Quem não dá assistência...

3.4K 306 401
                                    


"De fato é bom lembrar, mais é melhor viver. Sinto muito não posso esperar você".

Chorão

Quando Sasuke pisou para dentro do elevador do prédio residencial onde seu irmão morava o jovem escorou em umas das paredes espelhadas do cubículo suspirando pesadamente.

Aquele dia estava sendo um fracasso!

Ele havia tido aula sobre gestão e economia mais cedo, mas não se lembrava de nada que o professor havia explicado. Sua atenção estava totalmente centrada no par de fios loiros da cabeça do colega de classe que estava a três carteiras a sua frente trocando algumas palavras com o gênio Shikamaru Nara, provavelmente pedindo ajuda em mais um dos deveres que ele não conseguia entender.

Sasuke sorria internamente, constatando que Naruto, sem a sua ajuda, se encontrava perdido na matéria, não que o Uchiha no momento pudesse caçoar do colega, já que se via tão confuso quanto ele.

Em dado momento o rapaz loiro parou de tentar importunar Shikamaru, ou o rapaz de brincos simplesmente desistiu de explicar algo para Naruto, pois o loiro simplesmente praguejou um palavrão em voz alta, sendo repreendido pelo professor para logo depois pousar seu rosto sobre os braços acima da carteira para pouco tempo depois ele decidir importunar Neji Hyuuga, porém, ao se virar, os azuis fixaram-se com os ônix do moreno.

O olhar debochado de Naruto para Sasuke fez com que o último arqueasse uma sobrancelha negra perante a feição petulante do mais novo, lançando a ele adagas imaginárias.

O Uzumaki que pensasse que o moreno havia se esquecido do ocorrido de mais cedo e que ele sairia em pune! Mas não ia mesmo. Seu café da manhã junto de Sakura foi um fracasso graças à atitude infantil e suja de Naruto.

Se aquela era a tática de Naruto para ganhar, Sasuke não se sentiria intimidado nem um pouco, entraria no jogo com o loiro de bom grado e aceitaria a disputa sem problemas.

Mas ele esperava mais, realmente.

O melhor amigo (ou não) não havia ganho o posto de "Seu maior rival" por nada, e perceber que o rival tinha jogos de estratégia totalmente infantis, tais quais ele teria tido aos oito ou sete anos, realmente fizeram Sasuke brochar diante o novo embate.

Realmente lamentável.

Ao fim das aulas o Uzumaki fora o primeira a pessoa a dirigir-se a saída da sala, encontrando-se com Lee. O Uchiha assistia de longe enquanto tratava de guardar seus materiais. Naruto exibia um sorriso gigante que fazia sua raiva aumentar, pois na sua cabeça perturbada, o loiro ria dele.

Quem estava sendo lamentável dessa vez?

E durante a ida ao trabalho? Sasuke só não voou no pescoço de Suigetsu porque Juugo colocou-se entre eles.

Francamente, o Hozuki tinha uma facilidade inacreditável para irritá-lo, e naquele dia estava parecendo que o rapaz de cabelos gris havia tomado doses generosas de ironia e piadas debochadas, todas direcionadas ao Uchiha.

Mais tarde ele ouvira o jovem reclamar com Juugo que o moreno estava se comportando com uma puta mal-paga porque estava com uma grande tensão sexual acumulada.

Sério mesmo? Era isso que eles tinham a oferecê-lo? Essa era a maior ofensa que podia arranjar?

Francamente, Naruto e Suigetsu eram realmente parecidos, até para desapontar o Uchiha quando decidiam entrar em um embate eles igualavam-se.

No trabalho em si o moreno não rendeu absolutamente nada! Após passar novamente o cursor sobre a tela aberta do PowerPoint e não lembrar-se (de novo) o que devia fazer, o Uchiha decidiu que era a hora certa para buscar um café.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora