Pov HELENAAcordei 10:00 Já que era sábado não tinha necessidade de de Acordar Cedo, levantei tomei um banho e me arrumei afinal, Luke Estaria Aqui Dentro de algumas horas.Fui Tomar café com a Avery e aproveitei Para Contar Sobre o meu Encontro com o Luke .
-eu Disse para vc que com o tempo as Coisa iriam melhorar.
-eu Sei ... * Antes Que Eu terminasse a frase, alguem Bateu na porta, e Para minha era Surpresa NÃO o Luke.-Bethany o que vc ESTA Fazendo Aqui?
-Então Vim te dar um aviso: fica loge do Luke ou eu vou fazer da sua vida um inferno, espero Que tenha intendido Porque è Uma ultima vez Que eu falo.
ASSIM que ELA terminou se Virou e foi embora, E em SEGUIDA o Luke Chegou.
-o que Bethany estava Fazendo Aqui?
-nada Não, vamos?
-vamos -ele assentiu Meio desconfiado.
No Caminho, Nem percebi Quanto tínhamos andado e Muito Menos Onde estavamos pois, vía arvores, Paisagens lindas, causando-me Mais Curiosidade.
-a Onde Estamos Indo? perguntei curiosa
-SURPRESA !!!! Vc só vai descobrir quando chegarmos-disse divertido com minha curiosidade.
MESMO Que Eu Queira, não Consigo Ficar brava com Ele, Aquela carinha consegue me conquistar.Não Demorou Muito tempo pra que Chegasse-mos .Ele tapou meu Olhos pra que não pudesse ver para Onde estava indo, quando ELE Tirou a mesma de meus Olhos , me deparo com um lindo parque e Coisa de piqui nique embaixo de Uma arvore Toda florida. NOS nos Sentamos e, conversamos,Ate Que Luke fica meio corado do nada:-Helena, TEM Uma Coisa Que Eu queria te perguntar e ... Antes Que terminasse a frase, meu celular toca; ASSIM Que Eu Pego o MESMO, Vejo o Nome da Avery No Ecrã, sera que Aconteceu Alguma Coisa ??
Mal Consigo Dizer * Alô * QUANDO percebo SUA voz fraca e rouca com Expressão de Desespero e mto choro Ao msm tempo.-AVERY ??? oq ESTA acontecendo Me levanto e fko em pé Minha Expressão muda e Luke Percebe Que este acontecendo algo e se Levanta rapidamente Junto cmg.-Helena Estou Sendo assaltada em Uma Rua Sem Saída consegui Pegar meu celular e A Primeira Pessoa na Minha agenda foi vc encontrei .Nao Consigo Ouvir Mais nada APENAS Gritos e choro,quando tento Dizer algo o celular ja ESTA Desligado,Retorno a Ligação Mais cai na Caixa na postal. - Luke por favor me leva para centro ?
-oq ESTA acontecendo? me Passa o numero Michael!
-Calma vc ESTA mto nervosa o q aconteceu?
-a Avery ESTA Sendo assaltada não TEMOS mto tempo pra Conversa Luke Coisa Pior pode Estar acontecendo * QUANDO vi ja estava em lagrimas nao pude Conter
-me Helena eu msm falo com Michael. Caramba ele nao Atende a essas hra dve Estar no Treino. DEPOIS de mtas Tentativas Finalmente Atende ja vou Direto Ao ASSUNTO
-Michael assim vc pode salvar a vida da Avery agr Cara corre Para o centro Naquela rua sem saida vc SABE qual Estou Falando,a Avery ESTA Sendo assaltada
-okay,Estou aki Perto pode deixar.Pov Michael
Não acreditava meu coração palpitava Mais do Que o normal, dependia de Mim agora.Quando Virei Uma rua avistei de longe Dois marginais mexendo na Avery Uma Fúria Tomou Conta de mim,Talvez nao poderia me Aproximar eles estavam armados concerteza Iriam REAGIR , mas não estava aguentando ver Eles Baterem Nela Como estavam entao me aproximei e gritei em alto e bom som
-parem DE bater nela OU VOU Chamar A polícia quando terminei a frase UM DELES gargalhou e Disse:
-O namoradinho da moça Veio Salvação la ! ? Nao Respondi apenas fui pra Cima dei hum Soco na Boca do Que acabara de me surpreender com o SUA frase de merda. Nao Demorou mto de ELE ja estava desmaiado no chao quando me viro avisto Avery com Uma arma apontada Sobre Seu Ombro ergo Minhas maos pra Cima e me rendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me »L.H
FanfictionEla planejará toda sua vida e fez de tudo para que fosse como planejado,porém não contava com um garoto de olhos azuis e piercing nos lábios que acabará virando sua vida de cabeça pra baixo