Taehyung havia o beijado e ele retribuiu.O beijo iníciou calmo e aos poucos foi ganhando velocidade e quando foram ver os dois se encontravam já dentro do quarto sobre a cama de Jungkook e só então o mesmo se tocou o que estava acontecendo e se afastou de Taehyung saindo de cima dele.
- Jungkook... - O loiro começa mas é cortado.
- Sai daqui..Sai do meu quarto Taehyung. - Jungkook fala de costas para o loiro.
Taehyung não diz nada apenas se retira do quarto.
Jungkook estava com a cabeça a mil. Por um lado ele queria matar Taehyung por te o beijado,mas por outro lado ele havia gostado disso,beijar Taehyung foi algo muito bom e ele gostaria de repetir mas se lembrou que odiava Taehyung,então tratou de esquecer esse pensamento que lhe veio a mente.
Já no outro quarto Taehyung ria imaginando o quanto Jungkook devia estar o xingando agora. Mas ele não havia o beijado só pra o provocar,além do mais Jungkook não era de se jogar fora,então porque não tirar uma casquinha?
(...)
- Me dá uma chance.. Me dá uma chance de te fazer feliz.
Jin olha pra ele no mesmo instante que ouve as tais palavras.
- Namjoon...eu não posso.. - Respira fundo.
- Porque não? - O de cabelo cinza questiona.
- Porque eu gosto de outra pessoa e... - Se solta da mão do Namjoon.
- Não,isso é mentira. Porque eu sei que você gosta de mim e não adianta dizer o contrário porque eu não vou acreditar. - O corta.
- Ok.. Você me pegou. É que eu não estou pronto para um relacionamento agora,então espero que você respeite a minha decisão. - Confessa Jin.
- Tudo bem,por você eu espero o tempo que for. - Sussura no ouvido do Kim mais velho.
Jin se arrepia e se afasta de Namjoon saindo do banheiro deixando o mesmo sozinho.
(...)
Jimin vinha no corredor quando ouviu uma melodia e procurou da onde vinha a melodia.
A melodia vinha do quarto do Yoongi e como a porta estava entre aberta ele entrou no quarto em passos lentos. Assim que que entrou no quarto se viu sozinho não tinha ninguém ali,mas a melodia continuava.
Então ele se aproximou da parede e pode ouvir mais alto a melodia que vinha de trás da parede e isso o deixou curioso.
Jimin olhou para o lado e viu uma estante de livros estavam numerados de um a dez mas no meio havia um livro que não tinha numeração,então ele puxou o livro e na mesma hora a parede se abriu.
- Uma passagem secreta? - Curioso ele entrou na passagem e seguio o som da melodia que vinha de uma porta no final do corredor.
Ao abrir a porta pode ver o responsável por aquelas notas perfeitas ao piano. O esverdeado para de tocar e anota algo em seu caderno,ele estava compondo.
Logo ele voltou a tocar e Jimin ficou o observando. Ele estava encantado com a melodia e forma como o Yoongi tocava passava tanto sentimento. Então ele foi se aproximando lentamente do esverdeado.
Mas no meio do caminho acabou tropeçando em alguma coisa e indo de encontro ao chão. E no mesmo instante a melodia cessou e um Yoongi furioso se virou para trás.
- Mas porra você está fazendo aqui? - O esverdeado enraivecido o questiona.
Jimin se levanta do chão envergonhado e passa a mão na roupa pois havia sujado um pouco na queda.
- E que eu ouvi a música e fiquei curioso pra saber da onde vinha,então eu segui o som e quando eu puxei um livro na estante a parede se abriu e aqui estou. - O olhar deles se encontram. - Aliás você toca muito bem,essa música que tocou a pouco é linda. - Sorri.
- Você não devia ter entrado aqui. - Fecha o caderno e se levanta.
- Então é por isso que você não deixava ninguém entrar no seu quarto,porque não queria que ninguém descobri-se a passagem secreta? - Uma foto na parede onde tinha um garoto e uma garota sorrindo abraçados chama a atenção do alaranjado. - Esse é você? Quem é ela?
