P.o.v.Avery
A prova estava extremamente dificil,nunca fui boa em física meus pensamentos vagavam longe,deu o que fazer para me concentrar,faltava 5 minutos para o sinal, estava desesperada pois tinha 30 questões e nem metade tinha respondido ainda,quando me lembro que o professor falou que a prova seria extensa por isso, reservou as três ultimas aulas. Deu um alivio mas ao mesmo tempo uma contorcida na barriga de pensar que ficaria todo esse tempo aqui com esses alunos,pra mim o clima estava pesado,até parecia que todos sabiam o que aconteceu entre mim e Michael.
Fui quase uma das ultimas a acabar assim que entreguei a prova ao professor o sinal soou,meu material já estava guardado, então apenas peguei a caneta sobre a mesa e puxei minha bolsa vi Michael saindo na minha frente,puxei ele pelo seu braços e pedi para me esperar na frente da faculdade ele apenas acenou com a cabeça,respirei fundo com sua atitude e então comecei a andar um pouco mais devagar pensando realmente se deveria falar,pois suas atitudes estava fazendo-me sentir um lixo de ficar correndo atrás dele.
Finalmente sai daquela aglomeração de universitarios, vi ele com Melissa,Bethany,Luke e Helena não queria falar assim com um bando de gente ao redor,mas se era minha unica change teria que encarar afinal talvez eles estavam somente me esperando. Cheguei falei um simples Oi, que apenas Luke me respondeu, encarei Helena que estava no celular e nem se quer deu a minima,então prossegui com o assunto
-Michael,poderia conversar com vc a sós?
Não sei se ele demorou pra responder ou se a Melissa cortou a fala dele dizendo:
-Queridinha,Michael irá sair comigo não tem tempo agora pra vc,não percebeu que A-C-A-B-O-U?
Aquilo foi como se tivesse levado um soco no estômago , aquilo doeu profundamente, olhei para Michael que não falou nada,senti meus olhos embaçarem e algo quente percorrer minha buchecha e parar nos meus labios,não conseguir dizer nada no momento virei sem saber que rumo tomar,não queria ir para casa Helena iria estar lá e já me encontrava estressada com ela,então decidir ir para biblioteca. O que fiz para ela reagir assim comigo, primeiro nem dorme em casa depois no outro dia não fala comigo,perdi meu namorado agora minha melhor amiga?!
Minhas lágrimas percorria minha face sem cessar,quando sinto alguem passar os braços pelo meu pescoço olho pro lado e vejo Luke.
-Posso te acompanhar?
Não falei nada apenas acenei com a cabeça e tentei forçar um sorriso.
Ao entrar na biblioteca lembrei das risadas que havia dado ali junto com Michael,então minha dor só aumentou,a esse horário a biblioteca se encontrava vazia,fui para um dos últimos corredores sentei no chão e comecei a chorar descontroladamente. Luke tinha ido na cantina comprar algo para almoçar mos. Quando ele voltou vendo minha situação,sentou-se do meu lado e me abraçou,não parava de chorar de saber que estava abraçando um alguem que não era Michael e não sentia seu perfume nas minhas narinas,separo-me do abraço quando sinto uma claridade nos meus olhos que se encontrava fechados abro imediatamente e vejo uma câmera em nossa direção.A pessoa que tirou a foto saiu correndo meus olhos estavam embaçados então não consegui destinguir quem realmente era,me levanto rapidamente e saio atras, mas quando passo entre as prateleiras vejo duas meninas que não conheço e um menino, suspeitei ser ele mas a cor da sua camiseta era diferente,na porta da biblioteca iam saindo um grupinho dando gargalhadas ficcei meu olhar e reconheci as cor da camiseta quando tento ver melhor,o mesmo desapareceu no meio do grupo.
Vejo Luke atrás de mim,então pedi para que ele me deixa-se no meu dormitorio,no caminho Luke estava muito bravo quanto eu pelo o que tinha acabado de acontecer, entao cortei o silencio para descontrariar.
-Luke,o que aconteceu hoje de manhã? Vc falou com Michael?
-Falei,mas ele não quis conversar a Hele..
-Pode continuar a Helena?-arqueei a sombrancelha
-Bom Avery,ela dormiu na casa do Mike
- O que...como ela...não acredito que ela fez isso...ela...o Michael....espera Mas como você sabe?
-Hoje de manhã quem me atendeu foi Helena,ela estava com um shorts jeans curto e a blusa do Michael então perguntei o que ela estava fazendo lá,ela me disse que o que estava fazendo não era da minha conta,e que tinha dormido lá naquela noite,quando iria responder Michael chegou mandando ela ir se arrumar porque iam se atrasar e...
-E o que o Michael te falou?
-Falou que não iria conversar comigo naquele momento e fecho a porta na minha cara.
-Luke será que...-disse pensando no pior
-Avery ela é sua amiga mas me desculpe tabem pensei o mesmo que você
O carro logo parou agradeci Luke e sai não queria mas falar com ninguem, ele percebeu que não estava nada bem então apenas acenou com a cabeça acelerando o mesmo.
