Então ele se aproxima mais e quando os lábios deles iriam se tocar.Um barulho de copo quebrando é ouvido e eles se afastam e percebem a presença de Jungkook que olhava pra eles.
- Eu vou buscar uma vassoura. - O moreno diz e se retira de lá.
Jimin se abaixa no chão para juntar os cacos de vidro do copo que Jungkook havia quebrado.
- Não fassa isso você vai acabar se.. - É interrompido pelo gemido de dor do alaranjado.
Então Yoongi pega na mão do Jimin e leva ele até o banheiro,abre a torneira da pia e deixa a água escorrer sobre o pequeno corte no dedo do alaranjado.
Após isso ele desliga a torneira,pega um algodão na gaveta da pia e passa sobre o corte de Jimin que olhava todos os passos do esverdeado atentamente. Ele nunca havia ficado tão próximo assim de seu hyung e isso o deixava nervoso ainda mais depois do que aconteceu no programa de tv.
- Se você continuar me olhando assim vai acabar se apaixonando. - Fala sem olhar para o Jimin e coloca o Band Aid no dedo dele.
- Que?.. - Cora.
- Você fica muito fofo corado Jiminie. - Agora sim o olhar deles se encontram fazendo Jimin ficar mais vermelho que antes. - Você parece um tomate agora. - Sorri e se aproxima de Jimin fazendo carinho no rosto dele.
- Hyung...O que está fazendo? - O alaranjado questiona o mais velho.
- Nada. - Se afasta do mais novo e sai do banheiro deixando Jimin sozinho.
O alaranjado fica sem entender mas resolve deixar isso pra lá.
(...)
- Jin! - O de cabelo cinza grita do banheiro.
- O que foi agora?! - Vai até a porta do banheiro.
- Pega a toalha pra mim,eu esqueci de pegar. - Namjoon fala do outro lado da porta.
Jin respira fundo e vai pegar a toalha e vem trazer ao de cabelo cinza.
- Pronto. - A porta se abre então Namjoon puxa Jin para dentro e fecha a porta colocando Jin contra a porta. - O que você pensa está fazendo??
Namjoon não diz nada apenas beijar os lábios de Jin com vontade o que faz o de cabelos roxo arregalar os olhos e ele tenta o afastar com as mãos mas falha nisso pois Namjoon segura suas mãos o impedindo de fazer isso.
Então Jin acaba se rendendo ao beijo e retribuindo. E quando Jin foi ver ele já estava sobre a pia do banheiro e Namjoon estava no meio de suas pernas quase tirando sua blusa.
Então o de cabelo roxo voltou a realidade e empurrou Namjoon.
- Você está louco!? Porque caralho você fe.. - Para de falar ao perceber que Namjoon se encontrava totalmente nu na sua frente o que fez ele arregalar os olhos e corar.
O de cabelo cinza sorri ao ver a reação de jin.
- Eai..que nota você me dá? - Se aproxima de jin novamente o que deixa o de cabelo roxo nervoso com essa proximidade.
- Você é muito abusado mesmo. - Desce da pia pronto pra sair dali mas Namjoon segura em seu braço.
- Me dá uma chance.. Me dá uma chance de te fazer feliz.
Jin olha pra ele no mesmo instante que ouve as tais palavras.
(...)
- Então você chega hoje? - Hoseok sorri para a tela do celular onde falava com a namorada.
- Sim,Hobi..Eu não vejo hora de te ver. - A garota sorria do outro lado da tela. - Você vai me buscar no aeroporto né?
- Claro,eu estou tão ansioso amor,quando você chegar me manda mensagem que eu vou te buscar,ok.
- ok,até daqui a pouco. - Acena pra ele que faz o mesmo e encerra a chamada.
- Uii,falando com a Kecy é? - Taehyung entra no quarto e deita na cama ao lado do Hoseok.
- Sim,ela chega daqui a pouco,vou buscar ela no aeroporto. - Se senta na cama e olha para o loiro.
- Sério? Vai trazer ela aqui né? Quero conhecer ela. - Sorri animado.
- Sim vou,mas não me fassa passar vergonha, por favor Taehyung. - Se levanta da cama e vai até o espelho arrumar o cabelo.
- Mas você já passa vergonha sozinho, não precisa de mim pra isso. - O loiro diz arrancando uma risada do acastanhado.
- Você é tão engraçado,e obrigado pela parte que me toca. - Se vira olhando de volta para o loiro.
- Ah de nada. - Sorri e se levanta saindo do quarto.
Então ele vê Jungkook vindo no corredor com uma vassoura e o loiro faz aquela cara de quem vai aprontar.
Quando Jungkook ia passando pelo loiro acaba tropeçando no pé do mesmo e indo de encontro com o chão.
- Aish! Você colocou o pé de propósito! - O moreno se levanta do chão p da vida.
- Claro que não,meu pé já estava aí,você que tropeçou nele. - Taehyung segura a risada.
- Você se acha muito esperto né? - Cruza os braços.
- Eu não me acho,eu tenho certeza. - Pisca para o moreno.- Você é tão patético que chega dar pena. - Pega a vassoura e sai andando.
- Isso pega a vassoura vai voar. - Taehyung o provoca.
O moreno para no meio do caminho,dá meia volta e vai até o loiro.
- Repete! Repete se você for homem! - Jungkook empurra Taehyung contra a parede.
- Eu disse,isso pega a vassoura vai voar. - O loiro deu de ombros. - Vai fazer o que? Me bater?
E isso deixa Jungkook nervoso.
- Não,eu não sujar minhas mãos com vo.. - É interrompido pelos lábios de Taehyung colando aos seus.
Taehyung havia o beijado e ele retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iทƒiทiτy - vкσσк
FanfictionOnde Jungkook e Taehyung se odeiam mas acabam descobrindo um sentimento mais forte que ambos. >>>PLÁGIO É CRIME<<< 2020©All Rights Reserved To Quezia_Do_Yoongi