Capítulo 13

108 11 5
                                    

P.O.V Karen
Alguns anos atrás..

-Meu filho senta aqui precisamos conversar

-Oi mãe pode falar

-Bom. Acho que vc já tem uma idade suficiente para saber a verdade.. ate porque vc ja tem 16 anos .A alguns anos atrás eu fiquei grávida. E..

-A sério? Não brinca? Rsrsrs se vc não tivesse ficado grávida hj não estaria aqui óbvio!!!

-Michael! Deixa-me terminar e para de ser estúpido. Fiquei grávida de uma menina ela era linda pele branquinha como a neve seus olhos eram verdes pareciam esmeraldas.

-E onde está essa menina ou melhor minha irmã ? O que aconteceu ?

- Calma. Na época eu tinha uma amiga que se chamava Anna,crecemos juntas e quando nos tornamos adultas hora de construirmos nossa família ela descobriu que era estéril, lembro me como se fosse hoje ela chegando em minha casa aos prantos dizendo que a partir daquele momento ela seria a mulher mais infeliz desse mundo.

Eu como amiga tentei consolar ela dizendo que quando eu tivesse minha filha (o) sempre que pudesse eu iria deixar ficar com ela...
E passaram uns 3 meses eu descobri que estava gestante de uma menina do começo até o fim da gestação ela sempre me enchia de elogios dizendo que eu era sortuda, minha barriga linda...
Só que algo sempre me chamava a atenção ela comprava roupinhas ,mantas ,fraldas e não me dava falava que iria guardar na sua casa e depois que tivesse uma boa quantia me daria até mesmo no meu chá de bebê não levou nada disse que o melhor presente me daria depois.
O tempo passou rápido e logo tive as contrações e fui para a maternidade,Anna insistiu muito para passar a última noite comigo e eu sabendo de sua situação não neguei,

-Mãe pq vc está chorando? Me conta logo

-recebi alta no outro dia as 7:00h da manhã só que como estava mto cansada dormi até as 9:30 e quando acordo não encontro minha filinha procuro por Anna por todos os lados e não a encontro até o dia de hj não se houve mais falar de Anna mto menos da minha pequena.
-NÃO ACREDITO! COMO ASSIM MÃE VC DEIXA ACONTECER UMAS COISAS DESSAS E NÃO VAI ATRÁS ??? ISSO É UM ABSURDO!!!

-CALMA, fiz minha parte procurei por todo lugar soube que Anna mudou de país pesquisei na maternidade sua saída hora e tudo mais abri processo sobre a maternidade mas nada adiantou.

Carrego dentro de mim essa culpa essa dor de saber que minha melhor amiga teve essa coragem de fazer isso comigo.
-Mãe olha pra mim custe o que custar eu vou trazer minha irmã de volta para nossa casa vc está me ouvindo?

-Mais já perdi as esperança

-Vc e uma guerreira só de ter guardado isso de mim todo esse tempo não ter compartilhado essa imensa dor dentro de ti então vc vai lutar até o fim.
p.o.v. Michael
Quando descobri que tenho uma irmã perdida, fiquei louco tenho que descobrir onde ela está. Procurei em todos os lugares até que descobri que ela estava no Brasil ,fui correndo para lá mas não a encontrei .Anna descobriu que voltamos com as buscas e por algum motivo nos mandou uma foto atual de minha maninha.
ELA é linda agora fica mais fácil para encontrá lá, só não entendo o por que de Anna nos enviar a foto é como se ela quisesse que nós a encontrasse-mos.
Se passaram 3 anos e nada de a encontrar.Ate que no primeiro dia de aula...

-Hey Mike ficou sabendo, entraram duas garotas esse ano e parece que elas vieram do Brasil - disse Calum impolgado

Quando as tais garotas chegaram não acreditei no que vi, era ela, minha irmazinha querida, ela estava acompanhada de Hugo e Guilherme ,os dois idiotas amigos de Bethany. Decidi me aproximar virar seu amigo, mas acabo me apaixonando pela sua amiga .Após alguns meses decido pedir Avery em namoro ,e Helena vem com a notícia de que era adotada.Por mais que quisesse nunca tive coragem de lhe contar a verdade, mas o destino se encarregará disto.Me disponibilizei a ajuda -lá em sua buscas, não vejo a hora dela descobrir que somos irmãos .
P.O.V Anna
Helena estava muito feliz com seu intercâmbio no entanto não queria deixa - lá ir,pois descobri que seus pais biológico moravam lá. Mas não poderia impedir ela assim até porque era seu sonho eu e ja sei que não tenho muito tempo de vida e não quero minha pequena sozinha no mundo.Eu e Alarik já combinamos que deixaremos que ela encontre sua família biológica ,é o melhor a ser feito.
Não me arrependo de ter "emprestado" a Helena da minha amiga até porque sempre dei do bom e do melhor para ela,sabia que a fila de adoção nunca chegaria na minha vez então minha única escolha de ser feliz nessa vida nem que fosse só por um tempo era 'roubar' a pequeninha, não sou tão cruel assim ,uma gota de arrependimento cai sobre minhas costas por muitos motivos e um deles de saber que tenho que esconder da Helena a realidade. Já pensei em contar a verdade mas não tenho coragem, talvez quando ela for viajar eu criarei forças e escreverei uma carta a ela relatando tudo o que não fui capaz de dizer pessoalmente.
Sei que tanto Helena como Karen nunca vão me perdoar por esse erro extraordinário que cometi mas vou embora feliz dessa Terra de saber que um dia "fui mãe" não esiste coisa melhor!
Meus dias estão contados assim que Helena partir uns 15dias depois meu atestado de óbito já está pronto sei que não tenho outra escolha ,estou com um câncer maligno na cabeça pergunto se isso é conseguencia do que fiz no entanto 90% acho que sim 10% acho que é o destino
Da vida,que aliás é uma caixinha de surpresas e nem sempre tem que ser boa.
As vezes penso que minha caixinha veio com defeito,muitas surpresas no entanto todas com sentido oposto da felicidade.

Não contei para Helena sobre minha doença não quero que ela sofra. Ao descobrir do meu imperdoável erro tenho certeza que sua dor será insuportável e que os pensamentos serão muitos perguntas e outras coisas infelizmente não estarei aqui para falar minha versão talvez eu falando ela compreenderia o quão e doloroso é ser estéril. Muitos irão me julgar dizer que fui uma louca mas ninguém estava na minha pele pra passar e sentir o que senti!

Olá amores como estão vós? Desculpem a demora aconteceu um imprevisto mas,prometo compensar vos.Irei fazer um novo capitulo bônus então deixem nos comentários de quem vcs preferem: Bethany ou Melissa.bjs ate mais!


Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora