- Saia da minha cabeça inferno! - esbravejei, a garota não saia de meus pensamentos, minha mente trabalhava em seu rosto desde que a vi podando a grama no Jardim pela manhã. Seus músculos bem definidos marcados pela regata justa, seu cabelo curto dava-lhe um ar adulto mas a franjinha cortava o efeito trazendo um misto de emoções.
Sua doce voz, seus olhos penetrantes, ela era tão educada mesmo não sendo formal, seus lábios pareciam desenhados milimetricamente... Oh Deus eu havia gostado até mesmo de sua franjinha mal cortada. Por que estava tão fissurada na garota? Por que ela tinha que ser tão gentil comigo?
Sou tirada de meus devaneios com leves batidas na porta, meu pai suponho, ele que sempre bate suavemente, se fosse uma de minhas empregadas estaria batendo furiosamente, não gostava nem um pouco das empregadas principalmente de uma em específico Lúcia, aquela mulher me odiava, digo o mesmo para ela.
Caminhei em direção à porta e girei a maçaneta de ferro tendo a visão de meu pai de frente para ela, o homem já havia tomado banho e estava com uma espécie de hobby de seda que ele usava para dormir.
- Vejo que ainda está acordada - falou surpreso.
- O que quer? - fui ríspida.
- Trate Lalisa bem - mudou seu tom de voz.
- Lalisa? - arqueei a sobrancelha mesmo já tendo noção de quem poderia ser.
- A sua nova tutora.
- Ela não é minha tutora!
- Não importa! Trate-a bem e tente não ser estúpida com ela!
- Não vou ser amiga dela - ele deu de ombros seguindo para seu quarto - Sem chances! - gritei por fim.
Fechei a porta do quarto e voltei a me deitar na cama fitando o teto, a caixinha de som que estava sintonizada ao meu celular tocava uma das músicas de minha playlist, queria poder prestar atenção na música mas minha mente viajava pelas curvas pecaminosas da agora nomeada Lalisa.
Alguns minutos se passaram e ouvi novamente batidas leves na porta, o que meu pai quer agora? Fui em direção à porta abrindo-a abruptamente.
- O que foi agora? - esperei ver meu pai, mas ao contrário dele a tal de Lalisa estava parada na minha porta, ela ainda usava sua regata porém estava com uma jaqueta de couro preta - O que faz aqui a está hora? - indaguei, estava tarde era para ela estar em casa.
- Seu pai me pediu para ficar - coçou a cabeça desconfortável.
- Que seja - fiz menção de fechar a porta mas ela me impediu segurando-a.
- Espera!
- O que foi?!
- Preciso de... - relutou a dizer - Preciso de roupas - falou em um fio de voz como se tivesse medo de minha reação.
- Peça a uma das empregadas.
- Nenhuma cabe - falou - São muito pequenas pela diferença de tamanho.
- Isto não é problema meu! - fechei a porta deixando-a plantada do lado de fora.
Tentei me distrair, mas a morena não saia de meus pensamentos, talvez, só talvez eu tenha me arrependido... Quem eu quero enganar ela só me pediu uma muda de roupa! Suspirei e levantei da cama abrindo a porta e ela estava lá ainda, sentada no corredor quase que caindo de sono.
- Vá dormir em uma cama - falei acordando-a de seu transe.
- Não tem quartos disponíveis - falou sonolenta.
- Então durma na sala!
- É o que eu ia fazer. - se levantou espalmando a sujeira de seu corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸
RomansaLalisa, a queridinha de todos, encantava o mundo com sua simplicidade, sua bondade e sua inocência. Depois de uma infância difícil e uma adolescência cheia de regalias, a vida adulta tende a ser uma mescla de altos e baixos. O que faz de alguém espe...