode aparentar ser um amor de pessoa mas na verdade  ele é um do traficantes mais procurados do mundo,ele é perigoso meu amor por isso não te quero perto dele,okay?
-okay papai
Eu tentei com que Bethany também se distancia se de Noah mas em vão, cada vez ela se apaixonava mais por ele.
Mas, era aparente no resto dele que o sentimento não era recíproco.
Noah comesso a me procurar dizendo que me amava e que ele só estava com Bethany para poder se aproximar de mim,o que não resultou como o planejado.Quando meu pai sobe, ficou louco e disse que acabaria com o Mccan se não se afastasse de mim.

P.o.v.Bethany
Um dia,eu chamei Noah para irmos a um show que haveria na cidade e ele disse que não poderia ir pois tinha que resolver um assunto,mas na próxima iria com certeza.
Eu desconfiada resolvi segui lo, foi a pior coisa que fiz.Noah parou perto da minha casa e foi em direção a casa da Helena.Quando ela o viu pude perceber uma expressão de nojo e terror surgir em sua face.Noah tentou beija lá mas ela virou o rosto e o empurrou para ir embora,o que não resultou.Naquele momento,Alarik apareceu e foi então que começou uma briga.Eram chutes e pontapés até Alarik pegar uma arma e aponta lá  na direção Noah.Eu Fechei meus olhos,e então ouvi dois tiros.Quando abri meus olhos vi Noah no chão todo ensanguentado. Corri em sua direção,Helena esta parada,com uma expressão de assustada,eu chorava desesperadamente.
-isso é tudo cupa sua Helena,pôr cupa sua eu perdi o amor da minha vida.
Fiquei com tanta raiva que se chegasse perto dela de novo não responsabilizaria por meus atos.
Após alguns meses,eu mudei de país,pois
Consegui uma bolsa na maior faculdade da Australia,eu e Melissa nos tornamos amigas inseparáveis, e conheci um garoto chamado Luke Hemmings  e estamos namorando,minha vida melhorou muito desde entao estou super feliz. Desde entao nunca mais vi Helena, ate agora.
Quando vi ela chegando na Universidade acompanhada de Hugo,Guilherme e um menina eu não acreditava no que estava vendo,mas resolvi apenas ignora la.
Mas,quando a vi junto com Luke e seus amigos eu não aguentei,não posso deixar acontecer tudo de novo,não com Luke.Sei que as vezes exagero quando ela esta com Luke,mais eu o amo e tenho medo que o que aconteceu com Noah venha acontecer com Luke, eu não suportaria que algo acontece com ele.

Olá amores,desculpe a demora mas aqui está o capitulo bônus, como vcs viram a Bethany foi a vencedora.bjs e ate mais amo vós

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora