Capítulo 8

115 9 13
                                    

- Vamos fazer uma aposta? - Propõem Jimin.

- Que tipo de aposta? - Desperta a curiosidade de Yoongi.

- Se eu ganhar nesse jogo você terá que responder quatro perguntas que eu... - É interrompido pelo mais velho.

- Três perguntas.. E se eu ganhar você terá que se vestir de garota. - Afirma Yoongi.

- Ah não só três? E eu não vou me vestir de garota. - Reclama.

- Você riu de mim quando eu tive que me vestir de garota então nada mais justo. - Lembra Jimin do acontecimento. - É isso ou não tem aposta.

- Ok,então. - Jimin pega o controle. - Vamos jogar.

Eles começam a jogar e o Yoongi inicia o jogo já na frente de Jimin que tenta de tudo para ultrapassar Yoongi no jogo de corrida.

Após muitas tentativas consegue ultrapassar Yoongi no último segundo e ganha a partida.

- É parece que eu ganhei Hyung. - Sorri para o mais velho.

- Infelizmente.. Ok,me faz a primeira pergunta. - Olha para Jimin.

- Quem é aquela garota na foto com você, que eu vi quando descobri a passagem secreta?

- O nome dela era Kim Sun Hee.. - Respira fundo.

- Porque se referiu a ela no passado? O que aconteceu com ela?

- Essas são suas últimas perguntas. - Olha para Jimin e continua. - Porque ela não está mais entre nós...Ela levou um tiro.. Bom, já respondi suas perguntas vou para o meu quarto. - Se levanta mas para ao sentir Jimin segurar em seu braço.

- Espera... Só quero que você saiba que pode confiar em mim. - Após isso solta Yoongi e fica olhando ele sair pela porta.

Jimin ficou pensativo sobre o que ouviu de seu Hyung.

O que será que aquela garota era de Yoongi? E porque ele nunca falou sobre isso antes?

Sem respostas para suas outras perguntas Jimin respira fundo.

- Eu ainda vou descobrir a história toda.

                               (...)                                            

- Mas o que está acontecendo aqui? - Hoseok olhava para Jungkook e Tae na cama.

Jungkook sai rapidamente de cima do Tae e se  senta na cama.

- Nada,nós só estávamos zuando né Tae? - O moreno olha para o Tae e pisca.

- Sim. - Sorri para o Jungkook e se senta na cama também.

- Sei.. - Olhando os dois. - Vocês estão estranhos..

- Nada a vê Hobi,nós estamos normais. - Olha para o Hoseok e depois para o Jeon que sorri de lado.

- Vou fingir que acredito,mas efim eu vim aqui para chamar vocês o Namjoon quer conversar com todos na sala agora. - Após dizer isso se retira do quarto.

- O que será que é? - Questiona Jungkook vestindo uma camiseta.

- Não sei,vamos lá. - Se levanta e sai do quarto indo para a sala.

Logo todos já estavam na sala.

- Então eu chamei todos aqui para anunciar que vamos fazer mais uma turnê mundial e a data está próxima,então o Manager me pediu para falar com vocês. - Anuncia Namjoon.

iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora