Jimin arregala os olhos e cora ao ver seu Hyung totalmente despido em sua frente.
Yoongi rapidamente pega a toalha se enrolando nela de novo.
- Jimin o que veio fazer aqui? - Olhando para o mais novo.
- Eu vim ver se você não viu meu fone de ouvido por aí. - Diz ainda meio envergonhado por ter visto tal cena.
- Sim,eles estão aqui. - Vai até a cama e pega o fone e entrega a Jimin. - Você esqueceu quando veio jogar comigo.
- Obrigado,bom eu vou indo.. - Sai de lá pensando em como seu Hyung era tão bonito.
- De nada. - Termina de se vestir e acaba sorrindo ao lembrar a cara que o Jimin fez ao vê-lo despido.
Enquanto isso no quarto ao lado.
- Eu nem acredito que estamos assim juntinhos. - Diz Jungkook olhando para Tae que o olhava enquanto fazia carinho no cabelo do mais novo.
- Nem eu. - Sorri.
A porta do quarto se abre e ambos se afastam rapidamente.
- Tae posso falar com você? - O esverdeado pergunta assim que entra no quarto.
- Claro Yoongi,pode falar. - Olhando para o mais velho.
- É em particular. - Yoongi diz olhando para o Jungkook.
- Já entendi,ok estou saindo. - Jungkook se levanta e sai do quarto deixando apenas os dois.
- Então o que quer falar comigo?
- Preciso que me ajude a chamar o Jimin para ir comigo na festa do Jackson..
- Hmmm você e o Jimin. - O loiro sorri olhando para Yoongi. - Ok,eu ajudo você. Para começar vamos fazer assim,finge que eu sou o Jimin então você chega em mim e faz um elogio e depois o convite,agora vai.
- A sua espinha é tão pequena que quase não dá para notar en... - É interrompido pelo Tae.
- Isso não é um elogio,credo Yoongi assim o Jimin não vai aceitar. De novo,mas agora sem elogio só faz o convite.
- Ok. - Respira fundo e tenta de novo. - Oi,vem comigo para a festa do Jackson?
- Assim também não ficou legal, você tem que ser mais cavaleiro com as palavras, tenta de novo.
- Estou muito nervoso porque gosto muito de você,não quero destruir nossa amizade mas eu quero ser mais que um amigo,quer ir na festa comigo?
- Quero sim. - O loiro sorri olhando para Yoongi e o abraça.
Nesse momento Jimin estava parado na porta do quarto e ouviu pela metade a conversar entendendo tudo errado então ele sai de lá antes que um dos dois percebe-se sua presença ali.
- Acha que o Jimin vai aceitar? - Quebra o abraço.
- Não tenho dúvidas, me conta depois como foi.
- Valeu Tae. - E com isso ele se retira do quarto indo procurar o Jimin.
- Não foi nada. - Olha ele sair e se joga devolta na cama. - Essa cama é tão macia.
Enquanto isso na sala....
- Posso falar com você Kookie? - Jimin se senta ao lado do mais novo.
- Claro o que é? - O moreno então desvia seu olhar da TV para Jimin.
- Quer ir comigo na festa do Jackson?
- Eu?
- É você Jungkook, vai porfavor vai comigo. - Implora para o mais novo que não resistiu a cara fofa do Jimin e acabou cedendo.
- Ok, eu vou com você.
- Aeee. - Comemora Jimin.
Então Yoongi entra na sala e vai até o Jimin.
- Jimin. - O chama assim que se aproxima.
- Eu vou com o Jungkook na festa do Jackson. - Fala Jimin antes mesmo que Yoongi pudesse dizer qualquer coisa.
- Ah é? Legal... - Diz desanimado após ouvir aquilo de Jimin então sai de lá e volta para o quarto do Tae.
- Eai como foi? - Tae se senta na cama.
- Não foi,ele já vai com o Jungkook.
- Com o Jungkook? - Estranha aquilo. - Tem alguma coisa errada.
- Vai comigo na festa já que sobrou só nós.
- Tá. - Concorda mas sabia que tinha algo errado nessa história.
(...)
- O Hoseok convocou todos para irem para a sala parece que ele tem algo importante para dizer. - Jin chama o Yoongi e o Tae para ir para a sala.
- O que será agora? - Tae questiona.
- Sei lá,só vamos descobrir quando chegarmos lá. - Yoongi vai na frente.
Logo todos já estavam na sala curiosos para saber do que se tratava.
- Você fala ou eu falo? - Hoseok olha para a Kecy.
- Melhor você amor. - Diz Kecy.
- Falem logo eu estou morrendo de curiosidade aqui. - Reclama Tae.
- É anda eu não tenho o dia todo não. - Agora Yoongi que reclamava.
- A Kecy está grávida. - Hoseok diz logo de uma vez e a sala fica um completo silêncio por uns minutos e seguida vem o coro.
- O que?? - Todos falam ao mesmo tempo.
- Você está zuando né? - Namjoon estava sem acreditar.
- Não, nós fomos ao médico. Aqui estão os exames. - Hoseok mostra os exames para Namjoon.
- Merda... - Olhando os exames. - Hoseok tem camisinha para que cara?
- Mas nós usamos camisinha, mas você sabe camisinha podem furar. - O acastanhado se defende.
- Eu não quero nem ver a reação das Armys quando souberem disso. - Yoongi nega com a cabeça.
- Agora não tem mais jeito Namjoon já foi. - Jin passa a mão no cabelo. - O melhor a se fazer agora é manter isso só entre nós e contar aos Armys depois que vocês se casarem.
- Casar? - Kecy questiona.
- Sim, Você vão se casar o Hoseok é uma figura pública, para não causar tanto escândalo vocês vão se casar antes da barriga começar a crescer. - Continua Jin.
- Eu já estava pensando nisso mesmo. - Hoseok olha para a Kecy sorrindo e a mesma faz o mesmo.
- Ebaa vou comer bolo. - Jimin comemora.
- Eu quero ser padrinho. - Jungkook se prontifica.
- Eu também quero. - Tae também se oferece.
E ficou decidido assim. Mas será que foi uma boa ideia? Será que isso evitará os escândalos? Uma coisa era certa Hoseok irá ser pai e as consequências viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iทƒiทiτy - vкσσк
FanfictionOnde Jungkook e Taehyung se odeiam mas acabam descobrindo um sentimento mais forte que ambos. >>>PLÁGIO É CRIME<<< 2020©All Rights Reserved To Quezia_Do_Yoongi