"O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício." – Martin Luther King
– Repete só mais uma vez para eu ter certeza que entendi. – Itachi pediu, fechando os olhos e levando a mão à testa, massageando a fronte como se previsse uma dor de cabeça.
Karin engoliu em seco. Itachi direcionava a ela um olhar intimidador.
A Uzumaki se lembrava de como se sentiu quando viu Sasuke pela primeira vez, naquela época tinha somente treze anos e o Uchiha dezesseis. Havia acontecido pouco depois da morte de seus pais, naquele período ela vivia com os tios e o primo barulhento; Naruto nunca foi o tipo de pessoa com quem ela gostava de dividir o ar, talvez o mau humor antipico para uma Uzumaki (exceto Kushina que muitas vezes era tão assustadora quanto), fosse o contraste com a personalidade sempre bem humorada do familiar. Ele estava sempre sorrindo, sempre contando piadas, sempre a convidando para participar de alguma atividade ao seu lado – gestos esses que somente hoje ela compreendia: Naruto estava tentando distraí-la e animá-la para que ela não desanimasse ou se isolasse do mundo por conta da dor da perda.
Naquela época, ela ouvia muito falar sobre os Uchihas e especialmente havia a constante promessa de Naruto de que "Quando Sasuke voltasse das férias eles poderiam sair todos juntos". Ela assentia, mas não dava trela para àquilo, um Naruto era suficiente, ela não precisava de um amigo idiota do primo a perturbando juntamente com ele.
Porém, pouco antes das férias de verão terminar, Sasuke voltou...
Quando viu a gata branca miando sem parar no jardim da casa dos tios, a Uzumaki logo deduziu que o animal tinha se perdido de alguma casa, afinal havia a coleira vermelha no pescoço e os pelos eram branquíssimos para uma vira-lata. Tentando ajudar, foi até lá, ela só não esperava que a gatinha fosse arisca e logo estivesse fugindo de si pelo quintal, logo atravessando a rua em uma corrida rápida demais para que a Uzumaki conseguisse acompanhar. A surpresa veio quando rapidamente a gata estava se entrelaçando pelas pernas vestidas em calças jeans. Karin quase trombou nas mesmas ao tentar segurar a bichana, mas desequilibrando-se ao tentar frear a corrida a tempo e caindo de joelhos e voltando-se para cima.
Então, ela o viu.
O coração deu uma falhada tão forte assim que ele abriu os lábios e pediu desculpas para contar-lhe que a gata era dele. Karin gaguejou trezentas vezes para dizer que não havia problema algum, Naruto surgiu do chão naquele momento e apresentou o tão famoso Sasuke Uchiha.
Ela suspirava só de lembrar...
E agora lá estava ela sentindo praticamente a mesma sensação novamente. Ah, Uchihas... Por que tão bonitos, misteriosos e indecifráveis.
Itachi e Sasuke tinham personalidades semelhantes, daquele tipo que te instiga a querer conhecer mais deles justamente por serem tão fechados e ilegíveis.
– Karin? – uma mão sacudiu-se em frente aos seus olhos antes que os dedos passassem a estalar frente a eles. A Uzumaki piscou algumas vezes, voltando à realidade e então se voltou ao outro adulto da cena, Shisui fitava-a com expectativa no olhar. – Está aí?
Ah é, o pequeno detalhe do porque Sasuke sempre fora sua grande paixão e Itachi somente um desejo inalcançável: Shisui Uchiha e esse romance entre primos.
... Ah, quantas vezes já não havia fantasiado aqueles dois juntos.
Ela suspirou com os próprios pensamentos antes de sorrir e lamber os lábios, sedenta por suas próprias imaginações impuras.
Itachi-san com certeza é o uke, não é?
Voltando a si, ela deu de ombros e finalmente repetiu a frase:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa
FanficUzumaki Naruto considerava sua vida perfeita; frequentava em uma das melhores faculdades de Tókio, havia encontrado o emprego ideal e tinha como companheira a garota dos seus sonhos, Sakura Haruno. Tudo muda quando, por razões que ele não compreende...