Conflito

3.5K 225 1.8K
                                    

Notas da autora: Oi oi oi, gente!

Antes tarde do que nunca, concordam? Não vou nem dizer: oh, por favor não me matem. Podem me matar se quiser HAHA mas eu já estou morta por dentro há um bom tempo _(._.)_

Um ano sem att, mas quem me segue no twitter ou leu a minha ultima mensagem no quadro do Wattpad sabe o porque de eu ter posto a fanfic em hiatus por um ano. Não vale nem a pena reclamar mais, eu acho que quem acompanhou a tour de comentários negativos aqui sabe o quão desgostosa fiquei, mas eu voltei. Voltei por quem tá aqui comigo e pelo carinho de cada um que tem interesse na fanfic. Vocês, e só vocês, me dão motivação para continuar com a essa historia, obrigada pelo carinho, beijarei cada um na boca <3

Enfim, não vou me alongar muito mais, sei que estão curiosos. Desejo a todos uma boa leitura, perdoem os possíveis erros (corrigi as pressas para dar tempo de postar ainda hoje)

Nota: Capitulo dedicado a @calist0_ pois hoje é aniversário da minha Melmani! E já que a gente não compra presente, pelo menos att de fic você ganha, nenê hihihi

Boa leitura!

( *** )

"É impossível encontrar o amor sem perder a razão"

Chorão.

A pedido de Deidara, o garçom os serviu com um dos vinhos mais requisitados da casa.

O restaurante não estava cheio, na verdade, para o começo de uma noite estava bem pouco movimentado, com apenas alguns grupos nas mesas espalhadas e um casal que conversava no balcão do bar.

A sua frente, o loiro parecia distraído com o menu, lendo atentamente com os óculos de leitura caindo na ponta do nariz arrebitado enquanto o polegar brincava com o lábio inferior onde antes havia um piercing e agora somente havia um pequeno furinho que parecia não ter se fechado ainda.

Naquele momento Sasuke aproveitou para olhar; olhar de verdade, para aquele que um dia sustentara uma paixão que no mais tardar acabou por descobrir ser completamente unilateral.

Algum tempo havia se passado desde então, e apesar de não ver o mais velho por mais de um ano, não podia negar que Deidara continuava incrivelmente atraente aos seus olhos. A pele permanecia impecável, os cabelos loiros agora não eram tão longos como quando haviam se conhecido, mas ainda permaneciam abaixo de seu queixo; havia também a ausência da longa franja que tapava seu olho esquerdo. No mais Deidara não havia mudado quase nada, nem mesmo uma linhazinha de expressão à qual Sasuke pudesse queixar-se como um demérito.

A única coisa que havia mudado era a forma dele se vestir, o estilo anteriormente despojado e casual agora adotava peças mais rebuscadas e elegantes. A blusa de gola alta e o blazer marrom davam um ar culto e mais maduro ao loiro que agora finalmente parecia ter feito sua escolha no Menu e solicitava o garçom com um manear com a mão.

- A Europa parece estar te fazendo bem. – cansado do silêncio entre eles, finalmente decidiu puxar o assunto enquanto o garçom não vinha, assistindo Deidara deixar os óculos caírem de seus olhos ao ficarem pendurados pelo cordão que segurava a armação.

Com uma sobrancelha arqueada em confusão, o de olhos claros sorriu divertido expondo uma fileira de dentes brancos impecáveis e então se ajeitou na cadeira, encabulado pelo elogio recebido enquanto puxava a gola do paletó para fora de seus ombros, colocando-o na cadeira vazia ao seu lado.

- Você acha? – inquiriu com a voz afetada pela surpresa. – Sasori tem um bom gosto para presentes, acho que é só isso. – deu de ombros enquanto olhava para os adornos que usava no braço, como pulseiras e um relógio dourado da Louis Vitton.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora