E que comece o jogo

5K 379 1.9K
                                    

"Se queres prever o futuro, estuda o passado".

Confúcio

Dizer que Sasuke estava temeroso sobre o que viria a seguir seria pouco. Ele estava na verdade completamente apavorado após Naruto verbalizar a questão á Haruno e agora o fitava com um sorriso de canto de boca. O ar de seus pulmões dissiparam, e o que havia no ambiente parecia não ser o suficiente.

De todos os dias que o Dobe poderia aparecer naquele lugar tinha de ser justamente hoje?

– Naruto-kun, Naruto-kun! – a voz alarmada de Lee se fez presente, e logo Sasuke inclinou-se para o lado para ver quem chamava o amigo loiro.

Lee vinha andando em passos apressados para próximo dos deles. O rapaz de cabelos cortados em forma de tigela parou ao lado do Uzumaki, soltou umas das mãos que seguravam a bandeja para poder fechar seus dedos envoltos do pulso de Naruto com o intento de afastá-lo do casal.

Lee sabia que o rapaz de olhos azuis tinha sangue quente e que para arranjar uma briga em lugar publico eram "dois pulos".

– Vamos sair daqui, não precisa...

– O quê? – o de olhos azuis questionou, virando-se para Lee com um sorriso, instigando-o a responder-lhe, o que não aconteceu. – Eu apenas quero conhecer o novo namorado da Sakura-chan, Lee. Qual o problema?

Lee expressou sua confusão ao franzir o cenho.

– Mas... – o Uzumaki continuou, virando-se novamente para a ex-namorada. – A Sakura-chan parece não querer nos apresentar. – sorriu para ela. Sakura franzia o cenho, sentindo-se irritada por Naruto estar começando a chamar atenção dos ocupantes do local. – Mas não tem problema. Eu faço isso.

Sasuke sentiu seu coração falhar em uma batida quando Naruto ergueu uma mão para ele. Por um instante ele esperava uma bofetada, mas se viu envolto a uma confusão quando o de olhos claros lhe cedeu à mão aberta, instigando-o a cumprimenta-lo.

– É um prazer, parceiro. Uzumaki Naruto.

Os olhos negros fitaram a palma da mão estendida depois se ergueram para os anises brilhavam de forma presunçosa.

O que Naruto estava pretendendo agindo daquela forma?

– Oh... – arqueou as sobrancelhas loiras para logo após soltar um riso pelo nariz. – Parece que seu namorado é mal educado, baby. – provocou, fitando a rosada por cima dos ombros para logo após insistir para que o Uchiha cedesse ao seu comprimento. – Pode pegar cara, eu não mordo. Muito. - riu.

Sasuke não cedeu. Voltou seus olhos para baixo.

– Naruto. – Sakura pronunciou-se. – Será que você pode nos dar licença? Estamos em um encontro. Você está sendo inconveniente, para variar. E deixando o Sasukekun sem graça.

– Há! – o loiro riu, voltando-se para Lee. – Então ele tem nome. Ouviu isso, Lee? É bom saber disso, já estava temendo que ele fosse mudo. – provocou.

– Naruto! – a Haruno chamou novamente a atenção do ex.

– Tudo bem, Sakura-chan. – o Uzumaki ergueu as mãos em rendição. – Vou deixá-los aproveitar o encontro. Aliás, eu já estava mesmo indo para casa. Meu vizinho deixou algumas coisas lá em casa, mas como ele está demorando a buscar sinto que não tem outro jeito a não ser... Me livrar de toda aquela bugiganga. Se demorou a buscar, é porque não quer, concorda?

O pescoço do Uchiha quase quebrou quando se virou rapidamente para o Uzumaki; os olhos negros brilhando em um misto de preocupação e irritação. O olhar apenas fez o rapaz de olhos claros alargar o sorriso de lábios cerrados.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora