Capítulo 20

49 8 0
                                    

Pov Helena 
Chego no meu dormitório vejo que Avery esta,mas graças a Deus se encontra dormindo. Vou para meu quarto vejo que está DESARRUMADO? Não é possivel que ainda por cima fizeram sexo na MINHA CAMA?

-Acorda sua vagabunda, não tem vergonha na cara de trair seu namorado?!ainda no MEU QUARTO? AVERY ABRE ESTA PORTA. Fiquei gritando um bom tempo ou ela estava dormindo ou não tinha nem coragem de falar comigo,desisti tomei um banho,comi e fui estudar,arrumei minhas coisas deixei meu celular carregando e fui dormi.

Pov Avery
Acordei 5:30 da manha, tambem o tanto que dormi não era pra menos;Acho que essa noite sonhei com Helena me chingando,pois enquanto dormia escutava alguem lá no fundo me chamando e gritando ao mesmo tempo. Arrumei minhas coisas, e fui tomar banho lavei meus cabelos, para voltar meus cachos naturais; Como já estava saindo um solzinho e tudo indicava que a manhã seria quente,optei por vestir uma blusa branca com um macacão preto e uma sapatilha branca que Helena zuava comigo toda vez que colocava ela dizia que parecia sapatinho de médico riamos sempre de sua piadinha sem graça,passei um batom claro, e lápis de olho

Ja estava pronta porem ainda era 6:30h então peguei minha bolsa e sai visto que Helena estava em casa e tinha acabado de acordar não queria discutir logo de manhã, então preferi ir sozinha e chegar cedo pelo menos uma vez na vida na universidade,no caminho passei em uma padaria pois meu estomago estava roncando,Não tinha pego nada antes de sair de casa então comprei um bolinho de chocolate e uma garrafinha de suco, a fila estava imensa, então sai de lá 6:55h tendo que correr para não chegar atrasada. O dia em que eu chegar cedo caira neve pensei comigo mesma.

Assim que cheguei o sinal bateu,passei pelo armário de Luke que estava aglomerado de estudantes em frente todos olharam pra mim senti uma arrepio na minha espinha. Fui para o meu e quaze tenho um infarto ao ver o panfleto enorme colado no mesmo A FOTO!
No panfleto tinha minha foto com Luke me abraçando escrito de vermelho em cima AVERY TRAIU MICHAEL, LUKE TRAIU BETHANY VEJAM NOVOS CASAIS NA AREA no final uma assinatura com um beijo de batom vermelho. Ja sei quem fez isso,não sei como não pensei antes,não poderia ter sido ninguém mais ninguém menos que BETHANY!
Pensei que iria cair de tanta tontura quando me viro para o lado vejo Helena levantando a mão pra mim mas antes que chega-se no meu rosto eu apenas pedi
-Helena não por favor!
Ela abaixou a mão e foi para sua sala todoss gritavam me chingando de tudo que é nome Michael no meio da multidão só observava porém não falava nada e pra mim só me restava chorar com tamanha humilhação.

Pov Melissa
-Yes! Conseguimos Bethany agora quero ver Michael voltar com aquela pilantra,se faltava prova agora temos,não so nós como todos da faculdade kkkkkkkk
-Somos demais! Quem avisa amigo é eu ja tinha avisado a patricinha que se ela continua-se do lado da amiguinha dela,ela também iria se ferrar mas não quis dar ouvido rsrsrs-pois é vc viu ate a amiguinha corroeu quando viu que Avery não prestava e que não passava de uma amiga da onça FALSA, acho pouco pra ela.
-kkk Como vc é mal Melissa

-Ei esquecemos de um detalhe e o Luke como fica?

-Filha ele eu perdou ate porque foi apenas um abraço como você mesma disse né,já fiz coisas piores nas costas dele e mesmo ele descobrindo me perdoou então isso é brincadeira perto do que já fiz.

Pov Avery
Fui pra sala fiz a prova e sai mais cedo,nao fiquei para as 4 ultimas aulas,precisava organizar minha vida e agora com tudo isso com certeza a Helena tinha razão para ficar brava comigo.
Antes de ir para o dormitório, passei em uma padaria comprei alguns paês e coloquei credito no meu celular,até porque eu teria que ligar para o aeroporto para saber se final de samana ainda tinha passagem para o Brasil.

Ao chegar vi que o dormitório não se encontrava em boas condições então aproveitei estar sozinha para fazer uma faxina pois odiava fazer as coisas e os outros ficar dando palpite,liguei o radio no ultimo por sorte estava tocando Chandelier da Sia (música ao lado).Lavei o banheiro,cozinha arrumei meu quarto e da Helena tirei pó das coisas,coloquei roupa para lavar,viajei na música que nem tinha percebido o quão rápido tinha feito tudo isso olhei no relógio Helena estava prestes a chegar desligo o rádio e me jogo no sofá ligando a televisão escuto um carro parando em frente do dormitorio reconheço as vozes Helena e Michael,meu coração se aperta,vou ao banheiro lavo meu rosto respiro fundo,quando volto para sala Helena esta no sofá reparando na casa já limpa, quando ela me vê faz menção de levantar sou mas rápida e digo me aproximando:

-Helena,chega desses papelzinhos de crianças temos que conversar como adultos essa fase ja passamos a muito tempo acredito.
Ela arqueou a sobrancelha esperando que eu fala-se mais então prossegui.
Primeiro porquê anti ontem você não dormiu aqui? Ou melhor nem voltou embora?

