Capítulo 3

169 17 28
                                    

- Nós podemos conversar?

- Claro..sobre o que quer conversar? - Já imaginava sobre o que ele queria conversar mas perguntou mesmo assim.

Jungkook respira fundo e se senta ao seu lado.

- Sobre o que aconteceu ontem entre nós..você sabe sobre o que eu estou falando. - Olha para as mãos evitando olhar para ele.

- ah aquilo..e o que tem? - Olhando pra ele.

- Você não contou a ninguém né? - Só então seu olhar vai de encontro ao de Taehyung.

- Mais claro que não. - Responde óbvio.

- Eu queria propor de esquecermos que aquilo aconteceu e que isso ficasse só entre nós. - Desvia o olhar do loiro para as mãos novamente.

- Já esqueci e concerteza aquilo só vai ficar entre nós. - Fala como se aquilo não o tivesse afetado e o feito ficar pensando nisso durante a madrugada.

- Ótimo,mas não pense que só por causa isso eu vou esquecer o que eu te disse ontem. - Avisa o moreno.

- Como se isso fosse me surpreender,se era só isso já conversamos. - Pega o fone de ouvindo o colocando de volta e dando play na música.

Jungkook respira fundo,se levanta e vai até o Jimin.

Logo eles são chamados pra iniciar a gravação e cada um senta no lugar indicado.

O apresentador começa o programa anunciando eles.

- Senhoras e Senhores BTS! - O apresentador bate palmas assim como o resto da plateia.

- Oi,pessoal meu nome é Suga. - Sorri e acena para a plateia.

- Oii,eu sou o Jimin. - Acena e pisca para a câmera.

- Oii,meu nome é Jungkook. - Sorri e faz um coração com os dedos.

- Oii,pessoal meu nome é V e eu sou um bom garoto. - Acena sorrindo e faz um sinal de v com os dedos.

- Oiii,eu sou o j-hope e sou sua esperança. - Sorri alegre e também acena.

- Oii,eu sou o RM. - Sorri mostrando as covinhas.

- Oii,meu nome é Jin e eu sou worldwide handsome (mundialmente bonito). - Dito isso ele sorri e manda beijos no ar para a câmera.

Gritos e palmas são ouvidos.

- E da onde surgiu esse apelido Jin? - O apresentador pergunta.

- Na verdade,eu inventei esse apelido,sinto-me envergonhado de dizer isso de vez em quando, mas muitas pessoas parecem gostar,desde que eu era pequeno, eu me dizia o quão bonito eu era,você pode dizer que era um método autodidata mas era o que eu fazia e uma vez eu me apresentei como worldwide handsome como hoje e desde então o apelido ficou. - O de cabelo roxo confessa o que faz Namjoon sorri de lado.

- E é bom ser o worldwide handsome? - Questiona o apresentador.

- Não vou mentir,é maravilhoso. - Diz arrancando gritos de uns e risada de outros.

- Com qual artista vocês gostariam de fazer uma parceria? - Mas uma pergunta é feita pelo apresentador.

- Lady Gaga. - Jin é o primeiro a dizer.

- Travis Scott. - Agora foi a vez de Namjoon.

- Camila Cabello. - Diz Taehyung e os outros concordam.

- Uau,seriam parcerias interessantes. - Comenta o apresentador. - Agora eu queria propor um jogo pra descontrairmos um pouco. - Propõe o apresentador.

iทƒiทiτy - vкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora