Capítulo 6

132 11 5
                                    

- Oii.. - Uma voz grossa sussura em seu ouvido fazendo Jungkook se arrepiar.

Ele conhecia muito bem aquela voz.

- O que está fazendo no meu quarto Taehyung? - Se vira e olha para o mesmo.

- Em primeiro lugar esse quarto não é só seu,é do Hoseok também. E em segundo lugar eu estou aqui porque a Kecy e o Hoseok estão de beijinhos lá na sala e eu não queria ficar de vela. - O loiro diz.

Então Jungkook ficou o olhando e pensando no que tinha conversado com Jimin então resolveu tirar a prova.

- Porque está me olhando assi... - É interrompido pelo lábios do mais novo se juntando aos seus,o que faz o mesmo ficar surpreso com o ato do mais novo,mas retribui ao beijo.

O beijo vai esquentando e logo Jungkook já estava sem a blusa sobre Taehyung na cama.

O único som ouvido no quarto era o som de suas bocas se tocando.

As mãos de Jungkook passeavam pelas coxas de Taehyung e ambos aproveitavam o beijo ao máximo.

Mas então um som de celular tocando é ouvido mas ambos não queriam parar o beijo e apenas ignoram o som.

Mas o som continua o que faz Jungkook ficar irritado.

- Atende logo essa merda. - Sai de cima do Taehyung.

Então o loiro pega o celular e atende sem nem olhar no visor.

- O que é? - Fala com raiva, mas quando ouve a voz do outro lado da linha um sorriso quadrado se forma em seu rosto. - Bogum!

Ao ouvir aquele nome tão conhecido por ele e ver o sorriso no rosto do loiro,Jungkook fechou a cara.

- Sério? - Sorrindo Taehyung se levanta e sai do quarto falando no celular.

Assim que Taehyung deixa o quarto o moreno joga tudo que vê pela frente na parede, enquanto xingava mentalmente Park Bogum que todas as formas possíveis.

(...)

Na BigHit,no dia seguinte,todos se alongavam para começar ensaiar a coreografia nova, que alguns ainda não tinham pegado.

- Hyung,você pode me mostrar aquele passo que fazemos todos juntos? - Jimin chama a atenção de Yoongi pra si.

- Esse? - Yoongi faz o passo com a maior facilidade.

- Esse mesmo,estou com dificuldade nessa parte. - Coça a nuca.

- Eu posso te ajudar,se quiser. - Se oferece.

- Claro,quero sim. - Diz o alaranjado.

Então Yoongi mostrou o passo do início e Jimin repetia conforme assistia o esverdeado.

- Agora,tenta sozinho. - Yoongi para e olhar Jimin que faz o passo perfeitamente.

- Isso,eu consegui hyung! - Jimin pula e abraça Yoongi que fica surpreso com o ato.

- Ah,desculpa hyung eu me empolguei. - Sorri e quebra o abraço se afastando.

- Tudo bem,Jiminie. - Sorri fazendo Jimin corar.

Enquanto isso, do outro lado da sala Jin praticava sozinho e Namjoon o observava.

- Melhor fechar a boca se não vai acabar babando. - Hoseok se senta ao lado de Namjoon.

- Acho que eu vou precisar de um balde. - Comenta fazendo ambos rirem.

- Já falou com ele sobre o que sente? - O acastanhado questiona.

iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora