Epílogo

78 6 0
                                    

- Yoongi porque não responde minhas mensagem? - Diz Jimin entrando no quarto de Yoongi.

- Porque moramos na mesma casa e você pode vim aqui no quarto e dizer o que quer. - Responde Yoongi como se fosse óbvio e olha Jimin.

- Mas dá preguiça de vim aqui sempre então é melhor que me responda. - Explica o mais baixo.

- Tá, que seja então. - Dá ombros.

- Você está muito ocupado? - Questiona o alaranjado.

- Não, porque? - Yoongi vira a cadeira onde estava sentado pra ficar de frente para Jimin.

- Que bom. - Sorri de lado e vai até Yoongi e senta em seu colo fazendo o mais velho corar.

- O q-que e-está fazendo? - Gagueja o esverdeado.

- Você já vai descobrir... - Sussurra Jimin em seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar e não demora muito e Jimin junta seus lábios aos do outro iniciando um beijo.

Mas logo foram interrompidos por alguém entrando no quarto.

- Eita, que eu cheguei numa hora boa. - Taehyung sorri quadrado olhando os dois.

Jimin quebra o beijo e olha o mesmo com uma cara.

- Foi mal atrapalhar é que eu vim contar uma novidade. - Explica.

- Que novidade? - Yoongi fica curioso.

- O Jin e Nam acabaram de ficar noivos. - Conta logo.

- Nossa já era hora. - Exclamou Jimin.

- Verdade. - Concorda Yoongi.

- Se era só isso já pode ir. - Jimin diz logo.

- Espera está me expulsando? E isso?

- O que você acha? - Agora Yoongi quem o devolve uma pergunta retórica.

- É, sem querer ser chato mas você está atrapalhando nós. - Jimin foi direto.

- Ah, entendi foi mal. Eu já vou sair, mas não se esqueçam do preservativo. - É a última coisa que Tae diz antes de deixar o quarto do Yoongi sorrindo.

Ao ouvir as tais palavras Jimin cora e o mesmo acontece com Yoongi que fica até sem jeito.

- Onde paramos? - Yoongi pergunta.

- Nós paramos aqui. - Volta a beijar o mais velho.

{...}


- Nem acredito que vamos nos casar Nam. - Comenta Jin animado.

- Eu também estou muito feliz com isso, finalmente você será só meu e vou ter um motivo para bater naqueles fdp que ficam te secando na academia. - Namjoon junta uma mão na outra e estrala os dedos.

- Aish, você é tão exagerado. - Nega Jin com a cabeça.

- Não é exagero e você sabe disso, efim vamos nos divertir um pouco. - Nam puxa Jin para sentar em seu colo.

- Mas temos que ver as coisas do casamento, eu quero tudo do meu jeito ouviu? - Avisa o mais velho.

- Como quiser amor. - Concorda Namjoon e rouba um selinho rápido do mais velho.

E o selinho acaba se tornando o beijo longo e bem intenso.

- Nossa que pegação. - Tae entra na sala sorrindo olhando o casal.

No mesmo momento os dois se afasta.

- Taehyung! - Namjoon reclama por ele ter atrapalhado. - Porque está aqui? Cadê o Jungkook?

- Ele foi buscar sorvete pra mim, então como não tenho nada pra fazer vou ficar aqui com vocês. - Diz o loiro e se senta no sofá.

- E porque você não foi com ele? - Agora Jin que pergunta.

- Porque eu não quis, deu preguiça. - Explica o mesmo. - Efim continuem quero atualizar os capítulos da minha fanfic Namjin.

- Não dá mais, você acabou com o clima. - Jin diz logo.

- O Jungkook vai demorar muito pra voltar?

- Provavelmente, sim Nam. - Tae responde se deitando no sofá de frente ao casal.

- Que merda vou ligar pra ele. - Namjoon pega o celular e liga para o Jeon.

- Estão querendo se livrar de mim? que maldade, gosto tanto de vocês. - Tae coloca a mão no peito fingindo estar ofendido com aquilo.

- Hrum, acredito nisso. - Jin ri negando com a cabeça.

Uns minutos depois Jungkook chegou com duas sacolas com potes de sorvete, tendo uma roubada por Taehyung e a outra por Namjin.

- Nossa vocês estão famintos hoje.. deixem pra mim.. - Pede Jungkook e vai atrás de Tae tentar pegar um pouco do mesmo.

- Esses dois viu. - Ri Jin e toma da mão do Namjoon o pote.

- Ei, eu também quero. - Reclama Kim o mais novo.

- Vem pegar então baby. - Sorri Kim o mais velho e sai correndo até a cozinha.

- Jin! - Namjoon se levanta e vai logo atrás do mesmo.


Um mês depois, Namjoon e Jin finalmente se casaram foi um casamento duplo compartilhado também por Taehyung e Jungkook a festa foi bem animada e realizada na própria casa deles, só para parentes e amigos próximos.


Hoseok e Kecy permanecem juntos, felizes e criando o pequeno Kwan que é uma mistura de ambos pais além de ser um menino muito sapeca, mas por ser muito fofo Hoseok não resisti aos encantos do pequeno e o dá muito amor, carinho e atenção.


E quanto a Yoongi e Jimin, os dois continuam a cada dia mais apaixonados e agora não mais namorados e sim noivos, e com muitas coisas boas para viverem ainda.









Fim....

iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora