Capítulo 36

29 5 3
                                    

Pov Luke

Andava pelas ruas de Sidney sem ter um destino,apenas tentando me esquecer dos problemas a minha volta.

Passo frente ao cemitério onde resolvo entrar,era o único lugar no momento onde teria um pouco de paz.Ando em meio aos túmulos até que meus olhos param em uma garota morena agachada junto ao túmulo onde chorava baixinho.Ando em sua direção até que chegando junto a ela toco em seu ombro fazendo-a me encarar assustada.

-Helena eu preciso muito falar com você eu...

A garota olhou para mim um pouco irritada por eu ter lhe atrapalhado seu momento.

-descupe-me pensei que fosse uma amiga.

-O que está fazendo aqui?-disse uma voz bem conhecida por mim.Virei me para poder encara la.

-Helena eu...

-Por que está aqui?,a consciência ta pesada?desculpe lhe informar mais não tem mais volta-disse com a voz embargada,logo as lágrimas começaram a cair por sua face.

-Helena por favor me escuta quantas vezes eu vou ter que falar que eu não tinha a intenção de mata-lo,eu nunca machucaria alguém ainda mais a família Clifford você sabe que lhe considero imensamente...

-Guarde suas mentiras para alguém que se importe. Pensei que tinha entendido que não lhe queria perto de minha família-disse Michael irritado vindo em nossa direção seguido por uma Avery com o semblante preocupado.

-Michael por favor,pode parar de ser tão ignorante e me ouvir só por um minuto,sei que magoei vocês e estão chateados e vocês têm todo o direito de ficar bravo comigo...

-bravo?eu eu puto com você,mais diferente de você eu não saio matando pessoas apenas por ficar nervosinho por uma coisa idiota

-idiota?até ontem você queria me matar pelo que eu fiz com a Helena e agora está todo conformado?e depois ainda quer vim dar uma de "irmãozinho amoroso" pra cima de mim-digo incrédulo

-olha aqui Hemmings-diz Michael pegando me pelo colarinho de minha jaqueta- é melhor você tomar cuidado com o que diz,você não tem direito de falar da minha irmã okay e falta pouco pra mim não acabar com a porra da sua vida.-junto aos gritos de Mike era possível ouvir Helena em lágrimas abraçada a Avery.

-E não era eu o idiota que mata pessoas por coisas idiota Mike?-digo irônico

-não me chame de Mike não somos mais amigos na verdade você está morto para mim.-disse me soltando-escute bem o que vou lhe  falar, pois é a última vez que digo fica longe da Helena ou eu acabo com você seu playboyzinho de merda.

-você não pode fazer isso,você não tem o direito de controlar lá eu a amo e não vou deixar deixa lá-so depois me toque do que havia falado

-o quê?-disse Helena me olhando com semblante surpreso

-você o que?,pensa mesmo que me enganar assim?por que não vai atraz das suas putas e nos deixa em paz?-disse ele em tom de deboche-e melhor irmos embora antes que eu perca a paciência com você-disse se virando e indo embora,me deixando sozinho perdido em meus pensamentos e a dor do arrependimento que queimava em meu peito.

Sai daquele cemitério em direção ao o único lugar o qual conseguiria afogar minhas mágoas.

-hey Luke já está ficando preucupado, já que não tinha aparecido essa semana

-Sem rasgasão de seda Jason,vim apenas buscar minha encomenda-digo seco,não estava pra gracinhas.

-aqui está,se me permite dizer pelo que lhe conheço você acabou brigando com a garota de novo e para conter a angústia vai se afundar com maconha e outras drogas?é meu amigo desculpe lhe informar mas nessas horas esses são nossos melhores amigos.

-Luke não faça isso!-me vira para o dono da voz ,ao ver a quem  pertence congelo.

Pov Helena

As palavras de Luke não paravam de martelar minha mente,eu a amo.Será que ele está dizendo a verdade ou apenas foi o calor do momento?!
Oh Deus,por que tem de ser tudo tão complicado, não vê que está me machucando ficar brincando com meus sentimentos. Tudo bem ele não sabe sobre meus sentimentos por ele,na verdade nem eu mesma entendo o que se passa comigo.

-acha mesmo que ele disse a verdade?!-digo com um voz quase inaudível

-sobre gostar de você?-disse Michael parando de andar ficando a minha frente-nao seja tão inocente Helena,ele não liga para ninguém a não ser ele mesmo-disse voltando a andar me ignorando

-que tal se fôssemos almoçar num restaurante aqui perto?-disse Avery tentando diminuir a tensão

-Pode ser.-disse Mike, e pelo seu tom se voz está irritado.

Enquanto Mike e Avy andavam em minha frente  pensamentos sem nexo  martelavam em minha mente. Poderia ser Luke e eu andando tranqüilamente com um casal de verdade..
Será que ele me ama como o mesmo disse?

Tento me livrar desse pensamentos quando avisto um garoto alto e loiro bem parecido com Luke em beco próximo ao restaurante.Minha curiosidade acaba falando mais alto e acabo indo a seu encontro.

Logo que me aproximo percebo que um homem desconhecido por mim entrega um pequeno pacote para Luke que pega e depois lhe dá uma quantia em dinheiro.Após ouvir um pouco da conversa entre eles constatei que o tal pacote era de drogas?!Não...ele não faria um burrice dessas.

-Luke não fassa isso-digo sem nem me preocupar com sua reação

-Helena, o que você está fazendo aqui?

-olha parabéns Hemmings pelo menos em relação a garotas você tem bom gosto

-vai se fuder Jason-disse logo em seguida agarrou em meu pulso lhe arrastando para longe dali-vem vamos para outro lugar

-o que pensa que estava fazendo?-disse ríspido parando a minha frente

-o que você pensa que está fazendo?!-digo cruzando os braços na altura do peito

-não é da sua conta,agora anda vai logo antes que seu irmãozinho pense que eu te sequestrei o algo do tipo-disse se virando e indo embora,mas se virou assim que segurei em seu pulso

-precisamos conversar!-disse firme

-não temos nada para conversar,se for sobre o que eu disse sobre te amar,desculpa okay não quero que se iluda foi apenas o calor do momento-isso foi o bastante para eu lhe soltar.Mas uma vez acabei me machucando por confiar em tudo que as pessoas dizem.Por que sou tão idiota?!

-Helena- Disse Michael vindo em minha direção,sua voz era um pouco assustadora.
-O que você está fazendo aqui? Disse ele soltando uma lufada de ar

-Nada só não aguento mais ficar sofrendo por algo que sempre soube que não daria certo-As lágrimas já molhava meu rosto novamente

-Você tem que ser forte! Também estou sentindo isso.Agora vem a Avery nos espera

-Michael promete nunca duvidar de mim? E não me abandonar indiferentemente das minhas escolhas? -Digo andando de braços dados com ele

-prometo, afinal você é minha irmã e indiferentemente de tudo eu vou continuar te amando.

Voltamos para o restaurante, Avery assim que viu meu estado decidiu não tocar no assunto.

Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora