Capítulo 7

115 11 8
                                    

- MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?!

Então o olhar de Bogum e Taehyung cai sobre Jungkook.

- Nós só estávamos movendo esse móvel de lugar,o que você achou que fosse? - Bogum o questiona.

Então Jungkook percebe que havia entendido tudo errado.

- Eu...é..esquece,nada. - O moreno fica envergonhado por ter pensando tal coisa.

- Se era só isso,você já pode ir Jungkook. - Taehyung se aproxima de Jungkook e vai empurrando ele até a porta.

- Está me expulsando? - Olha para o loiro.

- Não,eu só estou querendo ir dormir. - Abre a porta.

- Quer saber,eu vou dormir aqui hoje. - O moreno cruza os braços.

- Não, vai não! - Esbraveja Taehyung.

- Vou sim. - Fecha a porta de novo.

- E a onde você pensa em dormir o esperto? - Questiona.

- Sua cama é de casal,grande o suficiente pra nós dois. - Vai até a cama se deitando e fechando os olhos.

- Mas nem pensar,levanta dai Jungkook! - O loiro se aproxima da cama. - Jungkook! - Mas não obtém resposta o que o deixa irritado.

- Parece que ele dormiu,melhor nós irmos dormir também. - Bogum diz se deitando na cama que pertence a Jimin.

Taehyung respira fundo e se deita na cama ao lado de Jungkook, ficando de costas para o mesmo.

Enquanto isso no quarto do Min.

-  Porque me deixou dormir aqui Yoongi? - O alaranjado se senta na cama.

-  Porque eu não podia deixar você dormir naquele sofá,você ia ficar todo dolorido no dia seguinte. - É sincero.

- Entendi,obrigado por me deixar dormir aqui. - Agradece.

- Não foi nada,agora deita que já está tarde. - Se deita na cama e olha pra Jimin esperando que ele fassa o mesmo.

- Nós vamos dormir na mesma cama? - Questiona Jimin.

- Sim,porque tem algum problema nisso?

- Não,nenhum é que.. - É cortado pelo mais velho.

- Tá,chega Jimin. - Puxa o mais novo pelo pulço fazendo com que ele deita-se ao seu lado. - Agora dorme.

                        (...)                  

Com a luz do sol batendo contra seu rosto,Jungkook abre os olhos lentamente então se vê em um quarto diferente e tudo da noite anterior se vem em sua mente.

Percebe que está sozinho então se levanta,se arruma as pressas e desce as escadas correndo e no caminho acaba se chocando com Hoseok.

- Ei,a onde vai com tanta pressa? - O acastanhado o para.

- O Taehyung,sabe a onde ele está? - É a primeira coisa que pergunta.

- Ele saiu com o Bogum,foram para o apartamento dele,parece que não vão voltar tão cedo. - Diz tudo que sabe.

- O que!? - Fica perplexo e termina de descer os degraus mas volta pra trás e pergunta.

- Você sabe o endereço do Bogum?

                       (...)                  

- Vamos fazer um brinde? -  Bogum sugere.

iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora