Contato

3.5K 295 965
                                    

 "Será que você vai saber o quanto penso em você com meu coração?" – Renato Russo.

Terminar com Sakura parecia ser a solução para todos os problemas, mas não foi.

Sasuke acreditava que seria simples. Achava que Sakura, percebendo a péssima troca que havia feito, procuraria o Uzumaki no dia seguinte, contando sobre o ocorrido e então imploraria para que aquele a quem sempre esteve atrás dela voltasse para si. Naruto aceitaria e, notando o quão nobre havia sido a atitude do moreno, iria voltar às boas consigo e tudo voltaria a ser como era antes.

Porém não foi o que aconteceu.

Ele aguardou por uma semana, mas quando Naruto não deu sinal de vida Sasuke passou a se preocupar. Depois de quinze dias Sasuke tentou ligar, encarava o telefone por horas a fio, chegava a checar o numero do celular e abrir o Whatssap, clicando na janela com a foto de Kurama, por algumas vezes relia as conversas que tivera com Naruto, subindo e subindo a janela, sorrindo em dados momentos, notando como falavam pelos cotovelos sobre um assunto idiota e mesmo assim isso redia horas a fio. Outras vezes iniciava o trabalho com os dedos nas teclas, iniciando um pedido de desculpas, mas depois apagava e isso quando não notava o "Online" brilhando a abaixo do nome do loiro e então iniciava a conversa com um "Como você está?" ou um "Acordado até agora idiota?", mas o mínimo que conseguia fazer era apagar e tirar o celular de perto de si antes que fizesse uma besteira.

Não que Sasuke considerasse uma besteira tentar falar com Naruto, mas para sua cabeça orgulhosa aquele era um gesto que não devia partir dele.

Ele temia a resposta que poderia ter; Será que o Uzumaki o ofenderia por estar sendo cara de pau o suficiente para falar com ele, ou será que ficaria feliz pelo Uchiha tê-lo contatado depois de tanto tempo em silêncio?

Dúvidas. Dúvidas essas que Sasuke só conseguiria tirar se tomasse coragem para o gesto nobre, o que ele achava que seria difícil.

Durante os dias que se passou ele manteve contato com Karin, ansiando que a Uzumaki lhe trouxesse boas noticias sobre o primo, afinal, a ruiva era uma fofoqueira de primeira e o Uchiha imaginou que a garota iria correndo contar para o rapaz de olhos azuis sobre a novidade, mas ela não fez.

"Você não tem boca por acaso? Fale com ele você!" – foi o que ela disse quando ele questionou pela milionésima vez se Naruto havia comentado algo com ela.

Estava sendo tão difícil.

Movendo os pés, Sasuke se afastou da luz que adentrava pela janela do quarto de Karin. O Uchiha detido em pé ao lado da mesa com pilhas e mais pilhas de livros empoeirados, o Notebook ligado e a impressora, que era o objeto que ele fitava com impaciência enquanto via a figura impressa começar a sair desta.

Ele havia cedido o favor à Karin de trazer as tintas para a máquina; visto no editorial que trabalhava isso era o que não faltava, e finalmente fazer as malditas impressões que ela tanto comentava para o tal mural que gostaria de fazer.

Sasuke se questionava onde a mais nova iria criar um mural com tantas fotos, visto que o local era pequeno e mal tinha espaço para as demais coisas com os diversos pôsteres que ela detinha nas paredes, as luzes natalinas que ocupavam as janelas e grande parte das paredes e os mais diversos enfeites que ela gostava de pendurar no teto.

Ao ouvir o som característico da porta ser forçada contra o piso ele virou-se para a entrada tendo a chance de ver a ruiva fazer uma força tremenda tentando empurrar a porta com o ombro enquanto tentava não derrubar sacola alguma que trazia em mãos, e sendo assim ele apressou os passos para ajudá-la.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora