Cápsula do Tempo

3.9K 300 826
                                    

"Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas".

Martha Medeiros.

- Naruto!

O grito veio logo de manhã, acompanhado de um peso considerável de roupas mal cheirosas jogadas em cima da sua cabeça e despertando-o de seu sono que devia se alongar até, pelo menos, às dez horas.

- Que animado logo cedo... – reclamou com a voz grogue de sono, empurrando o que acreditou ser sua camisa xadrez de cor vermelha.

Enfiando a mão debaixo do travesseiro, encontrou o celular conectado ao carregador. O Uzumaki apertou o botão na lateral do aparelho e viu no relógio digital que eram 07h24min.

Era cedo demais para um sábado.

- Quantas vezes eu preciso te disse para deixar suas roupas juntas para eu levar para a lavanderia logo de manhã? – se não estivesse de costas, Naruto podia jurar que Sasuke estava fuzilando-o enquanto cruzava os braços e batia os pés de maneira impaciente e irritadiça. – Eu até comprei a merda de um cesto para deixar no banheiro e facilitar a sua burrice, ou é tão difícil notar um cesto ao lado da porta do banheiro?!

- Ai, Teme, pelo amor de Jesus Cristo... São sete da manhã. – o Uzumaki puxou o travesseiro para cima da cabeça. – Você sabia que sábados são os únicos dias que eu posso descansar? Depois você discute comigo, beleza?

- Depois não! – o Uchiha voltou a reclamar tentando puxar o travesseiro que o Uzumaki usava de escudo, mas o loiro foi mais rápido ao segurá-lo com mais força sobre sua cabeça. – Quantas vezes mais eu terei de repetir a mesma coisa até a informação se enfiar na sua cabeça? Eu tô desde a seis tentando dar um jeito nessa bosta e só da cozinha à sala eu achei mais de 12 camisetas, 10 cuecas e 3 calças jogadas pelo canto. Qual a sua dificuldade de tirar a roupa só quando estiver dentro do banheiro?

Puta merda...

Sentou-se na cama pela primeira vez coçando o queixo que ostentava uma barba rala por fazer, o que lhe lembrou de que devia se barbear mais tarde já que precisava ir até o evento ao qual Sai passou a semana inteira falando.

O Uzumaki olhou melhor o ambiente notando sua sutil bagunça e suas roupas jogadas por cima de sua colcha tingida de azul e laranja. Seus lábios se apertaram em um sorrisinho constrangido, mas divertido antes de se voltar para o lado direito encontrando Sasuke vestido em uma camiseta amarela e larga com a estampa dos PowerRangers, bermudas de um tom de verde desbotado e uma faixa para segurar o cabelo mais longo.

A última parte quase o fez rir.

- Alguém está super empenhado na faxina hoje. – observou de maneira divertida não fazendo esforço algum para segurar sua risada que vazava a cada palavra dita.

- Sua casa está um lixeiro.

- É a nossa casa. – corrigiu-o. – E você não devia começar a arrumar as coisas sozinho. Podia ter me esperado para te ajudar. – advertiu enquanto atirava as roupas no chão antes de esticar os braços para cima, espreguiçando-se gostosamente antes de coçar o peitoral desnudo.

Sasuke inspirou fundo vendo as roupas serem devolvidas ao chão de onde havia tirado-as e teve vontade iniciar uma nova bronca, no entanto a primeira frase que o Uzumaki dissera desarmou-o, então se limitou a ir até a janela para abrir o quarto escuro e deixar o sol invadir o cômodo.

- Se eu fosse te esperar acordar demoraria muito mais. – virou-se para o de olhos azuis, assistindo-o alongar as costas ao jogar as mãos para frente sobre o edredom até quase alcançar os pés tal como um gato se espreguiçando.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora