Mds cadê a positividade de vocês cruzes, até parece que eu mato personagens e destruo casais felizes.
Boa Leitura 💚🐦
Faltavam algumas horas para o voo de Roseanne. Eu tentava pensar em coisas para fazermos enquanto ela dormia no meu peito. Chuviscava lá fora e minha cabeça havia mudado o foco para a casa na árvore, que a essa altura devia estar encharcada. Eu definitivamente não deveria ter feito um teto solar.
Acariciei suas madeixas vermelhas, que por incrível que pareça estavam hidratadas, observando o rosto sereno de minha namora, a minha pessoa favorita no mundo. Já viu um anjo dormir? Eu dormia com um todos os dias, e era a melhor sensação do mundo.
Sentiria falta de sua risada, da sua respiração que mudava o ritmo durante o sono dependendo do sonho, acredito eu, sentira falta de velar seu sono, acariciar suas bochechas e abraçar seu corpo quando sentisse que havia ficado tempo demais sem fazê-lo. Eu sentira falta da minha Park Roseanne.
Eu mal pude perceber quando peguei no sono, e no dia seguinte acordei com o vazio na cama, sem sentir o calor que me aquecia todas as noites e as manhãs. Quando abri os olhos, descobri onde estava minha cara metade.
Ela escovava os dentes apenas de toalha e com a porta aberta, estava debruçada no batente da porta me olhando com um sorriso de canto no rosto. Observei uma microexpressão de felicidade vinda dela assim que abri os olhos. Ela estufou o peito inspirando e respirando profundamente antes de voltar sua atenção para a pia terminando sua tarefa matinal.
Observei, ainda deitada, enquanto ela lavava o rosto, depois de secá-lo com uma toalha e passar algum produto qualquer, que eu não fazia ideia do que era, voltou para o quarto e entrou em seu closet. A vi trocar de roupa e em seguida soltar seu cabelo que agora batia um pouco acima da cintura. Com ele ainda molhado ela pegou uma escova e veio em minha direção.
Seu joelho direito afundou o meu lado esquerdo do colchão e seu corpo logo se debruçou contra o meu. Ela se manteve por cima com ajuda dos seus dois braços que estavam apoiados paralelos a minha cabeça, e se inclinando um pouco para frente, seus lábios se encontraram com os meus. Um beijo suave que não durou muito, logo eles passearam por meu pescoço até terminarem em um pequeno selar em minha testa.
— Penteia meu cabelo? — Pediu como uma criança estendendo o pente para mim.
Eu logo o peguei me sentando na cama e começando a penteá-lo.
— Por que levantou tão cedo?
— Queria que nós fossemos a um lugar antes, e como eu sei que você é mais rápida que eu no quesito ficar pronta pra sair, eu decidi me arrumar antes.
Se eu já tinha pensado ontem no que faríamos antes de ir ao aeroporto, Roseanne provavelmente estava a uma semana pensando nisso. Quando terminei de tomar banho, ela não estava mais no quarto. Me arrumei rapidamente e fui para o andar de baixo me deparando com três malas enormes de rodinha no meio da sala.
— Exagerada, não? — Lúcia comentou me fazendo revirar os olhos, eu realmente tinha que parar com essa mania.
— Não comece, por favor. — Pedi com educação vendo-a bufar.
— Tá bom, chefe. — Simulou uma continência para me provocar, mas eu não cairia em seu jogo.
Quando me sentei na cozinha, Marloe me entregou uma tigela de cereal e como se eu fosse uma criança perguntou se eu queria leite. Sorri com sua atitude, mas alertei que ela não precisava fazer nada pra mim. Ela logo negou voltando para o seu fogão que estava com um ótimo cheiro de bacon e outras frituras que podiam dar diabetes ou câncer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸
RomanceLalisa, a queridinha de todos, encantava o mundo com sua simplicidade, sua bondade e sua inocência. Depois de uma infância difícil e uma adolescência cheia de regalias, a vida adulta tende a ser uma mescla de altos e baixos. O que faz de alguém espe...