- Quem foi o filho da puta que se atreveu a entrar no meu quarto e mexer nas minhas coisas!? - O esverdeado entra no quarto bufando.
O olhar de todos presentes no quarto vai para ele.
- Foi o Jimin.- O moreno diz e voltar a olhar para suas cartas pois eles estavam jogando uno.
- Porra Jungkook, você não segura essa língua não! - O loiro exclama indignado.
- O Yoongi perguntou eu apenas respondi,simples assim Taehyung.- Jungkook da de ombros.
- Aish..você não tem jeito mesmo. - Taehyung nega com a cabeça.
- E porque entrou no meu quarto Jimin?? - Yoongi cruza os braços olhando para o mais novo que se escondia atrás de Taehyung.
- Eu..e-eu..desculpa hyung é que eu estava brincando com o Holly e ele entrou no seu quarto correndo então eu fui atrás e derrubei alguns papéis sem querer mas eu colequei de volta no lugar..eu acho.. - O alaranjado abaixa a cabeça esperando o sermão do mais velho.
- Não importa,você sabia que não devia entrar lá. - O esverdeado diz nervoso.
- Desculpa..não vai mais acontecer. - Segura as lágrimas se escondendo mais atrás de Taehyung.
- Porque Yoongi? Porque não deixa ninguém entrar no seu quarto? - O loiro pergunta querendo saber o motivo. - O que tem de tão importante lá dentro que ninguém pode entrar? É um tesouro?
- Não é da sua conta Taehyung. - dito isso Yoongi se retira do quarto.
- Eita,toma essa Taehyung. - O moreno ri da cara dele.
- Ah,cala a boca Jungkook. - O loiro se levanta e joga as cartas no chão. - Vem Jimin,vamos sair daqui se não eu vou acabar socando esse idiota. - Ajuda o Jimin a se levantar e os dois se retiram do quarto.
- Porque você trata o Tae assim Jungkook? O que ele fez pra você ser tão babaca com ele? - O acastanhado pergunta já que estava só os dois no quarto.
- Porque eu não vou com a cara dele Hoseok,sabe ele se acha demais além de estar sempre se metendo onde não é chamado e isso me irrita. - Junta as cartas caídas no chão.
- Eu não acho isso dele,e outra ele não fica se metendo em nada, ele só quer ajudar a todos. - Hoseok junta também algumas cartas e guarda na caixinha.
- ajudar?até parece. - guarda as outras cartas e fecha a caixinha guardando de volta no lugar.
- Eu acho que você devia o dar uma chance, ele é uma pessoa legal e não merece ser tratado como você o trata. - Fala sincero.
- Hoseok,chega,não quero mais falar sobre isso. - Se senta na cama e pega o celular colocando os fones de ouvindo deixando em uma música aleatória ignorando a presença do Hoseok ali.
O acastanhado respira fundo e se retira do quarto deixando o moreno sozinho.
(...)
- Sai Namjoon,desgruda. - O de cabelo roxo resmunga e se afasta do de cabelo cinza.
- Eu te elogio jin e, é assim que me agradece? - Afina a voz e imita a voz do mais velho. - Sai Namjoon desgruda.
Jin bate no braço do Namjoon que reclama.
- Ai!.- Passa a mão no local atingido. - Eu vou te denunciar jin por agreção.
- Vai em frente denuncia,tô nem aí. - O de cabelo roxo volta a lavar a louça.
- Eu vou mesmo. - Vai em direção a saída da cozinha.
- Kim Namjoon, você não teste a minha paciência que eu quebro essa sua cara. - Fala sem olhar para ele.
O de cabelo cinza ri e puxa uma das cadeiras da mesa e se senta olhando para o mais velho que lavava a louça.
- Para Namjoon. - Pedi jin.
- Eu não estou fazendo nada. - Fala o de cabelo cinza com um sorriso no rosto.
- Está sim,para de olhar pra minha bunda que eu sei que está fazendo isso. - O de cabelo roxo já estava perdendo a paciência.
- Eu? Imagina,eu nem olhei. - Morde o lábio inferior olhando a bunda do mais velho.
- Kim Namjoon! - Se vira com raiva. - Vaza daqui! - Vai até o mais novo pronto pra bater nele.
O de cabelo cinza ri e sai correndo de lá.
(...)
Taehyung deixa o quarto de Jimin após ele pegar no sono, mas assim que olha para o lado vê Jungkook saindo do quarto dele que era ao lado.
Logo o olhar de Jungkook se encontra com o de Taehyung que respira fundo e passa por ele no corredor.
- Espera. - Segura no braço do Loiro.
- O que você quer? - Pergunta Taehyung.
- Eu só quero te dar um aviso,para de se meter a onde não é chamado. - Ainda segurando no braço de Taehyung.
- Você não manda em mim,eu fasso o que eu quiser. - Se solta do moreno e continua a andar.
Jungkook o puxa pelo braço e o empurra contra a parede olhando nos olhos dele.
- Eu estou avisando Taehyung,se você continuar com isso vou tornar sua vida num inferno. - ameaça.
- Eu não tenho medo de você. - O empurra pra poder sair mas nisso acaba tropeçando nos próprios pés e para não ir de encontro ao chão segura na blusa do Jungkook mas isso faz com que ambos caiam no chão um por cima do outro.
E acidentalmente os lábios deles se tocam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iทƒiทiτy - vкσσк
FanfictionOnde Jungkook e Taehyung se odeiam mas acabam descobrindo um sentimento mais forte que ambos. >>>PLÁGIO É CRIME<<< 2020©All Rights Reserved To Quezia_Do_Yoongi