Entrei respirei aliviada por não ter ninguem em casa,estava com fome não havia almoçado ainda,então fiz um miojo comi e fui para meu quarto repletir sobre minha vida,chorei mas um bocado de pensar que minha amiga, praticamente irmã,me traiu dessa forma,ja desconfiava pois ela andava saindo muito com Michael,dizendo que iria procurar seus pais biológicos, MENTIROSA como pode fazer isso comigo com alguem que tanto amava.
De tanto que chorei minha cabeça começou a doer tomei um remédio e fui dormi.Pov Helena
Acordei com Michael acendendo a luz do quarto pego meu celular vejo que é 00:20h.
-Nossa porque vc voltou?Cadê a Avery?
-A Avery esta ótima e bem acompanhada-disse Michael irritado,a raiva era aparente em sua voz
-Como assim Michael?-disse sem entender
-ACABEI DE FLAGRAR AVERY NA CAMA COM LUKE-disse sem rodeios
-O QUE???-não acreditava no que acabará de ouvir
-É isso mesmo que vc ouviu,não me pergunte de novo
-Calma não precisa ser grosso comigo,entendo seu nervosismo mas isso é inacreditavel não é possivel
-Tudo é possivel vi com meus próprios olhos.
-Deita aqui alias eu invadi seu quarto vou pra sala
-Nao pode ficar aqui deixa que eu vou para o quarto de hóspedes, amanhã te explico como tudo aconteceu alias já esta tarde amanha levantaremos cedo, boa noite.
Nao deu tempo de responder,pois ele já havia saido do quarto,apaguei a luz e deitei pensando como a Avery teria coragem de fazer isso comigo sabendo que gosto do Luke..Tentei pegar no sono novamente, não demorou muito pois estava muito cansada,o dia havia sido cheio de grandes emoções.
Fui a primeira da casa a acordar desci e fui para a cozinha,estava morrendo de fome. Estava com receio de ir abrindo os armários e geladeira,quando paro no meio da cozinha e fico pensando então logo escuto uma voz ainda sonolenta dizendo
-Pode pega o que quizer fique a vontade a casa também é sua.
-Dou risada. Quando vou pegar leite na geladeira a campanhia toca,visto que Michael esta no banho vou e abro a porta. Era Luke,ele olha com surpresa,então lembro do que Michael tinha me falado na noite anterior mas fico calada. Dou uma má resposta a ponto de já fala o x da questão, mas Michael chega na hora pedindo pra mim ir me arrumar.
Michael não precisa me explica mais nada esta claro que ele teve sim algo cm Avery ontem, e veio se desculpar,se não tivesse acontecido nada ele não teria ficado surpreso quando me viu,entro com os olhos cheios de lagrima não decho ninguem perceber,me arrumo e quando saio Michael ja esta pronto entao saimos em direção a universidade..
Ao chegar la vejo a Avery não consigo falar com ela só de pensar já me da raiva ela tbm mal olho pra mim deve estar arrependida.
Hoje na saida ela veio falar cm Michael disse que teria que ser a sós,mas uma prova que realmente ela dormiu com Luke agora os dois estão arrependidos. Estou muito chateada com a Avery principalmente por ter traido meu irmão!
A tarde toda fiquei conversando com Michael,falamos sobre tantas coisas que tem acontecido comigo e tbm com ele, antes de descobrirmos que eramos irmãos ou melhor antes de eu conhecer a realidade da minha vida.
-Bom Mike hoje não vou dormir aqui,pois minhas coisas estão no meu dormitorio e preciso estudar..
-A sério? Não contei nem metade sobre o que tem acontecido com a nossa familia
-Claro depois de quase 18 anos nem que vc resumir e o resumido não da pra conta tudo em apenas 2 dias.
-o que? Resumir do resumido??? Rsrs-disse Mike rindo da frase extremamente confusa que eu acabará de dizer
-Vc entendeu vai rsrsrs olha vou indo ja vai dar 20:00h quando a mamãe e o papai voltarem diz que tive que ir para meu dormitório arrumar umas coisas e estudar um pouco mas que amanhã volto okay, tchau
-Maninha quer uma carona?
-Com certeza rsrsrs
Michael acompanhou me até meu dormitório,fomos conversando durante todo o caminho.Quando chegamos ele me abraçou e eu lhe deu um beijo em sua buchecha e ele foi embora.Olá amores como estão, passei para avisar que como estou de ferias,e por isso haverá capítulos novos toda terça e sexta.E que agora temos um FC no instagram que é o TomorrowNeverDies_FC,sigam e persigam,beijos amo vós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me »L.H
FanfictionEla planejará toda sua vida e fez de tudo para que fosse como planejado,porém não contava com um garoto de olhos azuis e piercing nos lábios que acabará virando sua vida de cabeça pra baixo