- Não é da sua conta. - Pega no braço do Jimin e arrasta ele até o lado de fora. - Agora sai do meu quarto e não conte sobre isso a ninguém. - Fecha a passagem secreta colocando o livro de volta no lugar.
- Não precisava ser grosso,eu só fiz umas perguntas. - Após isso o alaranjado se retira do quarto pensando sobre o que viu.
Yoongi estava escondendo algo e Jimin iria fazer de tudo pra descobri o que era.
(...)
- Então Kecy quem é seu Bias? - Taehyung pergunta assim que se senta ao lado da morena.
- É óbvio que o Bias dela é o Hoseok né Taehyung. - Jungkook se senta de frente pra eles na mesa.
- Eu não tenho Bias.. Pra falar a verdade eu não gosto de k-pop. - Kecy se pronúncia fazendo Taehyung cuspir o suco que bebia em Jungkook.
- Mais que merda Taehyung! - O moreno reclama todo molhado de suco misturado com baba.
- Ah,cala boca Jungkook. - Então volta sua atenção para Kecy. - Como assim não gosta? Por acaso você já ouviu k-pop alguma vez pra dizer que não gosta? - O loiro fica indignado.
- Já e não curtir. - É sincera.
- Você não deve ter ouvido a música certa,mas não se preocupe eu vou te mostrar a melhor música que você irá ouvir em toda sua vida. - Taehyung pega o celular e os fones e coloca na playlist favorita dele,então coloca os fones na Kecy e da o play na música.
Do outro lado Hoseok e Jimin observam a cena.
- O Taehyung está perdendo o tempo dele a Kecy não é de mudar de ideia tão fácil. - Hoseok comenta.
- Será? Porque o Taehyung é muito bom em convencer as pessoas quando ele quer. - Jimin sorri de lado. - E pela cara dela acho que o Taehyung conseguiu.
- Nossa.. Realmente tenho que admitir essa música é muito boa. - A morena sorri após a música acabar.
- Eu sabia que você ia gostar. - O loiro comemora com uma dancinha. - Bem vinda ao mundo do k-pop,eu vou te mostrar todas as músicas boas,você vai amar.
- O que? Como assim ele fez ela mudar de ideia? - Hoseok fica sem acreditar.
- Simples o Taehyung é bom no que faz. - Dito isso Jimin da uns tapinhas leves nas costas do acastanhado e se retira.
Jungkook se encontrava agora no quarto trocando de blusa.
- Aquele filho da mãe me paga! - Com raiva joga a blusa molhada longe.
Jimin passava no corredor então viu o moreno e entrou no quarto.
- Falando sozinho Jungkook. - Sorri e se senta na cama olhando para o moreno.
- Ah,você Jimin. - Só agora olha para o alaranjado. - Eu só estava pensando alto.
- Sei.. Você e o Taehyung vivem se bicando mas no fundo tenho certeza que vocês se amam.
- Eu amando aquele ridículo do Taehyung? - Começa a rir. - Nunca,mas nem que me paguem,eu odeio ele.
- Você fala isso da boca pra fora. - Passa a mão no cabelo. - Sabe aquele ditado quem muito odeia, no fundo é que ama demais. Se encaixa certinho com vocês dois. - Se levanta e sai pela porta.
Então Jungkook se pegou pensando nisso será que ele amava Taehyung?
Não,isso não. Jimin está vendo coisas onde não existem. - Pensou.
- Oii.. - Uma voz grossa sussura em seu ouvido fazendo Jungkook se arrepiar.
Ele conhecia muito bem aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iทƒiทiτy - vкσσк
FanfictionOnde Jungkook e Taehyung se odeiam mas acabam descobrindo um sentimento mais forte que ambos. >>>PLÁGIO É CRIME<<< 2020©All Rights Reserved To Quezia_Do_Yoongi