Notas iniciais do capítulo
Atenção, isso não é uma piada de primeiro de abril! HAHAHA
FALA, SEUS BANDO DE AMENDOIM FOFINHO (quem vê Boruto pegou a referência!)
Olhaaaa, quem resolveu tomar vergonha na cara e atualizar D I S P U T A
EU! Depois de UM ANO em silêncio! Gente, que saudade! Sentiram saudade igual eu senti de vocês? Pois é, eu morri de saudade! Nossa... Não tinha nem cara para aparecer na página. Me senti em débito com vocês durante meses, mas o problema é que eu empaquei bonito! Não conseguia me focar em escrever por nada! Para vocês terem noção eu já apaguei o capítulo 13 de Disputa mais vezes do que posso contar, porque simplesmente não gostava dos resultados. Ai ai... Mas eu até que gostei do resultado final dessa vez e eu espero que agrade a vocês.
Eu gostaria de falar mais aqui, mas, acho melhor deixarmos para notas finais, né? Um ano de espera. Talvez alguém esteja ansioso. E nem sequer leu as notas _(._.)_
Beijos e boa leitura!(***)
"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço."
Chico Xavier.
Um bocejo longo e alto soou por todo apartamento vazio ao mesmo tempo em que Naruto abria a porta tendo a vista cegada pelos raios de sol que brilhavam fortes através dos vidros da cozinha. Ele tinha certeza de que Kushina havia lhe comprado uma daquelas cortinas de plástico que vendiam em lojinhas de conveniência, se lembraria de colocar assim que tivesse a chance de por tudo em ordem.
Dando uma olhada na cozinha, notou que o lugar estava uma zona de garrafas meio vazias - havia um amontoado de vidros quebrados junto à vassoura, ele chutava que houvesse sido sua prima quem havia varrido aquilo, inclusive podia imaginá-la xingando-o enquanto buscava a pá na lavanderia.
Com um sorriso mediano nos lábios, fechou a porta atrás de sim, tropeçando em uma garrafa de cerveja, o som do vidro contra o chão não durou tanto, pois logo ele a pegava, colocando de qualquer forma dentro da pia antes de se guiar para a sala, encontrando uma cena a qual chamaria de inesperada: Karin dormindo no sofá agarrada a Ino, as pernas de ambas repousadas sobre as pernas de uma adormecida Sakura, que ressonava com a cabeça tombada nas costas do estofado, ambas parecendo extremamente confortáveis na posição onde se encontravam e mais do que relaxadas em um sono profundo.
O sentimento que sentiu ao presenciar a cena não poderia ser descrito de forma diferente a comoção, tamanha que se deixou exibir um sorriso mínimo, notando que as garotas, aparentemente, haviam sido as únicas que por ali permaneceram. Suspirando, ele seguiu em direção ao quarto, retirando a copia de chave do bolso para em seguida adentrar o único cômodo intacto de qualquer sujeira, somente algumas bolsas e uma considerável bagunça particular do próprio morador. Ele abriu duas das portas do guarda-roupa cor creme, buscando na prateleira mais alta um cobertor xadrez de cores quentes, repousando-o sobre a cama somente para tirar o casaco pesado e colocá-lo no cabide antes de sentar-se na cama de solteiro e desamarrar as botas e chuta-las para fora de seus pés e puxando as meias, embolando-as antes de enfiar no calçado e enfiá-lo embaixo da cama.
Logo ele voltava a se guiar pelo apartamento, a coberta enrolada a abaixo do braço serviu para que ele cobrisse as três garotas com destreza e cuidado, tomando cuidado para não acordá-las, nem mesmo quanto puxou o celular da mão de Karin, que logo se ajeitava melhor no abraço da Yamanaka. Ele sorriu diante a cena enquanto se erguia, dando uma olhada ao redor e pensando se devia começar a limpeza naquele momento ou se devia tirar um cochilo antes disso, estava morto de cansaço.
Ele não havia aproveitado nada daquilo, aquela bagunça realmente devia ficar para ele?
Uma tosse vinda do lado de fora chamou sua atenção, e olhando de relance para a sacada ele notou dos pés descalços e tão sujos quanto seu chão, a imagem de um Kiba sendo jogado em um balde de água gelada pela senhora Inuzuka logo lhe passou pela cabeça enquanto corria a porta de vidro, não surpreendendo o tatuado, que provavelmente já esperava seu retorno e havia escutado sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa
FanfictionUzumaki Naruto considerava sua vida perfeita; frequentava em uma das melhores faculdades de Tókio, havia encontrado o emprego ideal e tinha como companheira a garota dos seus sonhos, Sakura Haruno. Tudo muda quando, por razões que ele não compreende...