-Encontrei minha familia Avery, não preciso mais da sua amizade falsa.

Sim suas palavras estavam me ofendendo,mas finge que nem liguei com o que realmente ela havia acabado de falar.
-Ok. Independente das suas escolhas daqui pra frente,deixa eu apenas me explicar. No dia em que você saiu com Michael para procurar sua familia e não voltou ate a noite,eu estava sozinha confesso que já com um pouco de medo por causa do temporal dei graças a Deus quando Luke apareceu aqui,alias ele estava a sua procura, por causa de uma mensagem que você enviou a ele uma coisa desse tipo disse que você não havia chegado ele pelo fato de estar chovendo estava meio molhado então pediu para que eu pega-se uma toalha pra ele,fui ate meu quarto e nessa hora a força acabou, você me conhece tenho pavor de escuro com temporal entao gritei para que ele pudesse vir até o meu quarto com alguma lanternas ou algo do tipo ele chegou com seu celular clareando entreguei a toalha para ele e ficamos conversando ate a força voltar conversa vai conversa vem

Quando percebemos ja estavamos um tacando travesseiro no outro,foi então a hora que eu bati meu dedo na quina da cama e cai sobre a mesma dando um grito,como estava escuro Luke se jogou na cama clareando com seu celular me preocurando ele so foi perceber que eu estava embaixo dele quando gritei novamente seu nome começamos a gargalhar nesse momento a força voltou e Michael estava na porta nos observando Luke saiu de cima de mim e eu fui atrás de Michael que à essa hora ja tinha saido do dormitório. Pedi para que Luke fosse explicar pra Mike o que realmente aconteceu,foi então quando Luke voltou dizendo que não conseguiu falar com Michael pois ele não quiz e que você tinha dormido lá e estava usando a blusa de Michael pensei no pior com tudo isso fiquei magoada não sabia onde doia mais Michael não queria me ouvir e você que nem se quer trocou uma palavra comigo pra saber realmente o que aconteceu depois da aula fui para biblioteca Luke quis me acompanhar ao chegar lá lembrei dos momentos que tive cm Michael e de pensar que talvez nunca mais poderia voltar me desmanchei em lagrimas Luke vendo minha situação me abraçou foi então que a vadia da Bethany tirou uma foto nossa e causou todos esses pampeiros hoje de manha.

Falei tudo que estava engasgado,Helena só me ouvia com atenção quando terminei fiquei esperando alguma resposta
-Me desculpa Ave, no fundo eu sabia que  você jamais fazeria uma coisa dessa cmg. Resumindo eu achei minha familia verdadeira, e depois de 18 anos sem ve-los eu precisava no minimo
Passar uma noite com eles seria horrivel da minha parte se viesse embora, então fiquei para matar a saudade e conhecer como meus pais verdadeiros são. Porem não esqueci de você pedi para que meu irmão viesse lhe fazer companhia.
-O QUE?Mike é seu irmão?
-Sim ALÉM DE AMIGAS AGORA CUNHADAS,vem aqui e me da um abraço ja estava cm saudade de você.
Dou um pulo no colo da Helena que ela não aquenta, desiquilibra e caimos juntas no chão rindo igual crianças,quando a campanhia toca,como Helena estava até sem ar de tanto rir eu mesma fui atender.

-Oi Luke td bem? pode entrar

Ele fz uma cara de o que a Helena está fazendo no chao? E vcs voltaram a se falar? Não sou vidente mas faltou pouco pra mim ser então logo vou falando.
-Desmancha essa cara,as coisas foram esclarecidas esta td certo agora,não precisa mais ficar preocupado Luke, a Helena ainda é virgem não dormiu com Michael.
OPS:Helena fez uma cara de você não falou isso?
Luke sorriu aliviado e eu cai na gargalhada já era 15:00h estava faminta então conbinamos de fazermos um lanchinho,como já tinha comprado pão, Luke foi ao mercado e comprou Coca e alguns hambúrgueres.

Não fiz nada já tinha limpado a casa toda ,então apenas fiquei sentada no sofa procurando algo de interesante para assistir Luke e Helena cuidaram da cozinha pelas risadas eles tambem ja tinha colocado "os pingos no I" e se acertado se é que existia alguma coisa entre eles.

Após acabarmos de comer falei para eles irem limpar a cozinha pois eu iria tomar banho,pra que fui falar isso!


Save Me »L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora