- A onde você foi com aquele desgraçado? - É a primeira coisa que Jungkook pergunta.
- Jungkook, eu só fui dar uma volta com ele.
- Nossa não sabia que uma volta levava o dia inteiro. - Respira fundo e entra em casa com raiva.
Tae vai atrás.
- Ele é meu amigo e você sabe que vamos entrar em turnê, então eu queria passar um tempinho com ele já que não vamos poder fazer isso depois. - Tae tenta se explicar.
- É mas você saiu com ele e nem avisou seu namorado, e eu fiquei aqui igual um idiota te esperando.
- Namorado? Pelo que eu me lembre você não me pediu em namoro. Então acho que esse título não te pertence.
- Verdade não me pertence.. Mas talvez pertença ao Bogum não é mesmo? já que ele é mais importante para você. - Sai de lá é vai para o quarto.
- Jungkook! - Grita o mesmo mas decide deixar ele sozinho um pouco e respira fundo se sentando no sofá.
Enquanto isso no quarto...
- Kecy já falei que não quero você correndo por aí, isso faz mal para o bebê. - Hoseok reclamava.
- Tá bom, não vou mais correr.
- Eu acho bom mesmo, estou de olho em você dona Kecy. - aponta os dois dedos para o olho e depois para ela em sinal de vigiar. - Agora me fala como vocês trolaram o Jin? Ele estava uma fera.
Kecy ri.
- O Nam e eu jogamos água nele e depois eu empurrei ele na piscina. - Comenta lembrando do acontecido.
- Nam? - Arquea a sobrancelha. - Vocês já estão tão íntimos assim?
- É somos amigos, não vai me dizer que está com ciúmes?
- Não é ciúmes, só não gostei de ouvir você chamando ele assim. - Confessa Hoseok.
- Amor, é só um apelido. - A morena se defende.
- É mas eu não gostei, e não quero que você volte a chamar ele assim. - Se levanta.
- Ok, se você não quer tudo bem. - Kecy acaba concordando para evitar uma briga. - Eu vi umas coisas para o bebê e queria te mostrar.
- Ótimo,vamos ver então. - Se senta de novo na cama ao lado da namorada.
Kecy pega o notebook e mostra o que andou pesquisando.
- Que fofa essa roupinha. - Hobi sorri olhando para a tela do notebook.
E Kecy sorri observando o mesmo e pensa no quanto ela tinha sorte de ter alguém tão especial ao seu lado.
- Eu te amo Hobi. - Diz.
Então o olhar dele se encontra com o dela.
- Eu também te amo Jagi. - Sorri e junta seus lábios ao dela a beijando.
Um beijo calmo e carinhoso onde ambos demonstravam seu amor.
- Hoseok você viu minha camiseta preta.. - Jimin entrar no quarto sem bater na porta. - Ah desculpa atrapalhar.. - Fica envergonhado.
Kecy se afasta e olha para o mesmo assim como o Hoseok.
- Eu não vi não Jimin.
- Ok,vou ver se o Yoongi viu. - Então o loiro se retira deixando os dois novamente sozinhos.
- a onde paramos mesmo? - O acastanhado sorri olhando a namorada.
- Nós paramos bem aqui. - Kecy devolve o sorrio e puxa Hoseok pela blusa atacando seus lábios com vontade fazendo o namorado sorri em meio ao beijo.
(...)
- Aish aquele cretino maldito me paga! - Jin reclama enquanto trocava de roupa lembrando do que o Namjoon havia feito. - E eu já sei como vou fazer isso. - Fala decidido.
- Nossa que bumbum em Jin. - Namjoon entra no quarto sorrindo olhando a bunda do mais velho.
Então Jin dá um giro de 360 graus e olha para o Kim mais novo como se quisesse o esfolar ali mesmo.
- É melhor você vazar ou eu vou arrebentar isso que você chama de cara.
- Nossa Jin você está muito agressivo, ainda está bravo por aquilo?
- Não Namjoon, eu nem estava me lembrando disso. - Passa pelo Namjoon esbarrando no ombro do mesmo.
Então Namjoon seguro no braço de Jin e o puxa para si, fazendo com que o corpo dos dois se chocarem um contra o outro.
E logo o olhar de ambos se encontram e Namjoon sorri ao ver aquela expressão de raiva desaparecer em fração de segundos do rosto de Jin dando lugar a uma expressão surpresa e corada.
E só bastou isso para Namjoon atacar os lábios carnudos de Jin o empurrando contra a parede com violência.
Suas mãos passeavam por dentro da blusa recém colocada de Jin e logo a blusa foi arrancada e arremessada em um canto qualquer do quarto.
Suas línguas entrelaçavam quentes e molhadas.
E Namjoon aproveita inteiramente o espaço, e com a língua explora habilmente a boca do Kim mais velho.
Jin não hesita e envolve Namjoon em seus braços o beijando com vontade e o apertando contra si.
E mais roupas vão ao chão e não demora muito os Kim já estava na cama se amando, e os únicos sons ouvidos naquele quarto eram da cama batendo contra a parede, gemidos abafados e o som dos corpos se chocando.
E passaram várias horas se amando e até que o cansaço se deu por vencido.
- Não pense que só porque eu dei para você, eu esqueci o que você fez. - Jin se senta na cama e já procura suas roupas pelo chão.
- Quem disse que eu pensei isso? Eu te conheço muito bem Kim SeokJin sei que está planejando algo.
- Estou mesmo. - Confessa e se levanta indo para o banheiro.
(...)
1 mês depois....
Hoseok se olhava no espelho terminando de se arrumar e sorri não acreditando que hoje finalmente ele e Kecy se casariam.
- Olha está bonitão a Kecy vai amar. - Taehyung diz o olhando da porta.
- É tomara. - Se vira e olha para o loiro. - Você também está ótimo, Jungkook vai babar.
Taehyung respira fundo.
- Ainda não se resolveram?
- Não..
- Devia falar com ele e tentar resolver isso, vocês se amam e não vão jogar isso fora por causa de ciúmes.
- Vou tentar Hobi, agora vem vamos descer e esperar a Kecy.
E assim os dois fizeram.
Enquanto isso Kecy terminava de fazer a maquiagem com a ajuda de Jimin.
- Uau ,está linda em Hoseok tem sorte. - Sorri Jimin vendo o resultado da maquiagem.
- Valeu Jimin, Você também está deslumbrante, ai estou nervosa. - Pega o buquê de flores.
- Calma Kecy vai dar tudo certo, não se preocupe só relaxa. - Jimin tenta a acalmar.
Kecy respira fundo.
- Ok, eu estou pronta. - Segura na mão do Jimin. - Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iทƒiทiτy - vкσσк
FanficOnde Jungkook e Taehyung se odeiam mas acabam descobrindo um sentimento mais forte que ambos. >>>PLÁGIO É CRIME<<< 2020©All Rights Reserved To Quezia_Do_Yoongi