Jungkook arregala os olhos assim que percebe o que acontecia e se levanta rapidamente,saindo de lá sem dizer nada deixando Taehyung sozinho.
O loiro se levanta do chão ainda processando o que tinha acontecido.
- Meu Deus..eu beijei um homem e pior ainda o Jungkook. - Faz uma careta. - Eca.
- O jantar está pronto! - Jin grita da cozinha.
Taehyung já ia pra cozinha mas então lembrou do Jimin e assim que se virou viu o Yoongi vindo no corredor.
- Yoongi,vai acordar o Jimin. - Fala para o esverdeado.
- E porque você não vai? - Se aproxima do Loiro.
- Porque eu não quero agora vai logo. - Dito isso se retira.
Yoongi respira fundo e entra no quarto de Jimin e o vê durmindo tranquilamente,se aproxima da cama.
Parece um anjo.- Pensa Yoongi mas logo balança a cabeça negativamente desviando desse pensamento.
- Jimin... - O chama.
Mas Jimin nem se mexe continua a dormir.
- Jimin.. - Chacoalha o alaranjado que se mexe e abre os olhos lentamente.
- Yoongi? - Se senta na cama.
- O Jin está chamando para jantar. - Diz e vai até a porta saindo e Jimin vai logo atrás.
(...)
- Como assim o Jungkook não vem jantar conosco Hoseok? - Jin pergunta ao acastanhado.
- Ele disse que não está com fome. - Se senta na mesa ao lado de Jimin.
- Não está com fome? - Sorri irônico. - Ele me encheu o saco pra fazer o prato favorito dele e agora vem com essa de não estou com fome,mas nem pensar ele me fez fazer agora ele vai comer,querendo ou não,vai chamar ele e fala que se ele não vim, eu vou buscar ele e se eu for buscar,ele vai apanhar tanto mais tanto que não vai mais ter aquilo que ele tem no meio das pernas! - Fala sem paciência. - Ele está pensando o que!? que eu sou escravo dele pra ele encher o saco e depois não vim comer o que pediu!
- Calma Jin. - O de cabelo cinza tenta acalmar o mais velho.
- CALMA O CARALHO NAMJOON! - E volta a comer p da vida.
Enquanto isso Hoseok foi até o quarto do Jungkook.
- O Jin está te chamando pra jantar e eu acho melhor você ir ele está puto. - avisa.
- Aish...ok já vou. - Respira fundo e vai para a cozinha com o Hoseok e se senta na mesa ao lado do mesmo.
Logo o olhar de Jungkook e Taehyung se encotram e ambos desviam o olhar.
- alguma coisa aconteceu e eu não estou sabendo? - Namjoon pergunta. - Jungkook o que houve? Você não é de ficar quieto assim. - Quis saber.
- Não houve nada...eu só não quero falar simples assim. - Começa a comer pra evitar responder mais perguntas.
- Eu quero que todos durmam cedo hoje,pois amanhã de manhã temos um programa de tv pra ir. - Comunica o de cabelo cinza.
- Aish,odeio acordar cedo. - Resmunga Yoongi.
- E por isso eu digo que eu não vou acordar o Yoongi amanhã. - Avisa Hoseok.
Após isso uma chuva de eu também não pode ser ouvida na mesa o que irritou Jin.
- Calem a boca! - Exclama o mais velho fazendo todos ficarem em silêncio,
e o restante do jantar foi assim em silêncio.(...)
No dia seguinte pela manhã,todos já se encontravam acordados menos uma pessoa.
- Jimin,por favor vai acordar o Yoongi. - O loiro pedi enquanto terminava de se arrumar.
- E porque você não vai lá? - O alaranjado arrumava o cabelo.
- Porque se eu for lá o Yoongi vai me dar uma voadora e eu sou muito bonito pra morrer,agora se você for o Yoongi não vai te bater, porque você é você e ele não tem coragem de bater em você. - Explica Taehyung.
- Ok,eu vou mas você está me devendo uma. - Dito isso o alaranjado vai até o quarto do esverdeado.
Ao entrar no quarto vê Yoongi dormindo largado o que faz ele sorri,então ele vai até o mesmo.
- Yoongi.. - Balança ele que resmunga algo mas continua dormindo. - Yoongi! - Grita fazendo o mesmo acordar assustado.
- Filho da puta! Vaza daqui! - O esverdeado grita fazendo Jimin se assustar e caír no chão.
Jimin se levanta do chão magoado e sai do quarto batendo a porta atrás de si.
Yoongi respira fundo se sentindo mal,então ele se levanta e vai se arrumar.
(...)
Logo todos já estavam prontos,Yoongi até tentou ir falar com o Jimin mas ele o ignorou e se afastou indo até o Jungkook e se sentando ao lado dele na Van,e isso deixou Yoongi pior do que ele já estava.
Depois de alguns minutos eles chegam no local onde o programa ia ser gravado,e eles foram levados pra fazer maquiagem e fazer os últimos retoques antes de entrarem pra gravar.
- Oii.. - Sussura no ouvido de jin e aperta a bunda dele.
- Namjoon! - Se vira e da um tapa no braço do mesmo. - Você está louco? E se alguém visse?
- Sim,eu estou louco por você. - Sorri. - Mas ninguém viu,então relaxa. - Beija a bochecha do jin.
- Namjoon! - O mais velho o repreende. - Você some daqui antes que eu mate você!
- Nossa que agressivo,ok eu saio. - Mas antes de sair ele rouba um selinho de jin e sai correndo.
- Namjoon! - Taca nele a primeira coisa que vê pela frente uma garrafa de água que o acerta na cabeça fazendo Jin ri.
Enquanto isso Taehyung se encontrava sentado ouvindo música no fone de ouvido,mas logo foi interrompido por alguém puxando seu fone,e seu olhar vai para a pessoa na sua frente.
- O que você quer Jungkook? - O loiro pergunta.
- Nós podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
iทƒiทiτy - vкσσк
FanfictionOnde Jungkook e Taehyung se odeiam mas acabam descobrindo um sentimento mais forte que ambos. >>>PLÁGIO É CRIME<<< 2020©All Rights Reserved To Quezia_Do_Yoongi