Capítulo 10

94 6 0
                                    

- Eai Tae quer dançar? - Yoongi pergunta.

- Mas você não gosta de dançar com alguém. - Tae responde o olhando eles estavam na festa do Jackson.

- Depende da companhia.

- Tá,bom vamos. - O loiro vai até a pista de dança e começa a dançar com Yoongi.

Do bar Jimin observava os dois assim como o Jungkook e ambos estavam incomodados com o que viam.

- Jungkook quer dançar comigo? - Termina de beber sua bebida colocando o copo na mesa.

- Quero vamos. - Se levanta e vai com Jimin até lá e logo começam a dançar no ritmo da música mas claro ambos não tiravam os olhos de Tae e o Yoongi que pareciam estar se divertindo muito juntos estavam até rindo de algo e ver aquilo fez Jungkook ficar com muita raiva e não pensou nem duas vezes e foi até eles então empurrou Yoongi com força para longe do Tae e isso fez Yoongi cair no chão.

- O que você está fazendo Jungkook?? - Tae fica indignado e vai até o Yoongi e o ajuda a levantar. - Você está bem Yoongi?

- Eu estou.. - Se levanta com a ajuda de Tae e olha para Jungkook sem entender. - Porque fez isso? Você fumou por acaso?

- Porque está assim grudado no Tae??Você nunca foi disso? O que foi?está interessado nele por acaso? - Jungkook se aproxima de Yoongi alterado e se mordendo de ciúmes.

- Para com isso Jungkook. - Jimin se aproxima deles tentando acalmar Jungkook já que as pessoas envolta pararam de dançar para olhar a treta e se Jimin não intervisse ia dar merda.

- Não Jimin, eu quero ouvir isso dele. - O moreno diz fuzilando Yoongi com o olhar. - Vai,responde!

- Não, na verdade estou interessado nele. - Yoongi responde olhando para o Jimin.

- Em mim? - Jimin coro olhando o mais velho.

- Então você não tem interesse algum no Tae? - Jungkook ainda tinha suas dúvidas.

- Não,nenhum somos amigos. - Só então Yoongi olha para Jungkook. - Agora será que pode dar licença tenho que fazer algo.

Jungkook sai da frente de Yoongi como o mais velho pediu.

Então Yoongi olha nos olhos de Jimin e estende a mão para o mais novo.

- Jimin quer dançar comigo?

- Quero.. - Sorri corado e segura na mão do mais velho então ambos começam a dançar juntos.

- Finalmente tudo foi resolvido. - O loiro fala olhando os Yoonmin então volta a olhar o Jungkook. - Você é muito ciumento Jungkook, hoje você quase bateu no Yoongi por ciúmes idiotas.

- Eu não estava com ciúmes, só estava cuidando do que é meu. Você é muito bonito e chama muito a atenção dos outros caras e também não quero te perder. - Após ouvir isso do moreno Tae sorri quadrado.

- Não vai me perder bobo. - Deixa um selar na bochecha de Jungkook fazendo ele ficar corado.

                                    (....)

- Você vai mesmo me negar um beijo? - Namjoon questionava Jin.

- Vou, estou ocupado não está vendo? - Responde Jin voltando a limpar a casa.

- Poxa magoou.. - Finge estar triste.

- Tô nem aí para você. - Jin sai de lá indo limpar o quarto.

- Tão doce. - Nega com a cabeça sorrindo.

Kecy entra na sala e olha para Namjoon.

- Vamos aprontar com o Jin? - Propõe ela sorrindo.

iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora